laranjinha
+25
Capitão
Marcos (Logan)
Jesus
Paulo
Shudo
Medonho
Fabricio N.
Carvasi
buzz
RaFa AgOsT
FIO
Marco
Alexandre
Rhomura
J.
IRON MAN
Lucchesi
Wil
Flávio
E.lias
Alexandre (PENHA)
Alan Delon
Thalento
ari
fz6
29 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
laranjinha
Relembrando a primeira mensagem :
olá pessoal meu nome é leandro , tenho uma fz6 laranja , andei com a galera pra joanopoles curti muito o role ao lado de vcs e resolvi entrar pra familia , sou fanatico por andar de moto to dentro de todos os roles marcados , ando sempre com o pessoal do batbr , praticamente todo domingo tem role , e quando nao tem eu vou ao serra azul no minimo , agradeço os elogios sobre a moto e aceito sugestoes tbm , um abraço a todos
olá pessoal meu nome é leandro , tenho uma fz6 laranja , andei com a galera pra joanopoles curti muito o role ao lado de vcs e resolvi entrar pra familia , sou fanatico por andar de moto to dentro de todos os roles marcados , ando sempre com o pessoal do batbr , praticamente todo domingo tem role , e quando nao tem eu vou ao serra azul no minimo , agradeço os elogios sobre a moto e aceito sugestoes tbm , um abraço a todos
fz6- Participante
-
Re: laranjinha
Bem vindo meu velho.
Bela motoca, é bom ter uma yamaha pra admirar no meio de tantas suzukis.
Bela motoca, é bom ter uma yamaha pra admirar no meio de tantas suzukis.
Jesus- Participante
-
Seja bem vindo...e parabéns pela laranja mecânica....
Marcos (Logan)- Moderador
-
LARANJA MECÂNICA !!!!! Bem vindo ...
Abçs
Abçs
Thi Antoniazzi- Participante
-
fz6 escreveu:olá pessoal meu nome é leandro , tenho uma fz6 laranja , andei com a galera pra joanopoles curti muito o role ao lado de vcs e resolvi entrar pra familia , sou fanatico por andar de moto to dentro de todos os roles marcados , ando sempre com o pessoal do batbr , praticamente todo domingo tem role , e quando nao tem eu vou ao serra azul no minimo , agradeço os elogios sobre a moto e aceito sugestoes tbm , um abraço a todos
E a~e Leandro Blz,
Que coincidência hein cara, hoje eu falei com o Alexandre e ele me disse que ele que pintou sua moto, quando ele me mostrou a foto eu disse que já tinha visto no passeio de Joanopolis, Parabéns muito linda a FZ6N. Abraços,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos