RT Motos, alguém conhece ? É de confiança ?
2 participantes
Página 1 de 1
RT Motos, alguém conhece ? É de confiança ?
Pessoal, estou querendo comprar alforges e suporte de alforges prá Hornet 07, depois de procurar bastante achei esse http://www.snetcommerce8.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=108899&cd=nimech68}Vhgc&cat=hknfch7!|Okic&cats1=hknfcf60[Wfdk&cdgc=gloaag2:DShh&sid=r45rjdvugtvrct7n20b5pubso0-1240806017
Achei o preço muito bom, alforge+suporte por 299r$
Nas outras lojas só o suporte custa mais de 300r$ e mais uns200 e pouco só o alforge.
Gostaria de saber se alguém já comprou nessa loja, se recebeu o produto tudo certo, essas coisas, se é de confiança.
Endereço Atendimento
CD Itajaí: Rua Aladi Schendroski Bini, 286 Segunda a Sexta 09hs as 19:00hs
Bairro Fazenda, Itajaí - SC Sábado 09hs as 15hs
CEP: 88302-360
Agradeço a quem puder ajudar ;-)
Achei o preço muito bom, alforge+suporte por 299r$
Nas outras lojas só o suporte custa mais de 300r$ e mais uns200 e pouco só o alforge.
Gostaria de saber se alguém já comprou nessa loja, se recebeu o produto tudo certo, essas coisas, se é de confiança.
Endereço Atendimento
CD Itajaí: Rua Aladi Schendroski Bini, 286 Segunda a Sexta 09hs as 19:00hs
Bairro Fazenda, Itajaí - SC Sábado 09hs as 15hs
CEP: 88302-360
Agradeço a quem puder ajudar ;-)
Re: RT Motos, alguém conhece ? É de confiança ?
eu conheço!!
pode comprar sem grilo!!
o Rodrigo (dono) é colega meu
conheci ele comprando alforjes pela loja e depois conheci pessoalmente tb
pra ter uma ideia da confianca, qdo comprei os alforjes, veio trocado. ele saiu de Itajaí e veio ate blumenau de moto so pra me trazer o certo. depois ainda comprei 2 jaquetas de cordura com ele
loja (e dono) de confianca
pode comprar sem grilo!!
o Rodrigo (dono) é colega meu
conheci ele comprando alforjes pela loja e depois conheci pessoalmente tb
pra ter uma ideia da confianca, qdo comprei os alforjes, veio trocado. ele saiu de Itajaí e veio ate blumenau de moto so pra me trazer o certo. depois ainda comprei 2 jaquetas de cordura com ele
loja (e dono) de confianca
Fuchs- Participante
-
Re: RT Motos, alguém conhece ? É de confiança ?
Estou com a mesma duvida do colega que criou o topico, estou pretendendo comprar uma calça e uma luva total aprox R$650,00, como não conheço a loja resolvi pesquisar e achei algumas coisas estranhas:
1 - Ligando para o telefone fixo que consta no site, atende uma mulher falando alô, e não o nome da loja...quando pergunto de onde fala ele insiste em me perguntar com quem eu quero falar depois de eu tb insistir sem sucesso em saber de onde falava perguntei se era da rt motos ela falou que não era mais, que eles não tem mais loja fisica (só virtual) e me passou um numero de celular, dizendo que não tem fixo...TUDO ISSO É MEIO ESTRANHO NÃO ACHAM???
2 - Resolvi ligar para o celular que consta no site, e não o que a mulher me deu....Entra uma gravação dizendo que o numero não recebe chamadas...TUDO ISSO ME VEZ DESCONFIAR BASTANTE pois na melhor da hipotese eles são desorganizados pois mantem no ar um site com informações totalmente desatualizadas.
3 - O preço da calça esta bem abaixo, em outros sites 480,00 na RT 380,00 pela dificuldade de achar em outras lojas acho que está fora de linha e de inicio achei ser este o motivo do preço tão abaixo, mas diante ao que relatei acima fico realmente muito desconfiado.
Se alguém puder dar mais informações e esclarecer o relatado.
Abs!!!
1 - Ligando para o telefone fixo que consta no site, atende uma mulher falando alô, e não o nome da loja...quando pergunto de onde fala ele insiste em me perguntar com quem eu quero falar depois de eu tb insistir sem sucesso em saber de onde falava perguntei se era da rt motos ela falou que não era mais, que eles não tem mais loja fisica (só virtual) e me passou um numero de celular, dizendo que não tem fixo...TUDO ISSO É MEIO ESTRANHO NÃO ACHAM???
2 - Resolvi ligar para o celular que consta no site, e não o que a mulher me deu....Entra uma gravação dizendo que o numero não recebe chamadas...TUDO ISSO ME VEZ DESCONFIAR BASTANTE pois na melhor da hipotese eles são desorganizados pois mantem no ar um site com informações totalmente desatualizadas.
3 - O preço da calça esta bem abaixo, em outros sites 480,00 na RT 380,00 pela dificuldade de achar em outras lojas acho que está fora de linha e de inicio achei ser este o motivo do preço tão abaixo, mas diante ao que relatei acima fico realmente muito desconfiado.
Se alguém puder dar mais informações e esclarecer o relatado.
Abs!!!
Convidad- Convidado