QUE COR É ESSE XENON???(FOTOS)
+21
black.Label
Jefferson
Thalento
J.
Marcos (Logan)
Juliao
Folco
Pin
Medonho
Francisco RJ
marcos gsxf
Shudo
E.lias
Flávio
ThePhantas
ViNii
Alexandre
Wil
PAPINI
Carvasi
RaFa AgOsT
25 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
QUE COR É ESSE XENON???(FOTOS)
Relembrando a primeira mensagem :
PESSOAL, COMO O THEPHANTAS E O RODRIGO TERERÉ ESTÃO FALANDO QUE É VERDE E EU FALO QUE É AMARELO, APROVEITEI PRA MOSTRAR PRA GALERA O XENON QUE EU COLOQUEI NA MINHA BANDIDA E APROVEITEI TBM PRA MOSTRAR A PONTEIRA QUE ELA GANHOU , HEHEHESEGUE AS FOTOS E AGUARDO COMENTARIOS, TANTO ELOGIOS QTO SABUGADAS SOBRE MEU GOST, HEHEHEHE
E A PONTEIRA...
ABRAÇO ...
PESSOAL, COMO O THEPHANTAS E O RODRIGO TERERÉ ESTÃO FALANDO QUE É VERDE E EU FALO QUE É AMARELO, APROVEITEI PRA MOSTRAR PRA GALERA O XENON QUE EU COLOQUEI NA MINHA BANDIDA E APROVEITEI TBM PRA MOSTRAR A PONTEIRA QUE ELA GANHOU , HEHEHESEGUE AS FOTOS E AGUARDO COMENTARIOS, TANTO ELOGIOS QTO SABUGADAS SOBRE MEU GOST, HEHEHEHE
E A PONTEIRA...
ABRAÇO ...
RaFa AgOsT- Admin
-
Re: QUE COR É ESSE XENON???(FOTOS)
TA VENDO COMO VOCÊ NUM SABE BRINCAR...SÃO LOURENÇO É MUITO LONGE PRA MIM...A PERNA AINDA DÓI SEU XEXA..........
MANUUUUUUUUUU, QUANDO EU TE PEGAR TU TA NA ROÇA, VAI SER Nº 2 SEM CHORO NEM VELA....KKKKKKKKKKKK
MANUUUUUUUUUU, QUANDO EU TE PEGAR TU TA NA ROÇA, VAI SER Nº 2 SEM CHORO NEM VELA....KKKKKKKKKKKK
Marcos (Logan)- Moderador
-
BOAAAAAAA CARLÃOOOO...KKKKKKKCarlos H6 escreveu:RaFa AgOsTiNhO escreveu:KKK ENTÃO VAMOS PRA SÃO LOURENÇO SABADÃO????Marcos (Logan) escreveu:AMARELOU GERALLLLLLL........KKKKKKKKKKKKKK
KKK AI LÁ EU DEIXO VC ME ""BATIZAR"", HEHEHE
Sei não viu Rafa... acho que vc tá gostando da fruta hein..haushuahsus
Marcos (Logan)- Moderador
-
to gostando nao carlão, eu s´´o escrevi aquilo pq eu tinha certeza que ele ia AMARELAR!!!!!heheheCarlos H6 escreveu:RaFa AgOsTiNhO escreveu:KKK ENTÃO VAMOS PRA SÃO LOURENÇO SABADÃO????Marcos (Logan) escreveu:AMARELOU GERALLLLLLL........KKKKKKKKKKKKKK
Sei não viu Rafa... acho que vc tá gostando da fruta hein..haushuahsus
RaFa AgOsT- Admin
-
AGORA VC ACABOU DE CONFIRMAR QUEEEEEMMMM AMARELOU, HAHAHAHAMarcos (Logan) escreveu:TA VENDO COMO VOCÊ NUM SABE BRINCAR...SÃO LOURENÇO É MUITO LONGE PRA MIM...A PERNA AINDA DÓI SEU XEXA..........
BRINCADERA MEU VELHO, CE TA LIGADO, MAS E AI, QDO VAI PROS ROLES DENOVO?! NUM TA SENTINDO CONFIANÇA AINDA? QQER DUVIDA LIGA NÓIS, CE SABE, QUE APESAR DA ZUERA, ESTAMOS AI ....
ABRAÇO ...
RaFa AgOsT- Admin
-
Fala Rafa! Vc não me respondeu... onde comprou seus sliders? Quanto custaram?
black.Label- Participante
-
opa meu caro, foi mal, foi no mercado livre, só nao me lembro o nome do cara, se nao me engano era algo parecido com sliderman, é do Paraná...black.Label escreveu:Fala Rafa! Vc não me respondeu... onde comprou seus sliders? Quanto custaram?
abraço...
RaFa AgOsT- Admin
-
ahhh e saiu mais ou menos 250 os dois, só acho que nao tem muiiita utilidade os de tras, vc poderia abortar, ele seria mais pra cavalete, só que nossas motos ja tem o cavalete central...
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsTiNhO escreveu:opa meu caro, foi mal, foi no mercado livre, só nao me lembro o nome do cara, se nao me engano era algo parecido com sliderman, é do Paraná...black.Label escreveu:Fala Rafa! Vc não me respondeu... onde comprou seus sliders? Quanto custaram?
abraço...
Valeu, velho! vou procurar então!
-
RaFa AgOsTiNhO escreveu:opa meu caro, foi mal, foi no mercado livre, só nao me lembro o nome do cara, se nao me engano era algo parecido com sliderman, é do Paraná...black.Label escreveu:Fala Rafa! Vc não me respondeu... onde comprou seus sliders? Quanto custaram?
abraço...
Achei o vendedor aqui no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93891989-slider-de-carenagem-e-motor-p-motos-honda-suzuki-yamaha-_JM
é esse aí? Se for o mesmo, vou comprar com ele.
Abs.
-
RaFa AgOsTiNhO escreveu:KKK ENTÃO VAMOS PRA SÃO LOURENÇO SABADÃO????Marcos (Logan) escreveu:AMARELOU GERALLLLLLL........KKKKKKKKKKKKKK
Rodrigo Tereré- Participante
-
tu tá forgado heim mermão...heheheRodrigo Tereré escreveu:RaFa AgOsTiNhO escreveu:KKK ENTÃO VAMOS PRA SÃO LOURENÇO SABADÃO????Marcos (Logan) escreveu:AMARELOU GERALLLLLLL........KKKKKKKKKKKKKK
RaFa AgOsT- Admin
-
meu caro, é esse mesmo, o cara é honestissimo, e entrega rapido, não lembro se eu fiz deposito ou mercado pago, mas na duvida vai de mercado pago, mas se eu nao me engano, eu fiz deposito mesmo....black.Label escreveu:RaFa AgOsTiNhO escreveu:opa meu caro, foi mal, foi no mercado livre, só nao me lembro o nome do cara, se nao me engano era algo parecido com sliderman, é do Paraná...black.Label escreveu:Fala Rafa! Vc não me respondeu... onde comprou seus sliders? Quanto custaram?
abraço...
Achei o vendedor aqui no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93891989-slider-de-carenagem-e-motor-p-motos-honda-suzuki-yamaha-_JM
é esse aí? Se for o mesmo, vou comprar com ele.
Abs.
RaFa AgOsT- Admin
-
black.Label escreveu:RaFa AgOsTiNhO escreveu:opa meu caro, foi mal, foi no mercado livre, só nao me lembro o nome do cara, se nao me engano era algo parecido com sliderman, é do Paraná...black.Label escreveu:Fala Rafa! Vc não me respondeu... onde comprou seus sliders? Quanto custaram?
abraço...
Você também pode achar slider para bandit injetada no site www.rs1.com.br.
Jesus- Participante
-
www.rs1.com.br.[/quote[/url]]Jesus escreveu:black.Label escreveu:RaFa AgOsTiNhO escreveu:opa meu caro, foi mal, foi no mercado livre, só nao me lembro o nome do cara, se nao me engano era algo parecido com sliderman, é do Paraná...black.Label escreveu:Fala Rafa! Vc não me respondeu... onde comprou seus sliders? Quanto custaram?
abraço...
Você também pode achar slider para bandit injetada no site [url=http://www.rs1.com.br.
lá é um poquinhu mais caro jesus, mas se jesus disse, compra lá pessoal, não podemos contrariar o grande Filho do Cara, hehehe
RaFa AgOsT- Admin
-
Parabéns Rafa, a motoca tá show. O scape é massa.
Qual a marca pra mim poder pesquisar preço?
Jesus- Participante
-
Ah, e o xenon ficou diferente, muito bom.
Jesus- Participante
-
opa amigão, obrigado...Jesus escreveu:Parabéns Rafa, a motoca tá show. O scape é massa.
o escap é two brothers... e o som é simplesmente showwwwww... nunca tinha uvido um som desse na bandit, mas logico, essa é uma opinião minha, as vzs tem alguem que nao goste, hehehe
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsTiNhO escreveu:opa amigão, obrigado...Jesus escreveu:Parabéns Rafa, a motoca tá show. O scape é massa.
o escap é two brothers... e o som é simplesmente showwwwww... nunca tinha uvido um som desse na bandit, mas logico, essa é uma opinião minha, as vzs tem alguem que nao goste, hehehe
Valeu amigo, vou pesquisar os preços, o meu escape tá original ainda mas não vai demorar muito não.
Jesus- Participante
-
se tu quiser uma sugestão... tem os nacionais jeskap e wwr que são show de bola, o ronco é legal e o acabamento tbm é muito bom.... com a vantagem de ter uma manutenção mais em conta e um preço mais em conta tbm....Jesus escreveu:RaFa AgOsTiNhO escreveu:opa amigão, obrigado...Jesus escreveu:Parabéns Rafa, a motoca tá show. O scape é massa.
Valeu amigo, vou pesquisar os preços, o meu escape tá original ainda mas não vai demorar muito não.
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsTiNhO escreveu:CARA, É QUE VC É DE MEIO LONGE, MAS SENAO EU IA FALAR PRA VC VER COMO FICOU O SOM, NAO TEM COMO DISCREVER, EU ESTOU VIDRADO, DEVE ESTAR FAZENDO UNS 10 COM LITRO, DE TANTA CORNETADA QUE EU DOU POR AI, MAS FUI VIAJAR JA COM ELA, E NAO ACHEI INCOMODO NAO...PELO CONTRARIO, ATE CURTI, MAS DEPOIS DAS CRITICAS DO MEU AMARELÃO, ACHO Q QEU NAO SOU PARAMETRO, HEHEHEDondom escreveu:é Dourado... (só pra complicar) hehehehehehehe
Eu achei no ML pra vender... xenon amarelo, mas eu particularmente prefiro os brancos/azuis
O cara, esse teu 2brother ai não é muito barulhento/incomodo em viagens?
To querendo por na minha mais to com o pé atras!
Abraços
hehehehhehehe...
O amarelão/verde/dourado Fico legal meo!
Vo pen$a mai$ um pouco sobre o 2bros... é meio salgado... hehehe
Abração
Thalento- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3