Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!
Pessoal, boa noite.
Hoje saí com a Bandida fui lavá-la no GAs (mto bacana, por sinal), comprei as faixas de rodas e quando fui colocar, percebi um parafuso enterrado no pneu.. Putaquipariu.. que raiva
Depois disso..colei as faixas tudo tordo.. de nervoso..
bom galera, o que eu faço?
Sei que não é todo borracheiro que mexe com motos.. onde levo a bandida pra resolver esse problema?
Onde fica essa Casa Fernandes?
Será que dá reparo?
Caralhooo que raiva..... acho que nem vou dormir essa noite.....PQP!
Desculpem o desabafo galera..mas to p...
Hoje saí com a Bandida fui lavá-la no GAs (mto bacana, por sinal), comprei as faixas de rodas e quando fui colocar, percebi um parafuso enterrado no pneu.. Putaquipariu.. que raiva
Depois disso..colei as faixas tudo tordo.. de nervoso..
bom galera, o que eu faço?
Sei que não é todo borracheiro que mexe com motos.. onde levo a bandida pra resolver esse problema?
Onde fica essa Casa Fernandes?
Será que dá reparo?
Caralhooo que raiva..... acho que nem vou dormir essa noite.....PQP!
Desculpem o desabafo galera..mas to p...
fellipão- Participante
-
Re: Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!
CALMA MEU CARO, DEPOIS DO NOSSO AMIGO NO OUTRO TOPICO QUE ACONTECEU O MESMO COM ELE DUUUUAS VZS, SEU CASO É NORMAL, HEHEE... MAS A PRINCIPIO VC PODE ENFIAR AQUELE CHICLETE QUE OS CARAS COLOCAM, TIPO MACARRAO, E DEPOIS PODE FAZER UM REMENDO POR DENTRO É SUSSA...
O NOSSO AMIGO DO OUTRO TOPICO PODE INFORMAR ONDE FICA ESSA CASA FERNANDES... MANDA UMA MP PRA ELE...
ABRAX... E RELAXA.... HEHEHE
O NOSSO AMIGO DO OUTRO TOPICO PODE INFORMAR ONDE FICA ESSA CASA FERNANDES... MANDA UMA MP PRA ELE...
ABRAX... E RELAXA.... HEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-
valeu brother. mas a raiva é grande..rs
abraços
abraços
fellipão- Participante
-
Fala aí Felipão! Bem vindo ao clube! rs... Dá raiva mesmo...rs...
Mas fica tranquilo. Comigo aconteceu 2 vezes e da primeira o rombo no pneu foi feio!
O remendo interno dá conta do recado, caso a malha de aço não tenha arrebentado. Como saber? Se o pneu não ficar deformado (calombo) depois de tirar o parafuso, é sinal que tá tudo em ordem.
Aqui tem os endereços (se liga nos ícones! Nem todas as lojas mexem com moto!): http://www.casafernandespneus.com.br/FabricaHP/principal.asp?numero=4&linha=0&menu=4&submenu=1&pagina=lojas.asp&tamanho=0
Das duas vezes eu fui na loja do Brooklin e fui muito bem atendido. Tem sala de espera com várias revistas legais e também tem rede sem fio pra acesso à internet.
Abs, boa sorte!
Mas fica tranquilo. Comigo aconteceu 2 vezes e da primeira o rombo no pneu foi feio!
O remendo interno dá conta do recado, caso a malha de aço não tenha arrebentado. Como saber? Se o pneu não ficar deformado (calombo) depois de tirar o parafuso, é sinal que tá tudo em ordem.
Aqui tem os endereços (se liga nos ícones! Nem todas as lojas mexem com moto!): http://www.casafernandespneus.com.br/FabricaHP/principal.asp?numero=4&linha=0&menu=4&submenu=1&pagina=lojas.asp&tamanho=0
Das duas vezes eu fui na loja do Brooklin e fui muito bem atendido. Tem sala de espera com várias revistas legais e também tem rede sem fio pra acesso à internet.
Abs, boa sorte!
Padumi- Participante
-
Valeu padumi..estou indo lá agora.. vou nda da Vereador José diniz.. baita programão..rsrsrs
Abraços
fellipe
Abraços
fellipe
fellipão- Participante
-
Depois conta pra gente se deu tudo certo!
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Fala rapaziada.. muito obrigado pela força.
Pela indicação do Padumi levei na Casa Fernandes na Vereador José Diniz.. custo do reparo.. interno.. R$ 50,00 sem balanceamento..pois houve marcação da roda e não havia necessidade...
Serviço muito bom, lotado de motos mas foi rápido (uns 40 minutos d eespera mais uns 15 pra fazer o trampo)
Bom é isso.. R$ 50,00 e um sorriso no rosto...
Abraços.. Valeu Padumi.
Pela indicação do Padumi levei na Casa Fernandes na Vereador José Diniz.. custo do reparo.. interno.. R$ 50,00 sem balanceamento..pois houve marcação da roda e não havia necessidade...
Serviço muito bom, lotado de motos mas foi rápido (uns 40 minutos d eespera mais uns 15 pra fazer o trampo)
Bom é isso.. R$ 50,00 e um sorriso no rosto...
Abraços.. Valeu Padumi.
fellipão- Participante
-