Olá Galera! Sou o Régis (Bandit 1200S - 7ªmoto, 3ª Suzi)
+18
Carvasi
GF_HUNTER
Francisco RJ
ViNii
Shudo
Flávio
Weksler
Wil
RaFa AgOsT
Danilo SBC
Alan Delon
Lucchesi
Horacius
MCilas
ari
Douglas
Folco
bandit_666
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá Galera! Sou o Régis (Bandit 1200S - 7ªmoto, 3ª Suzi)
Olá Galera! Com licença! Tô colando na área...
Amo Suzukis, já tive uma GT380 1977 (melhor moto da minha vida - pq eu tinha 19 anos - a que iniciou a paixão pelas Suzis), uma GSX750F 1995 e agora uma Bandit 1200S 2006.
Na ordem, foi: Harley-Motovi 1977 (lixo em tudo), GT380 (maravilha), CB400 1982 (80.000 km e não pingava 1 gota de óleo...), CB450, XLX350R, Katana GSX750F e a Bandit 1200S.
Curto a posição e a proposta das naked. Esperei 10 anos desde q surgiu a Bandit até conseguir a minha...
Ando quase sempre na maciota, mas dou minhas rasgadinhas na estrada e minhas arrancadas nas avenidas.
Já matei meu tesão por velocidade em reta, essa bandit eu não vou colocar no talo. Já fui até uns 230, prá mim tá bom. Gosto de andar a uns 150~160 em estrada moderna, com umas esticadas qdo estou sozinho e umas diminuídas nos radares e tráfego...
A Doutora (nome dela) está acabando de amaciar, ainda estala muito quando paro ela quente...a placa 666 é pq é o número do ROCK (nada a ver com o capeta) está toda original exceto o escape, coloquei um Yoshimura TRS de titânio que comprei semi-novo de um colega no ML...
Esse escape é ANIMAL! melhorou muito a moto...mais soltinha (menos freio motor parece)...quieta até os 3.000 giros e GRITO PODEROSO acima dos 5 ou 6 mil....ADOREI !!!
Abaixo umas fotos dela, estão meio repetitivas, mas é que eu dei destaque pro escape pq um colega pediu as fotos num outro tópico daqui...
Bem legal vcs, pessoal do fórum...
as fotos dela aqui:
By regisgti at 2009-03-26
VALEU!
Amo Suzukis, já tive uma GT380 1977 (melhor moto da minha vida - pq eu tinha 19 anos - a que iniciou a paixão pelas Suzis), uma GSX750F 1995 e agora uma Bandit 1200S 2006.
Na ordem, foi: Harley-Motovi 1977 (lixo em tudo), GT380 (maravilha), CB400 1982 (80.000 km e não pingava 1 gota de óleo...), CB450, XLX350R, Katana GSX750F e a Bandit 1200S.
Curto a posição e a proposta das naked. Esperei 10 anos desde q surgiu a Bandit até conseguir a minha...
Ando quase sempre na maciota, mas dou minhas rasgadinhas na estrada e minhas arrancadas nas avenidas.
Já matei meu tesão por velocidade em reta, essa bandit eu não vou colocar no talo. Já fui até uns 230, prá mim tá bom. Gosto de andar a uns 150~160 em estrada moderna, com umas esticadas qdo estou sozinho e umas diminuídas nos radares e tráfego...
A Doutora (nome dela) está acabando de amaciar, ainda estala muito quando paro ela quente...a placa 666 é pq é o número do ROCK (nada a ver com o capeta) está toda original exceto o escape, coloquei um Yoshimura TRS de titânio que comprei semi-novo de um colega no ML...
Esse escape é ANIMAL! melhorou muito a moto...mais soltinha (menos freio motor parece)...quieta até os 3.000 giros e GRITO PODEROSO acima dos 5 ou 6 mil....ADOREI !!!
Abaixo umas fotos dela, estão meio repetitivas, mas é que eu dei destaque pro escape pq um colega pediu as fotos num outro tópico daqui...
