Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E.

+15
mineirinho
Tencarvalho
Julim
Mendão
Berlindo
RaFa AgOsT
gandarez
egazra
Playmaster
Baeta
Luis Claudio
Diogo A.
Cirew-AudazesMG
Lucchesi
Alexandre
19 participantes

Ir para baixo

Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E. Empty Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E.

Mensagem por Alexandre Qua 06 maio 2009, 16:03

Depois que coloquei o Jeskap, já perdi duas borrachinhas que vão ali no batente do cavalete, a original que eu tinha transferido pro Jeskap e uma que eles colocaram lá na fábrica da Jeskap quando fui lá pra arrumar o próprio batente que tinha entortado.

((Eu especifiquei no título "Bandit I.E." porque se não me engano nas carburadas não tem o batente fixado no cano do escape, é isso mesmo?))

Agora peguei uma borracha de batente de carro (nem sei qual, achei numa auto-peças), que vem com um parafuso prisioneiro e coloquei com porca auto-travante. Parece que ficou bom Very Happy

Alguém já teve esse "pobrema" também?
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E. Empty Re: Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E.

Mensagem por Lucchesi Qua 06 maio 2009, 16:07

As carburadas tbem tem o batente de borracha, mas eu nunca ouvi comentários sobre perda da borracha.
Eu coloquei um Yoshimura e tive que soldar o batente no novo cano.
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino

http://www.batbr.com

Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E. Empty Re: Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E.

Mensagem por Convidad Qua 06 maio 2009, 16:34

A GS também tem essa borrachinha e no roncar fincava bem "solta" não sei como não perdi rs

Convidad
Convidado

Mensagem por Cirew-AudazesMG Qui 07 maio 2009, 08:51

na minha ta de boa a borrachinha,,,ta firmona...
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino

http://audazes.com.br/

Mensagem por Diogo A. Qui 07 maio 2009, 15:38

A minha perdeu depois que troquei o escapamento, mas perdeu pois inverti a mesma (idiota demais), pois o bracinho ende ela fica presa ficou grande demais, dai raspava o descança central em incursões mais ousadas, pra qq um dos lados. Como ela sumuiu, amarrei um pedaço de camara de ar e prendi com fita isolante de auto-fusão, devidamente aquecida... tá até hj lá, sem problemas, fazendo a finção da borrachinha; e como é mais fina, o descanço parou de raspar !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 07 maio 2009, 16:42

Tive o mesmo problema, já perdi duas, ai retirei o descanço central.
Usava o Jeskap também.
Agora vou por um cano curto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter 16 Jun 2009, 23:27

Eu tive que dar uma geral no aperto do escape da minha e percebi que tava sem o batente do cavalete...
Até tenho o batente mas tá no escape original e fiquei com medo de passar pro atual dela e perder denovo.

A solução foi a borracha com prisioneiro e porca travante como foi dito... Só que na verdade era um mini-coxim e tinha os dois lados com prisioneiros e borracha no meio... Cortei um dos lados com o estilete e prendi o outro no escape.

Comprei na auto-peças mesmo e se não me engano é um coxim de radiador de Gol...

Convidad
Convidado

Mensagem por Luis Claudio Qua 17 Jun 2009, 11:03

Luigi escreveu:A GS também tem essa borrachinha e no roncar fincava bem "solta" não sei como não perdi rs

Tive o mesmo problema, Luigi. Mas ela ficava bamba mas não caía! Agora com a 650 F, como não tem cavalete, o problema foi resolvido. Mas o engraçado é que o Roncar ficou com aquele suporte do batente soldado no cano e sem função. Vou ver se arrumo alguém pra cortar aquilo fora...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Baeta Qua 17 Jun 2009, 12:27

Eu perdi a minha. Coloquei a da YES, q, se não me engano, é 10% do valor da original pra bandit. Sem contar q pra variar, não tem em estoque rsrs.

Troquei uma vez só.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luis Claudio Qua 17 Jun 2009, 12:53

Aliás, a pergunta que não quer calar: tirando os filtros, existe ALGUMA peça no estoque da J. Tolete? Eu fico imaginando o estoque dos caras, deve ser uma salinha de uns 3x3 cheia de filtros de óleo, que eles devem importar por dérreal e nos vendem a 90...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Playmaster Qua 17 Jun 2009, 14:04

Coloquei escape wwr e retirei a borracha do original e passei pro escape esportivo, até agora firme e forte. Acredito q naum vai sair pq pra entrar foi um pouta trampo!
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por egazra Sex 08 Jan 2010, 03:42

