Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E.
+15
mineirinho
Tencarvalho
Julim
Mendão
Berlindo
RaFa AgOsT
gandarez
egazra
Playmaster
Baeta
Luis Claudio
Diogo A.
Cirew-AudazesMG
Lucchesi
Alexandre
19 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E.
Depois que coloquei o Jeskap, já perdi duas borrachinhas que vão ali no batente do cavalete, a original que eu tinha transferido pro Jeskap e uma que eles colocaram lá na fábrica da Jeskap quando fui lá pra arrumar o próprio batente que tinha entortado.
((Eu especifiquei no título "Bandit I.E." porque se não me engano nas carburadas não tem o batente fixado no cano do escape, é isso mesmo?))
Agora peguei uma borracha de batente de carro (nem sei qual, achei numa auto-peças), que vem com um parafuso prisioneiro e coloquei com porca auto-travante. Parece que ficou bom
Alguém já teve esse "pobrema" também?
((Eu especifiquei no título "Bandit I.E." porque se não me engano nas carburadas não tem o batente fixado no cano do escape, é isso mesmo?))
Agora peguei uma borracha de batente de carro (nem sei qual, achei numa auto-peças), que vem com um parafuso prisioneiro e coloquei com porca auto-travante. Parece que ficou bom
Alguém já teve esse "pobrema" também?
Alexandre- Participante
-
Re: Borracha batente do cavalete da Bandit 650 I.E.
As carburadas tbem tem o batente de borracha, mas eu nunca ouvi comentários sobre perda da borracha.
Eu coloquei um Yoshimura e tive que soldar o batente no novo cano.
Eu coloquei um Yoshimura e tive que soldar o batente no novo cano.
A GS também tem essa borrachinha e no roncar fincava bem "solta" não sei como não perdi rs
Convidad- Convidado
A minha perdeu depois que troquei o escapamento, mas perdeu pois inverti a mesma (idiota demais), pois o bracinho ende ela fica presa ficou grande demais, dai raspava o descança central em incursões mais ousadas, pra qq um dos lados. Como ela sumuiu, amarrei um pedaço de camara de ar e prendi com fita isolante de auto-fusão, devidamente aquecida... tá até hj lá, sem problemas, fazendo a finção da borrachinha; e como é mais fina, o descanço parou de raspar !
Diogo A.- Participante
-
Tive o mesmo problema, já perdi duas, ai retirei o descanço central.
Usava o Jeskap também.
Agora vou por um cano curto.
Usava o Jeskap também.
Agora vou por um cano curto.
Convidad- Convidado
Eu tive que dar uma geral no aperto do escape da minha e percebi que tava sem o batente do cavalete...
Até tenho o batente mas tá no escape original e fiquei com medo de passar pro atual dela e perder denovo.
A solução foi a borracha com prisioneiro e porca travante como foi dito... Só que na verdade era um mini-coxim e tinha os dois lados com prisioneiros e borracha no meio... Cortei um dos lados com o estilete e prendi o outro no escape.
Comprei na auto-peças mesmo e se não me engano é um coxim de radiador de Gol...
Até tenho o batente mas tá no escape original e fiquei com medo de passar pro atual dela e perder denovo.
A solução foi a borracha com prisioneiro e porca travante como foi dito... Só que na verdade era um mini-coxim e tinha os dois lados com prisioneiros e borracha no meio... Cortei um dos lados com o estilete e prendi o outro no escape.
Comprei na auto-peças mesmo e se não me engano é um coxim de radiador de Gol...
Convidad- Convidado
Luigi escreveu:A GS também tem essa borrachinha e no roncar fincava bem "solta" não sei como não perdi rs
Tive o mesmo problema, Luigi. Mas ela ficava bamba mas não caía! Agora com a 650 F, como não tem cavalete, o problema foi resolvido. Mas o engraçado é que o Roncar ficou com aquele suporte do batente soldado no cano e sem função. Vou ver se arrumo alguém pra cortar aquilo fora...
Luis Claudio- Participante
-
Eu perdi a minha. Coloquei a da YES, q, se não me engano, é 10% do valor da original pra bandit. Sem contar q pra variar, não tem em estoque rsrs.
Troquei uma vez só.
Troquei uma vez só.
Baeta- Participante
-
Aliás, a pergunta que não quer calar: tirando os filtros, existe ALGUMA peça no estoque da J. Tolete? Eu fico imaginando o estoque dos caras, deve ser uma salinha de uns 3x3 cheia de filtros de óleo, que eles devem importar por dérreal e nos vendem a 90...
Luis Claudio- Participante
-
Coloquei escape wwr e retirei a borracha do original e passei pro escape esportivo, até agora firme e forte. Acredito q naum vai sair pq pra entrar foi um pouta trampo!