Bem legal vcs, pessoal do fórum...
as fotos dela aqui:
VALEU!
bandit_666- Participante
-
Re: Olá Galera! Sou o Régis (Bandit 1200S - 7ªmoto, 3ª Suzi)
Bela motoca e seja bem vindo ao forum Bandit 666.
Folco- Moderador
-
Realmente a sua moto é muito bonita, meus parabéns!
Seja bem vindo ao forum e parabéns pela motoca!!!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Bem vindo !
show a motoca !
show a motoca !
MCilas- Admin
-
bem vindo!!!!! show de motoca
Convidad- Convidado
Coisa de loco esse escape, hein ??? Eu tb adoro o grito do meu jeskap ...
Linda a motoca ...
Linda a motoca ...
Horacius- Participante
-
Bela moto (Prata, pena que não tem mais)!!! Museu do Ipiranga (ops... eu sou do Ipiranga)!!!! Ponteira Trioval Yoshimura (só não é igual a minha porque a minha é carbono)!!!! Parabéns !!!!
Seja bem vindo!!!!
Seja bem vindo!!!!
lindona a menina, seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Seja bem vinda e parabens pela máquina!!!
Danilo SBC- Participante
-
po danilão, q escapada na curva heim...Danilo SBC escreveu:Seja bem vinda e parabens pela máquina!!!
seria seja bem vindo, né?!
hehehe
alias , bem vindo banditero....
RaFa AgOsT- Admin
-
seja bem vindo, aproveite bem o forum
parabens pela motoca, maravilha mesmo..
abraços
DEUS ABENÇOE
parabens pela motoca, maravilha mesmo..
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
rafa agostinho escreveu:po danilão, q escapada na curva heim...Danilo SBC escreveu:Seja bem vinda e parabens pela máquina!!!
seria seja bem vindo, né?!
hehehe
alias , bem vindo banditero....
Obrigado pelas boas-vindas, mas eu sou MACHO! Cuspo no chão, solto arroto e coço o saco em público!
Brincadeirinha, sou hétero mas não sou mal-educado...
Abrax galera!
Régis
bandit_666- Participante
-
Linda moto, linda escapamento... Abraço e bem vindo!!!
Weksler- Participante
-
Só motão no currículo! Parabéns e bem vindo ao fórum!
Seja bem vindo, vc e a doutora!!!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Seja Bem-vindo!!
Lindona a bandida hein! Parabens!
Lindona a bandida hein! Parabens!
ViNii- Participante
-
Esse modelo da 06 tem um charme todo especial, teria uma dessas fácil !
Bem vindo...
Bem vindo...
Francisco RJ- Participante
-
bem vindo!!!
Moto muito bem cuidada... muito bonita mesmo!!
Parabens!
Abraços!
Att,
Aran Dauricio
Moto muito bem cuidada... muito bonita mesmo!!
Parabens!
Abraços!
Att,
Aran Dauricio
Convidad- Convidado
O modelo 2006...
Francisco RJ escreveu:Esse modelo da 06 tem um charme todo especial, teria uma dessas fácil !
Bem vindo...
Pois é...com a Bandit foi amor à primeira vista (lá no ano do lançamento), tinha certeza que uma dia ia comprar uma N (a naked mais ortodoxa), mas quando ví a "CARA DE CORUJA" da 1200S (carenada), me amarrei !!!
By regisgti at 2009-03-30
Tb ia ser uma 600, que tinha acabado mudar pra 650, mas depois de esperar 10 anos desde o lançamento, fui pra 1200.
Agora (desde 2006), que eu tô sossegado nas motos, já faz 3 anos que tô sonhando com um carro (Subaru WRX SW 2006)...espero que leve menos de 10 anos, como foi na moto...
Quase só rodo em estradas p/ trabalhar, e daí uso minha Parati GTI 99, comigo há 9 anos, excelente carro, potência acima da média, faz muita curva - (faço curvas mais no limite com ele que com a Bandit, pois faltam culhões). Acreditem, só passei a gostar realmente de carros (tanto quanto de motos) com esse carro, que foi meu 5º carro e 3ª Parati. Como sempre gostei de peruas (vários hobbies e atividades onde transporto equipos), meu barato ficou sendo peruinhas esportivas, e meu desejo sexual automotivo é o modelo 2006 (tem de ser essa frente) do WRX SW...estou no caminho, vou chegar lá...
...mas o papo aqui é moto, e o amor da minha vida sempre vai ser minha GT380, tb pela liberdade que ela me deu aos 19 anos, além de ser uma excelente moto (NA ÉPOCA). Outro dia, com saudades do barulho de DKW (3 cilindros, 2 tempos), até pensei em comprar uma e restaurar, mas vamos cair na real: NÃO DÁ PRÁ ANDAR DIREITO COM RARIDADES. Aqueles freios, aqueles pneus, hoje em dia?...DEUS ME LIVRE!
Em dezembro vai fazer 30 anos que tenho moto. Elas evoluíram MUITO no motor, nos freios e na ciclística. Nossas motos atuais com mais de 100CV são uns canhões, mas exigem muita cabeça na mão direita e respeito prá saber até onde a moto perdôa...Fica o recado do tio aqui pros manos com menos de 25 anos...
Uma pergunta de novato: não tem uns encontros oficiais do clube? Já vi uns passeios, mas que tal uns encontros do Suzukionline nas principais cidades? Participo de um fórum de carros que tem uns 3 ou 4 encontros por ano que são bem legais...
Obrigado pela recepção, galera! Espero poder colaborar aprendendo e trocando dicas...
Régis (Bandit666)
bandit_666- Participante
-
Parabéns e seja bem vindo amigo.
Eu tenho a versão da sua moto pelada e só me dá alegrias.
Eu não tenho certeza mas acho que os seus pneus são os Michelin MACADAM, que são muito duros e tendem a escorregar em pisos molhados ou curvas pois tem aderência discutível.
Falo por experiência própria. Eu troquei os Macadam da minha moto com 15 mil km e coloquei os Michelin Pilot Road 2 bi-compostos, a moto ficou absurdamente mais leve, mais gostosa de pilotar, faz curva demais.
Então ta aí a dica.
Aproveite muito e ótimos km's.
Eu não tenho certeza mas acho que os seus pneus são os Michelin MACADAM, que são muito duros e tendem a escorregar em pisos molhados ou curvas pois tem aderência discutível.
Falo por experiência própria. Eu troquei os Macadam da minha moto com 15 mil km e coloquei os Michelin Pilot Road 2 bi-compostos, a moto ficou absurdamente mais leve, mais gostosa de pilotar, faz curva demais.
Então ta aí a dica.
GF_HUNTER- Participante
-
GF_HUNTER escreveu:Parabéns e seja bem vindo amigo.
Então ta aí a dica.
Pois é, vc tem razão no modelo: são os Michelin Macadam originais (ela só tá com 6k km, ainda estala qdo paro....)
Vc tb tem razão no desempenho deles...já dei umas derrapagens controladas à la Valentino Rossi, SEM NENHUMA INTENÇÃO...tava andando, a bicha escorregou na curva querendo sair por baixo e eu corrigi pondo ela em pé dando gás (e derrapando)....era piso molhado...foi lindo, mas fiquei puto com o susto (e nem tava andando forte).
Obrigado pela dica, vou colocar o sugerido Pilot Road 2 qdo os originais gastarem mais um pouco...Só não troco já pq preciso comprar equipos (vestimenta: bota, luvas, jaqueta). Na sequência troco os pneus.
O cara que me vendeu o Yoshimura tinha uma B12 e falou a mesma coisa: Macadam dura mas não presta...e é bom saber que além de melhor desempenho, a moto fica mais gostosa com os Pilot
VAleu a dica colega!
bandit_666- Participante
-
Parabéns pelo brinquedo!!!
A placa é sugestiva para tocada mais encapetada?
Abraços!
A placa é sugestiva para tocada mais encapetada?
Abraços!
Carvasi- Participante
-
Seja bem vindo!!!!!
buzz- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos