Assalto na Grid Motors
+20
M6theus
Flávio
Folco
edgar
rlriccardi
ViNii
Mosqueteiro
Medonho
J.
Wellington
MCilas
IRON MAN
Alan Delon
Shudo
Jefferson
Juliao
Cirew-AudazesMG
RaFa AgOsT
ThePhantas
Willian Santos
24 participantes
Página 1 de 1
Assalto na Grid Motors
Poww galera... num ta fácil viver aqui não... hj logo cedo conversando com meu amigo Willian.. o cara me fala que a GRIMOTORS em ITU foi assaltada...
Nesse final de Tarde de Quarta pra Quinta-Feira Os FDP levaram:
3 Shoei ( Kyonari vermelho - Tamada Branco - Elias vermelho ) todos X Eleven
Jaquetas Alpine T-Dyno Vermelha
Os Notebooks- (vaio e HP)
E o Pior de Tudo a R6 do MIKA..
R6 Amarela...08....aquele que tem o grafismo de fogo....tinha escapamento akrapovic( aquele mais gordinho de titanium)...bolha PUIG.....manete titax....manopla em gel...sem peso de guidao....reservatorio Brembo...aeroquip...e etc etc etc.
Por favor...qualquer informacao....liguem 11 4024 7430......ou 129*12314.....11 82 81 6062.....11 7818 6929 Foi tudo gravado...bandidos com a cara limpa entraram na loja e ja pediram a moto.
caraio revoltante isso.. renderam eles.. eles dois willian e mika + a mãe deles... pegaram a chave da moto e fizeram a limpa na loja.. PQP lamentavel....
Força Willian Força MIKA!!
Nesse final de Tarde de Quarta pra Quinta-Feira Os FDP levaram:
3 Shoei ( Kyonari vermelho - Tamada Branco - Elias vermelho ) todos X Eleven
Jaquetas Alpine T-Dyno Vermelha
Os Notebooks- (vaio e HP)
E o Pior de Tudo a R6 do MIKA..
R6 Amarela...08....aquele que tem o grafismo de fogo....tinha escapamento akrapovic( aquele mais gordinho de titanium)...bolha PUIG.....manete titax....manopla em gel...sem peso de guidao....reservatorio Brembo...aeroquip...e etc etc etc.
Por favor...qualquer informacao....liguem 11 4024 7430......ou 129*12314.....11 82 81 6062.....11 7818 6929 Foi tudo gravado...bandidos com a cara limpa entraram na loja e ja pediram a moto.
caraio revoltante isso.. renderam eles.. eles dois willian e mika + a mãe deles... pegaram a chave da moto e fizeram a limpa na loja.. PQP lamentavel....
Força Willian Força MIKA!!
Re: Assalto na Grid Motors
FDPs....
Te que morrer essa raça...
Espero que vcs consigam reaver tudo !
[]'s e boa sorte
Te que morrer essa raça...
Espero que vcs consigam reaver tudo !
[]'s e boa sorte
ThePhantas- Participante
-
QDO EU FALO QUE TEM QUE ARRANCAR A CABEÇA DESSES CARAS, O POVO FALA QUE EU SOU MUITO RADICAL... VCS ACHAM QUE CADEIA REGENERA ALGUEM???
MADA PRA CASA DO CA...
MADA PRA CASA DO CA...
RaFa AgOsT- Admin
-
putz, inacreditável!! cara, isso tem cheiro de ser encomenda da concorrência hein!!
acho q o único jeito é fazer um contato com os malas do crime pra tentar recuperar o q perderam...
q merda.. espero q o estabelecimento tenha seguro..
acho q o único jeito é fazer um contato com os malas do crime pra tentar recuperar o q perderam...
q merda.. espero q o estabelecimento tenha seguro..
Juliao- Participante
-
Lamentável, nada garante mas no mínimo filmadora espero que eles tenham para tentar reconhecer os vagabundos.