Playmaster- Participante
-
Perdi a da minha em uma estrada de terra. A estrada era boa. Dava para correr, mas trepidava um pouco
egazra- Participante
-
O mesmo problema ocorreu comigo, coloquei o escape da WR, mas já perdi a que estava lá. Vou tentar adaptar alguma borracha ali.. apesar que não percebo diferença com ou sem.
OPA MEU CARO, FAZ OQ O DALTON DISSE LA ENCIMA... É FACINHU, E FICA BOM... DEIXAR SEM PODE COMEÇAR A FAZER BARULHO EM ALGUMAS ONDULAÇOES, PARECENDO MOTO VÉIA... HEHEHEgandarez escreveu:O mesmo problema ocorreu comigo, coloquei o escape da WR, mas já perdi a que estava lá. Vou tentar adaptar alguma borracha ali.. apesar que não percebo diferença com ou sem.
ABÇ...
RaFa AgOsT- Admin
-
Eu perdi uma.
Aceitem minha sugestão, quem tem esportivo e ñ perdeu ainda (o original não cai), transpassa ele com um parafuso fino (esses com rosca pra madeira) e coloca uma arruela na cabeça dele, não perde mais
Aceitem minha sugestão, quem tem esportivo e ñ perdeu ainda (o original não cai), transpassa ele com um parafuso fino (esses com rosca pra madeira) e coloca uma arruela na cabeça dele, não perde mais
Berlindo- Participante
-
Na minha veio faltando !! Nao tive coragem de dar 31 reais . Fiz uma adaptação de um pezinho de geladeira mas vou mudar para a ideia do dalton.. coxim do radiador do Gol ou do Baeta... usara a da Yes.
Mendão- Participante
-
Luis Claudio escreveu:Aliás, a pergunta que não quer calar: tirando os filtros, existe ALGUMA peça no estoque da J. Tolete? Eu fico imaginando o estoque dos caras, deve ser uma salinha de uns 3x3 cheia de filtros de óleo, que eles devem importar por dérreal e nos vendem a 90...
Aqui na minha cidade, nem filtro de óleo tem. To com a troca atrasada por causa disso. Quanto ao preço do filtro, você tem quase razão: custa em torno de US$ 9,50
http://www.ronniesmailorder.com/fiche_select.asp?mfg=Suzuki&partnumber=16510-03G00-X07
role a página até o final que tem o preço lá.
Julim- Participante
-
Por essas e outras que sempre digo... nós, bra$ileiro$, somos o povo país mais rico do mundo !!
Duvido que o americano pagaria U$50 num filtro de oleo !! U$900 num PS3 , U$ 20.000 numa Bandit ou U$1.5 num litro de gasolina !
Duvido que o americano pagaria U$50 num filtro de oleo !! U$900 num PS3 , U$ 20.000 numa Bandit ou U$1.5 num litro de gasolina !
Mendão- Participante
-
Pergunto aos que trocaram o escape: O escape novo tem o batente para o cavalete central?
Abrçs
Abrçs
Tencarvalho- Participante
-
Luis Claudio escreveu:Luigi escreveu:A GS também tem essa borrachinha e no roncar fincava bem "solta" não sei como não perdi rs
Tive o mesmo problema, Luigi. Mas ela ficava bamba mas não caía! Agora com a 650 F, como não tem cavalete, o problema foi resolvido. Mas o engraçado é que o Roncar ficou com aquele suporte do batente soldado no cano e sem função. Vou ver se arrumo alguém pra cortar aquilo fora...
quem disse que a GSX650F não tem cavalete? tem e é um absurdo de caro!!!! dá uma pesquisada pra vc ver!
mineirinho- Participante
-
Eu coloquei um escape WR e coloquei o batente original, que acabei perdendo, pois o próprio escape fica desencaixando. Quase perdi até a bucha da emenda. Comprei hoje na suzuki dois batentes da Yes (R$ 5,00 cada) que cabe direitinho, porém é quadrado, e não redondo como o da Bandit. Falando nisso, alguém aí teve problema de fixação com o escape WR?
Vainer- Participante
-
Eu perdi, comprei a original e colei... E também colei uma de suspensão de carro no próprio descanso central. Nunca mais tive problema
tavarim- Participante
-
Coloca o da YBR 125,uma barganha,e não cae,pois coloquei na minha e deu certo!!!
Roces- Participante
-
Perdi 2x da minha, da última coloquei da Yes e caiu quando estava lavando e deve ter ido pelo ralo... Comprei uma da Twister, R$ 5,00 e nunca mais caiu...
Toin- Participante
-