Palestra gratuíta sobre segurança em Morungaba!
+14
Dogue
Shudo
Wil
Rodrigo Tereré
Franco
edgar
Folco
Flávio
Fabricio N.
Lincoln
JoHnny
MCilas
Lucchesi
RubensRS1
18 participantes
Página 1 de 1
Palestra gratuíta sobre segurança em Morungaba!
Olá amigos,
a correría anda muito forte pro meu lado, novidades estão chegando e parte delas posso aqui fazer os amigos do SOL saberem :-
1 - mes que vem abrimos nova loja em São Paulo/boca na Gal.Osório, 693.
Diferente da loja da Br.de Limeira esta será bem ampla, terá 2 pavimentos, ar condicionado, conforto e comodidade,
além de estar ralando duro para treinar uma equipe que compreenda, assimile e pratique excelência em atendimento.
2 - também no mes que vem, abriremos loja em Morungaba ao lado do Art Café.
Falta confirmar pequenos detalhes, mas é bem provável que nos dias 19 de abril e 31 de maio (domingo) haverá
palestras sobre segurança em 2 rodas com Leandro Melo (revista 2 rodas/auto esporte tv globo/Motorsco).
Detalhe, esta 2a. palestra será em dia de MotoGP e teremos uma TV com transmissão da mesma, além de café da
manhã 0800. Inscrições para as 2 datas serão necessárias, pois há um limite de participantes.
Em breve no site maiores detalhes
a correría anda muito forte pro meu lado, novidades estão chegando e parte delas posso aqui fazer os amigos do SOL saberem :-
1 - mes que vem abrimos nova loja em São Paulo/boca na Gal.Osório, 693.
Diferente da loja da Br.de Limeira esta será bem ampla, terá 2 pavimentos, ar condicionado, conforto e comodidade,
além de estar ralando duro para treinar uma equipe que compreenda, assimile e pratique excelência em atendimento.
2 - também no mes que vem, abriremos loja em Morungaba ao lado do Art Café.
Falta confirmar pequenos detalhes, mas é bem provável que nos dias 19 de abril e 31 de maio (domingo) haverá
palestras sobre segurança em 2 rodas com Leandro Melo (revista 2 rodas/auto esporte tv globo/Motorsco).
Detalhe, esta 2a. palestra será em dia de MotoGP e teremos uma TV com transmissão da mesma, além de café da
manhã 0800. Inscrições para as 2 datas serão necessárias, pois há um limite de participantes.
Em breve no site maiores detalhes
Re: Palestra gratuíta sobre segurança em Morungaba!
Grandes notícias Rubens... boa sorte nos projetos !!!
Estaremos aguardando!!!
Abraxx
Estaremos aguardando!!!
Abraxx
Grande Rubens !
ótimas noticias !
parabéns !
ótimas noticias !
parabéns !
MCilas- Admin
-
Parabéns pelos projetos!
Com certeza quero fazer parte das palestras e conheçer as duas lojas pessoalmente.
Quem sabe até lá não consigo fazer um investimentozinho!
Grande abraço!
Com certeza quero fazer parte das palestras e conheçer as duas lojas pessoalmente.
Quem sabe até lá não consigo fazer um investimentozinho!
Grande abraço!
JoHnny- Participante
-
Muito bom Rubens, estarei la com certeza no dia 31.
Parabens pela iniciativa e sucesso nos novos negocios.
Parabens pela iniciativa e sucesso nos novos negocios.
Muito bom saber disto Rubens.
Parabéns e mais sucesso ainda nos negócios.
Abraços.
Parabéns e mais sucesso ainda nos negócios.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Rubens,
Parabens pela iniciativa. Na minha opiniao as suas lojas sao umas das melhores no segmento. Eventos, otima apresentacao, site extremamente organizado e bonito, quando vamos pra Matriz vc nos recebe de braços abertos, enfim, nao ha nem o que comentar!
Parabens e sucesso nas lojas de Sampa e Morungaba! Estaremos la!
Abracos,
Flavio
Parabens pela iniciativa. Na minha opiniao as suas lojas sao umas das melhores no segmento. Eventos, otima apresentacao, site extremamente organizado e bonito, quando vamos pra Matriz vc nos recebe de braços abertos, enfim, nao ha nem o que comentar!
Parabens e sucesso nas lojas de Sampa e Morungaba! Estaremos la!
Abracos,
Flavio
Da loja de Campinas eu não tenho o q reclamar. Espero e desejo que continuem assim...
Convidad- Convidado
Grande Rubens, sempre impressionando e com noticias. Parabens pela iniciativa e realização.
Folco- Moderador
-
edgar- Admin
-
isso ai Rubens...quem batalha merece!!
sucesso!!
sucesso!!
Franco- Moderador
-
Caraca Rubens!!! Parabens mesmo!