Na RS1 de samapa até segurança na porta o Rubens colocou.
Isso é brasil sil sil
Na RS1 de samapa até segurança na porta o Rubens colocou.
Isso é brasil sil sil
Jefferson- Participante
-
Put.. ...que merda!
...é salto e indaiatuba é bem conhecidas por assaltos...
..mais certamente o cara que assaltou não é um zé mané... ...p/levar a R6 e os equipos...
...ah 2 semanas atras levaram a H6 de um camarada, arrombaram o portão de noite e acho que levaram arrastada.... ..isso que ele quase nunca deixava a moto nesse endereço que roubaram...
...está ficando phod...
...é salto e indaiatuba é bem conhecidas por assaltos...
..mais certamente o cara que assaltou não é um zé mané... ...p/levar a R6 e os equipos...
...ah 2 semanas atras levaram a H6 de um camarada, arrombaram o portão de noite e acho que levaram arrastada.... ..isso que ele quase nunca deixava a moto nesse endereço que roubaram...
...está ficando phod...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Putz, é lamentavel, cada dia esta pior.
Alan Delon- Participante
-
que merda boa sorte pro pessoal
IRON MAN- Participante
-
Mika e Wilian,
fico chateado com a situação !
mas a torcida é grande para que os picaretas sejam encontrados !
abs
fico chateado com a situação !
mas a torcida é grande para que os picaretas sejam encontrados !
abs
MCilas- Admin
-
Lamentável, cada dia a coisa fica pior!
Sorte na identificação dos bandidos!!
Sorte na identificação dos bandidos!!
Wellington- Participante
-
PQP, bando de FDP!
É foda, hj em dia é necessário no mínimo um sistema de alarme e monitoramento, e se possível Seguro.
Espero que achem os FDPs e eles recebam o que merecem!
É foda, hj em dia é necessário no mínimo um sistema de alarme e monitoramento, e se possível Seguro.
Espero que achem os FDPs e eles recebam o que merecem!
J.- Moderador
-
força ai galera .. dos males o menor ....
eu concordo com o rafa..
" VCS ACHAM QUE CADEIA REGENERA ALGUEM???"
eu concordo com o rafa..
" VCS ACHAM QUE CADEIA REGENERA ALGUEM???"
Convidad- Convidado
Força para o pessoal da GRID.
A loja tinha seguro? E a motoca?
A loja tinha seguro? E a motoca?
Medonho- Participante
-
Puxa...Lamentável o ocorrido.
Realmente não existe mais lugar seguro.Principalmente no estado de sp.
Sempre q saio da capital fico mais relaxado no quesito roubo.Mas acabei de crer que o negócio tá feio mesmo.Sei o que é ser assaltado...é muito triste mesmo.Mas a única coisa q me conforma é saber que esses pilantras não avançam nunca na vida e sempre vão p caixão cedo.Enquanto q a gente sempre supera e progride.O único problema é quando um covarde qualquer mata um inocente.Por isso que eu oro a Deus por proteção todos os dias.
Galera da Grid...desejo força e que haja um desfecho favorável no sentido d que os canalhas sejam capturados e os prejuizos minimizados.
abç
Sempre q saio da capital fico mais relaxado no quesito roubo.Mas acabei de crer que o negócio tá feio mesmo.Sei o que é ser assaltado...é muito triste mesmo.Mas a única coisa q me conforma é saber que esses pilantras não avançam nunca na vida e sempre vão p caixão cedo.Enquanto q a gente sempre supera e progride.O único problema é quando um covarde qualquer mata um inocente.Por isso que eu oro a Deus por proteção todos os dias.
Galera da Grid...desejo força e que haja um desfecho favorável no sentido d que os canalhas sejam capturados e os prejuizos minimizados.
abç
Mosqueteiro- Participante
-
x2ALEXANDRE MOSQUETEIRO escreveu:Puxa...Lamentável o ocorrido.
abç
Disse tudo Ale!!
Poxa, conheci a r6 citada! Era maravilhosa!! Espero que a recuperem..
Mas cade a imprensa agora? Pra noticiar as esticadas da galera na bandeirantes, acidentes, etc.. são bons! Agora pra noticiar um roubo desse NADA né?
E queria saber se os policias estão investigando como se deve este caso.. pq pra ficar fuçando youtube pra pegar nego q corre eles fazem muito BEM!
abraços!
ViNii- Participante
-
Me admiro o que farão com essa R6....
E os equipamtos top dela....
Se parar em outra R6...quem tem que se fud$# é quem compra....
Se não existissem tantos receptadores....não teríamos tantos furtos/roubos...
E os equipamtos top dela....
Se parar em outra R6...quem tem que se fud$# é quem compra....
Se não existissem tantos receptadores....não teríamos tantos furtos/roubos...
rlriccardi- Participante
-
Caracas Mika e Willian que merda. Que chato e situação desconfortavel, pois é dificil imaginar que numa cidade do interior de Sampa ja chegou esse tipo de bandidagem. Força ai e que a lei do universo cuidara disso, ou seja, aqui se faz e aqui se paga. Velho levar a R6 nao da para entender, sinceramente... que Deus ilumine vocês e ajudam nesta fase ruim.
Folco- Moderador
-
Putz,
Lamentável o fato ocorrido... Aquela R6 amarelinha é a coisa mais linda do mundo.
Espero que esses malacos sejam pegos.
Por estas e outras a gente desanima um pouco desse nosso país.
Adoro o Brasil, mas quando penso nestas coisas dá vontade de desistir, mandar tudo pro espaço e ir embora de vez...
Mika e Willian,
Desejo força pra vocês e que este desfecho não atrapalhe o sucesso de seus negócios.
Abraços,
Flávio
Lamentável o fato ocorrido... Aquela R6 amarelinha é a coisa mais linda do mundo.
Espero que esses malacos sejam pegos.
Por estas e outras a gente desanima um pouco desse nosso país.
Adoro o Brasil, mas quando penso nestas coisas dá vontade de desistir, mandar tudo pro espaço e ir embora de vez...
Mika e Willian,
Desejo força pra vocês e que este desfecho não atrapalhe o sucesso de seus negócios.
Abraços,
Flávio
Ctzaah !
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
M6theus- Participante
-
Que vcs possam encontrar paz dentre toda essa tribulação... eu sei que é muito dificil mas, vcs são pessoas idoneas, boas, honestas e pelo valor como ser humano que vcs possuem, vão conseguir tudo novamente, não deixem que levem de vcs tb a paz do coração..
abraços
DEUS ABENÇOE A TODOS
abraços
DEUS ABENÇOE A TODOS
Wil- Participante
lamentavel a falta de segurança para os comercios q geram empregos e empurram nossa economia adiante, tomara q vcs achem o q roubaram, mas caso isso ñ aconteça q Deus os abençoe cada dia mais e consigam alcançar muito mais do q lhe foram tirados.
Abraços
Abraços
marcos gsxf- Participante
-
Falaram ai que esses caras teem que morrer..
Nao concordo,
Acho que Eles teriam eh que perder as duas maos, assim nao poderia mais roubar nem pilotar motos, e tambem os dois Pes, pra nao andar mais e nem andar mais de Moto, melhor que morrer
HHEHHEHEHEHEHE
Nao concordo,
Acho que Eles teriam eh que perder as duas maos, assim nao poderia mais roubar nem pilotar motos, e tambem os dois Pes, pra nao andar mais e nem andar mais de Moto, melhor que morrer
HHEHHEHEHEHEHE
Rick_Marks- Participante
-
Poxa, lamentavel essa noticia, espero que vcs recuperem tudo e que a policia faça sua parte com competencia.