Apresentação
+19
buzz
Juliano
MCilas
Lucchesi
Carvasi
Shudo
Flávio
FIO
Rhomura
Elton
Apolo
Phanta
Jesus
ari
Wil
Edmo Mauricio
Thalento
edgar
Luis Claudio
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Apresentação
Fala Galeraaa...é com muita satisfação e alegria q eu me apresento aqui.
Meu nome é Samir, tenho 23 anos.
Sou o mais novo dono de uma Bandit 650N 09/09 - Azul.
Gostaria de ter pego a preta mas ia demorar 40 dias.
A azul vai demorar 15 ainda mas eu ja me sinto como uma criança de brinquedo novo.
Assim que sair coloco fotos e outras coisas. Espero participar de mtos passeios alem de aprender cada vez mais como pilotar uma 4 caneco, que aliás é a minha primiera!!! Acabei de sair de uma twister 07/07 amarela - que eu adoro e sou mto agradecido a Deus até hj por ter conseguido. Mas temos q evoluir!!!
Estou aberto a dicas de pilotagem, acessorios qualquer coisa!!
Um grande abraço a todos!!!
To contando os dias...chego logoooo !!!
Meu nome é Samir, tenho 23 anos.
Sou o mais novo dono de uma Bandit 650N 09/09 - Azul.
Gostaria de ter pego a preta mas ia demorar 40 dias.
A azul vai demorar 15 ainda mas eu ja me sinto como uma criança de brinquedo novo.
Assim que sair coloco fotos e outras coisas. Espero participar de mtos passeios alem de aprender cada vez mais como pilotar uma 4 caneco, que aliás é a minha primiera!!! Acabei de sair de uma twister 07/07 amarela - que eu adoro e sou mto agradecido a Deus até hj por ter conseguido. Mas temos q evoluir!!!
Estou aberto a dicas de pilotagem, acessorios qualquer coisa!!
Um grande abraço a todos!!!
To contando os dias...chego logoooo !!!
Convidad- Convidado
Re: Apresentação
Bem-vindo e parabéns pela moto! Vai passar rápido...
Luis Claudio- Participante
-
bem vindo, cuidado o pulo foi grande !!!
edgar- Admin
-
Putz... acho que eu conheço essa história!
Quando fui comprar minha B65 queria preta... mas ia demora 60 dias pra chegar, dai peguei a azul mesmo!
Até hoje agradeço o J.toledo por n ter a preta a pronta entrega! Gostei muito da azul
Bom, seja bem vindo, e tenha paciencia... serão os 15 dias mais longos da tua vida! hehehehehe
Quando fui comprar minha B65 queria preta... mas ia demora 60 dias pra chegar, dai peguei a azul mesmo!
Até hoje agradeço o J.toledo por n ter a preta a pronta entrega! Gostei muito da azul
Bom, seja bem vindo, e tenha paciencia... serão os 15 dias mais longos da tua vida! hehehehehe
Thalento- Participante
-
Continuando o comentário do edgar! o pulo foi grande sim, mas não tão grande quanto o meu!
Sai de uma Yes 125 para uma Bandit 650N, mas é só respeitar a moto e principalmente o seu limite que n vai ter problema nenhum!
Sai de uma Yes 125 para uma Bandit 650N, mas é só respeitar a moto e principalmente o seu limite que n vai ter problema nenhum!
Thalento- Participante
-
Parabêns pela conquista, pulo grande sim como diz o amigo más com certeza belo pulo...
abs...
abs...
Edmo Mauricio- Participante
-
Pow cara...fico feliz em ver isso!!
Eu gosto mto da cor preta..fica bandidona e tal..
Mas a azul é mto loca tb...tenho certeza q não vai deixar nada a desejar...vai ser da hora...
Assim que chegar eu coloco fotos..essas coisas...
E descrevo qual foi a sensação de acelerar uma 4 caneco pela primeira vez...nem emprestada eu nunca pilotei..aposto q vai ser uma sensação única...
Logo mais nos veremos nos roles!
abraço!
Mas a azul é mto loca tb...tenho certeza q não vai deixar nada a desejar...vai ser da hora...
E descrevo qual foi a sensação de acelerar uma 4 caneco pela primeira vez...nem emprestada eu nunca pilotei..aposto q vai ser uma sensação única...
abraço!
Convidad- Convidado
seja bem vindo, o luis mentiu para vc , vai demorar pra car@#$%
o edgar deu a dica certa, o dondon complementou e vou dizer o seguinte, cuidado mesmo com o up, cuidado com o limite, mas o limite aqui não é o da maquina, É O SEU kra, vc vai precisar de um bons anos para entedeu esse mundo, as 4 cilindros...
mas vc consegue e eu sei disso...
qtos as dicas de pilotagem, acessórios e etc... já existem vários post ae a respeito e qualquer coisa, posta ae, no que puder sempre estaremos prontos para ajudar mais um irmão...
parabens mesmo pela motoca, esta muitissimo bem servido.
DEUS ABENÇOE
o edgar deu a dica certa, o dondon complementou e vou dizer o seguinte, cuidado mesmo com o up, cuidado com o limite, mas o limite aqui não é o da maquina, É O SEU kra, vc vai precisar de um bons anos para entedeu esse mundo, as 4 cilindros...
mas vc consegue e eu sei disso...
qtos as dicas de pilotagem, acessórios e etc... já existem vários post ae a respeito e qualquer coisa, posta ae, no que puder sempre estaremos prontos para ajudar mais um irmão...
parabens mesmo pela motoca, esta muitissimo bem servido.
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Sasá escreveu:...
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!
Essa vai ser uma sensação que vc NUNCA vai esquecer na vida.......
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Dondom escreveu:Continuando o comentário do edgar! o pulo foi grande sim, mas não tão grande quanto o meu!
Assim vocês vão assustar o menino!!!
O up foi excelente, eu também saí de uma yes e não me arrependo.
Tudo vai depender da sua personalidade.
Normalmente nos primeiros kms todos tendem a ser mais controlados. Aí depois sabe como é, pensam que conhecem bem a máquina, que já dominam, que são o rei da cocada-preta, e baixam a guarda.
Então Sasá, nada de oba-oba, como num casamento, aqui também existem deveres para com sua amada, fidelidade, lealdade, respeito, etc. Daqui pra frente tua responsabilidade apenas aumenta, você agora tem quatro canecos entre as pernas. É só ter equilibrio, atenção e paciência naqueles momentos de arroubo e ansiedade, os mais velhos sabem do que eu falo.
Depois que a excitação passar leia o manualzinho, evite manobras arriscadas pois o pneu vem com uma cerinha, nada de acelerações bruscas e frenagens também. Respeite o limite de giros do motor nesses primeiros kms, assim vai conservá-la por muitos anos. Vá pensando nos seus equipamentos de proteção (o básico é um bom capacete, uma luvinha e uma jaquetinha), e para sua motinha um sliderzinho cai bem. Muto cuidado com o pezinho de sua bandida, pois ele é meio traíra, e o pessoal do SOL é danado pra reclamar dele (quem bem sabe é o companheiro Flávio).
O resto é só correr pro abraço.
Isso são pequenos lembretes que eu gostaria de ouvir na sua situação.
Seja bem vindo ao SOL, aproveite as dicas que estão em vários tópicos, e parabéns pela BANDIDA.
Jesus- Participante
-
Hahaha..
Não tenho nada pra falar pra vc não..
Oq eu vou falar para o MEU GRANDE AMIGO desde os sei la..2 anos de idade..hehehehe
FINALMENTE CHEGOU!!!! E VC MERECE!!!
é isso ae Sasá...A tempos vc vem correndo atrás e eu não tinha dúvidas que esse dia viria!
Parabéns pela conquista.....e ACELERA....( leia antes os tópicos acima ) ....rs...
Só pra complementar....Imagina q ela é um boi....rs...e o acelerador é o saco do bicho.....quanto mais vc ACELERA/APERTA mais brabo o bicho fica...rs...
ABS...SORTE!!! PARABÉNS
Não tenho nada pra falar pra vc não..
Oq eu vou falar para o MEU GRANDE AMIGO desde os sei la..2 anos de idade..hehehehe
FINALMENTE CHEGOU!!!! E VC MERECE!!!
é isso ae Sasá...A tempos vc vem correndo atrás e eu não tinha dúvidas que esse dia viria!
Parabéns pela conquista.....e ACELERA....( leia antes os tópicos acima ) ....rs...
Só pra complementar....Imagina q ela é um boi....rs...e o acelerador é o saco do bicho.....quanto mais vc ACELERA/APERTA mais brabo o bicho fica...rs...
ABS...SORTE!!! PARABÉNS
Phanta- Participante
-
Sasá escreveu:Pow cara...fico feliz em ver isso!!
abraço!
Vc ja viu a cor da moto pessoalmente?
Eu quando comprei não tinha visto... escolhi a cor só por fotos, mas ja vou te adiantando que o azul não tem absulatamente nada haver com o do site da suzuki!
Thalento- Participante
-
Ae Sasá bem vindo ao fórum e parabéns pela motoca!
Em relação ao pulo, certamente é grande, mais respeitando seus limites e á máquina ela te respeitará também e o prazer não terá tamanho, em pouco tempo fará o que o amigo Phanta falou!
O problema é esperar 15 dias meu amigo!!!! E o pior nem vai durmir!!!
Quanto as dicas de uma passeada pelo site, tem muita informação.
Abs e felicidades com o brinquedo..
Elton- Participante
-
Parabens pela moto!!!
Seja bem vindo!
Seja bem vindo!
Rhomura- Participante
-
Parabéns pela aquisição.....
FIO- Participante
-
Parabéns pela moto! Essa Bandit Azul é simpelsmente a mais bonita de todas!
Seja muito bem vindo!
Seja muito bem vindo!
Parabéns!!!!
...pior que vai demorar p/kct... ...justamente por que voce deve estar muito ansioso p/montar na menina!
..mas vai com calma, controla a adrenalina quando pegar a moto, é um brinquedo muito bom se for usado com responsábilidade...
Abraço!
...pior que vai demorar p/kct... ...justamente por que voce deve estar muito ansioso p/montar na menina!
..mas vai com calma, controla a adrenalina quando pegar a moto, é um brinquedo muito bom se for usado com responsábilidade...
Abraço!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Bem vindo ! curta bastante a motoca nova !
MCilas- Admin
-
Primeiramente agradeço a todos pelas boas vindas....estou curtindo mto esse forum...nunca participei de algo parecido..rsrs
Pra falar a verdade eu nunca vi essa cor azul que eu escolhi pessoalmente..pq minha primeira opção era preta mas ia demorar mto..mais do que os 15 (mil..rs) dias..mas fico feliz em saber que não é o mesmo azul que tem no site...espero um azul escuro legal..mas acredito q quando eu bater o olho nela...vai rolar de qualquer maneira...mto tempo de espera então eu sei que fomos feitos um para o outro...rsrsrs...
Valew pessoal
um grande abraço!!
Pra falar a verdade eu nunca vi essa cor azul que eu escolhi pessoalmente..pq minha primeira opção era preta mas ia demorar mto..mais do que os 15 (mil..rs) dias..mas fico feliz em saber que não é o mesmo azul que tem no site...espero um azul escuro legal..mas acredito q quando eu bater o olho nela...vai rolar de qualquer maneira...mto tempo de espera então eu sei que fomos feitos um para o outro...rsrsrs...
Valew pessoal
um grande abraço!!
Convidad- Convidado
Ai sasá! certamente vc n vai se arrepender...
Se a minha fosse verde limão, eu n ia gostar até o momento de subir nela e da a primeira acelerada! depois é só alegria... heheheeh
Da uma olhada na minha!
Tem mais fotos aqui:
https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/levando-a-bandit-pra-passear-t3756.htm
e aqui:
https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/ate-que-enfim-t3448.htm
Se a minha fosse verde limão, eu n ia gostar até o momento de subir nela e da a primeira acelerada! depois é só alegria... heheheeh
Da uma olhada na minha!
Tem mais fotos aqui:
https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/levando-a-bandit-pra-passear-t3756.htm
e aqui:
https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/ate-que-enfim-t3448.htm
Thalento- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2