Sempre surpreendendo!
desse jeito vamos ficar mau acostumados! hahaha
Sempre surpreendendo!
desse jeito vamos ficar mau acostumados! hahaha
Convidad- Convidado
Faço essas as minhas palavras tb!Berlindo escreveu:Da loja de Campinas eu não tenho o q reclamar. Espero e desejo que continuem assim...
O Maurício é muito gente fina, fico até sem graça de sair de lá sem comprar nada de tanto que o cara atende bem...
Rodrigo Tereré- Participante
-
Parabens e muito sucesso nos empreendimentos..
obrigado pelas palestras.... e o café da manha é claro.
abraços
DEUS ABENÇOE
obrigado pelas palestras.... e o café da manha é claro.
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Parabens e sucesso!
...dia 31...é SOL
...dia 31...é SOL
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Mais duas lojas... e outras virão no rastro do seu sucesso empresarial. Parabéns Rubens!
O segredo está no atendimento. Os outros não conseguem enxergar isto...
Para quem pensa que é fácil sair por aí montando lojas, um vendedor despreparado pode colocar tudo a perder. O atendimento de qualidade é vital para o sucesso da empresa e conseguir isso não é fácil. Não basta apenas o sorriso de uma bela vendedora, tem que conhecer o que está vendendo, tem que gostar do que faz, tem que conhecer as motivações do cliente, muita psicologia, muita disponibilidade, muita paciência. Conseguir pessoas assim não é fácil e sem gente para vender não tem como abrir loja. Acho que hoje a função do Rubens na empresa passa a ser cada vez mais a de treinar e supervisionar o seu pessoal de vendas, além de ser este homem de ponta da RS1 no meio motociclístico, sempre em contato com a clientela. Uma pergunta: QUANDO VAI ABRIR A LOJA AQUI EM CUIABÁ????? huahuahuahuahua...
Abraços
O segredo está no atendimento. Os outros não conseguem enxergar isto...
Para quem pensa que é fácil sair por aí montando lojas, um vendedor despreparado pode colocar tudo a perder. O atendimento de qualidade é vital para o sucesso da empresa e conseguir isso não é fácil. Não basta apenas o sorriso de uma bela vendedora, tem que conhecer o que está vendendo, tem que gostar do que faz, tem que conhecer as motivações do cliente, muita psicologia, muita disponibilidade, muita paciência. Conseguir pessoas assim não é fácil e sem gente para vender não tem como abrir loja. Acho que hoje a função do Rubens na empresa passa a ser cada vez mais a de treinar e supervisionar o seu pessoal de vendas, além de ser este homem de ponta da RS1 no meio motociclístico, sempre em contato com a clientela. Uma pergunta: QUANDO VAI ABRIR A LOJA AQUI EM CUIABÁ????? huahuahuahuahua...
Abraços
Dogue- Participante
-
arquitetorodrigo escreveu:Faço essas as minhas palavras tb!Berlindo escreveu:Da loja de Campinas eu não tenho o q reclamar. Espero e desejo que continuem assim...
O Maurício é muito gente fina, fico até sem graça de sair de lá sem comprar nada de tanto que o cara atende bem...
Realmente os caras são bons.. e o melhor gostam de moto.. acho que por isso são bons vendedores...
eu fui la pra ver.. e sai com uma bota.. depois fui e sai com 2 bones da alpinestars.. num posso voltar la senaum...gasto... ehehehe
Abraços
twoweb- Participante
-
Cara, é isso mesmo, eu prefiro nem ir na loja pra ñ sofrer desse jeito...rs
Mas eu prefiro conversar com a Cláudia do que com o Alexandre
Mas eu prefiro conversar com a Cláudia do que com o Alexandre
Convidad- Convidado
Só essa palestra mesmo pra me fazer ir até Morumgaba.
Coxinha? Sei lá, mas pelo menos ainda tô inteiro ... hehehe ...
Rubens,
parabéns pelo sucesso e reserve umas boas vagas para o pessoal do SOL. Eu tô dentro.
Coxinha? Sei lá, mas pelo menos ainda tô inteiro ... hehehe ...
Rubens,
parabéns pelo sucesso e reserve umas boas vagas para o pessoal do SOL. Eu tô dentro.
Medonho- Participante
-
Parabéns Rubens, e como sempre otimas noticias pra gente!
abraços
abraços
marcos gsxf- Participante
-
Eu recebi um e-mail falando da palestra. Fiz a inscrição, mas não recebi confirmação...será que vão enviar quando a data estiver mais próxima?
Última edição por Ed_Mura em Qui 23 Abr 2009, 19:34, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Eu também fiz a inscrição...porém eu recebi um email dizendo que as vagas estavam lotadas....
FIO- Participante
-
FIO escreveu:Eu também fiz a inscrição...porém eu recebi um email dizendo que as vagas estavam lotadas....
Nossa !!! Mas e ai, não tem nada no site da RS1 ??? Não recebi email nenhum, apesar de ser cliente !! Quando sera essa palestra ?
Xiiii gente, já era, não em mais vaga na palestra, acabei de verificar no site, que pena !!