Opinões - Roncar X Jeskap
+10
Horacius
Folco
EduCorreia
J.
Kellyus Gainet
colla
Apolo
ari
Lincoln
igorcomputacao
14 participantes
Página 1 de 1
Opinões - Roncar X Jeskap
Pessoal,
Meu pai vai comprar um escape pra motoca dele.
E surgiu a dúvida entre o acabamento da Jeskap e da Roncar.
Como não tenho nem nunca tive nenhum desses escapamentos, gostaria de compartilhar minha dúvida e vê se alguem tem alguma coisa a falar desses produtos.
Obrigado.
Meu pai vai comprar um escape pra motoca dele.
E surgiu a dúvida entre o acabamento da Jeskap e da Roncar.
Como não tenho nem nunca tive nenhum desses escapamentos, gostaria de compartilhar minha dúvida e vê se alguem tem alguma coisa a falar desses produtos.
Obrigado.
igorcomputacao- Participante
-
Re: Opinões - Roncar X Jeskap
Olha, eu tenho um Jeskap, e pesquizei muito antes de comprar, percebi um diferencial importante na JESKAP:
Eles tem um pos venda fantástico e segundo uma concessionária suzuki da região (detalhe, não comprei la) é um dos melhores nacionais.
Bom, ai eu juntei os fatos: Se é um dos melhores, tem um otimo pos venda e o preço é bem melhor que o ROCAR, eu fico com o JESKAP.
A Marcia (marciadaut@hotmail.com) ela tambem esta no forum e vende JESKAP, vale a pena.
Eles tem um pos venda fantástico e segundo uma concessionária suzuki da região (detalhe, não comprei la) é um dos melhores nacionais.
Bom, ai eu juntei os fatos: Se é um dos melhores, tem um otimo pos venda e o preço é bem melhor que o ROCAR, eu fico com o JESKAP.
A Marcia (marciadaut@hotmail.com) ela tambem esta no forum e vende JESKAP, vale a pena.
Eu, pessoalmente, iria de Jeskap, principalmente pelo pós-venda. Já tive que ajustar a ponteira e o atendimento foi 10.
ari- Moderador
-
Tenho Jeskap na minha e não tenho do que reclamar, muito bom, acabamento bacana, ronco legal
Apolo- Participante
-
tambem fui de jeskap ...
colla- Participante
-
Jeskap é mais "elite" que o roncar.
Kellyus Gainet- Participante
-
Já tive os 2, prefiro o Jeskap.
Apesar que a Roncar tem lançado modelos novos, mas eu nunca simpatizei mto com a Roncar, alguns produtos deles tem péssima qualidade.
Apesar que a Roncar tem lançado modelos novos, mas eu nunca simpatizei mto com a Roncar, alguns produtos deles tem péssima qualidade.
J.- Moderador
-
Cara o bacana e você ouvir os dois e fazer uma avaliação. Eu tenho um Roncar de carbono que era da minha antiga moto, por falta de verba apenas comprei da própria Roncar os conectores por 180 reais. O som ficou show ja está instalada na bandida a quase 1 ano, detalhe usei tb 1 ano na anterior e ele está firme e forte e com um belo ronco.
A casos isolados para todas as marcas vale a pena Você tentar ouvir os dois e assim conseguir definir o que melhor te agrada. Abraço
A casos isolados para todas as marcas vale a pena Você tentar ouvir os dois e assim conseguir definir o que melhor te agrada. Abraço
EduCorreia- Participante
-
Tenho os dois em motos diferente, o Roncar esta indo para beleleu, alem da logo marca desmanchar ao longo do tempo, infelizmente.
Eu vou de Jeskap e se eu trocar a minha 250, vou de Jeskap e fica lindo com os novos modelos e duram. Nao estou puxando o saco, e sim, reconhecer que o produto é bom e possui preço justo, alem de honesto e boa pós venda. A roncar neste sentido é zuado, infelizmente.
Eu vou de Jeskap e se eu trocar a minha 250, vou de Jeskap e fica lindo com os novos modelos e duram. Nao estou puxando o saco, e sim, reconhecer que o produto é bom e possui preço justo, alem de honesto e boa pós venda. A roncar neste sentido é zuado, infelizmente.
Folco- Moderador
-
JESKAP ...
Horacius- Participante
-
.
Não conheço Roncar,
Tenho um Jescap, está excelente , , ,
Daddy,
Não conheço Roncar,
Tenho um Jescap, está excelente , , ,
Daddy,
Daddy- Participante
-
Não posso falor sobre o Roncar, mas tenho o Jeskap e gostei muito do acabamento, o material é bom e o ronco bem grave sem ser muito alto (volume), sem contar que a cor do modelo em alumínio escovado combinou muito com a Bandit preta.
Ah! O preço é honesto e o atendimento é 10.
Ah! O preço é honesto e o atendimento é 10.
Marcelobf- Participante
-
tb não tenho um roncar..
o meu é JESKAP...aprovado
o meu é JESKAP...aprovado
Érico Bento- Participante
-
O Jeskap é muito bonito, principalmente os modelos Three Carbon (esse é imbatível...) e o "Gota", que é mais em conta. O Roncar depende do modelo, os mais baratos eu não gosto, mas tenho um Tri-oval na minha 650 F e gosto muito, tanto do acabamento quanto do ronco. Ele já está na minha segunda moto (antes era uma Bandit 650 S carburada). Uma vantagem é que o acoplamento desse meu tri-oval é de inox e acho que os Jeskaps são de aço cromo (não tenho certeza, donos de Jeskaps por favor confirmem). Você estará bem servido com qualquer um deles.
Luis Claudio- Participante
-