Perdi a da minha em uma estrada de terra. A estrada era boa. Dava para correr, mas trepidava um pouco
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez Sex 08 Jan 2010, 09:01

O mesmo problema ocorreu comigo, coloquei o escape da WR, mas já perdi a que estava lá. Vou tentar adaptar alguma borracha ali.. apesar que não percebo diferença com ou sem.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

http://www.gandarez.com.br

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 08 Jan 2010, 09:34

gandarez escreveu:O mesmo problema ocorreu comigo, coloquei o escape da WR, mas já perdi a que estava lá. Vou tentar adaptar alguma borracha ali.. apesar que não percebo diferença com ou sem.
OPA MEU CARO, FAZ OQ O DALTON DISSE LA ENCIMA... É FACINHU, E FICA BOM... DEIXAR SEM PODE COMEÇAR A FAZER BARULHO EM ALGUMAS ONDULAÇOES, PARECENDO MOTO VÉIA... HEHEHE
ABÇ...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Berlindo Sex 08 Jan 2010, 14:16

Eu perdi uma.

Aceitem minha sugestão, quem tem esportivo e ñ perdeu ainda (o original não cai), transpassa ele com um parafuso fino (esses com rosca pra madeira) e coloca uma arruela na cabeça dele, não perde mais
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mendão Sáb 09 Jan 2010, 10:03

Na minha veio faltando !! Nao tive coragem de dar 31 reais . Fiz uma adaptação de um pezinho de geladeira mas vou mudar para a ideia do dalton.. coxim do radiador do Gol ou do Baeta... usara a da Yes.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Julim Sáb 09 Jan 2010, 15:07

Luis Claudio escreveu:Aliás, a pergunta que não quer calar: tirando os filtros, existe ALGUMA peça no estoque da J. Tolete? Eu fico imaginando o estoque dos caras, deve ser uma salinha de uns 3x3 cheia de filtros de óleo, que eles devem importar por dérreal e nos vendem a 90...

Aqui na minha cidade, nem filtro de óleo tem. To com a troca atrasada por causa disso. Quanto ao preço do filtro, você tem quase razão: custa em torno de US$ 9,50 Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E. Icon_eek

http://www.ronniesmailorder.com/fiche_select.asp?mfg=Suzuki&partnumber=16510-03G00-X07

role a página até o final que tem o preço lá.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mendão Sáb 09 Jan 2010, 15:24

Por essas e outras que sempre digo... nós, bra$ileiro$, somos o povo país mais rico do mundo !!
Duvido que o americano pagaria U$50 num filtro de oleo !! U$900 num PS3 , U$ 20.000 numa Bandit ou U$1.5 num litro de gasolina !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Tencarvalho Dom 04 Jul 2010, 21:01

Pergunto aos que trocaram o escape: O escape novo tem o batente para o cavalete central?

Abrçs

Tencarvalho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mineirinho Dom 04 Jul 2010, 21:47

Luis Claudio escreveu:
Luigi escreveu:A GS também tem essa borrachinha e no roncar fincava bem "solta" não sei como não perdi rs

Tive o mesmo problema, Luigi. Mas ela ficava bamba mas não caía! Agora com a 650 F, como não tem cavalete, o problema foi resolvido. Mas o engraçado é que o Roncar ficou com aquele suporte do batente soldado no cano e sem função. Vou ver se arrumo alguém pra cortar aquilo fora...

quem disse que a GSX650F não tem cavalete? tem e é um absurdo de caro!!!! dá uma pesquisada pra vc ver!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Vainer Ter 02 Out 2012, 23:43

Eu coloquei um escape WR e coloquei o batente original, que acabei perdendo, pois o próprio escape fica desencaixando. Quase perdi até a bucha da emenda. Comprei hoje na suzuki dois batentes da Yes (R$ 5,00 cada) que cabe direitinho, porém é quadrado, e não redondo como o da Bandit. Falando nisso, alguém aí teve problema de fixação com o escape WR?

Vainer
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tavarim Sáb 24 Nov 2012, 23:43

Eu perdi, comprei a original e colei... E também colei uma de suspensão de carro no próprio descanso central. Nunca mais tive problema
tavarim
tavarim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Roces Seg 26 Nov 2012, 09:03

Coloca o da YBR 125,uma barganha,e não cae,pois coloquei na minha e deu certo!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Toin Qua 17 Jul 2013, 20:02

Perdi 2x da minha, da última coloquei da Yes e caiu quando estava lavando e deve ter ido pelo ralo... Comprei uma da Twister, R$ 5,00 e nunca mais caiu... Very Happy 

Wink 
Toin
Toin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo