Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1
+27
FIO
Wil
Érico Bento
jsamuel
MCilas
Danilo SBC
Carvasi
buzz
ViNii
Marcelobf
PAPINI
Fabio Dias
Medonho
Rhomura
JoHnny
IRON MAN
Weksler
Ghost_Rider
J.
Lincoln
Edson ¨Tio Brothers¨
Kellyus Gainet
Jesus
Shudo
edgar
Admin
ari
31 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite a todos.
Irei fazer uma breve aprensentação de minha pessoa! hehe
Meu Nome é Aran Dauricio tenho 24 anos e sou casado!
Meu primeiro brinquedo foi uma Honda XLX 350R aos meus 17 aninhos! Meados de 2002
Logo após comprei uma Twister 250 0Km aos meus 19 anos! Meados de 2004
Então fiquei com a moto até 2008 e vendi para comprar um carro pois casei em 2008 e a esposa queria um carro ao invés de uma moto!
Não aguentei e tinha um dinheiro guardado e adivinhem o que eu fiz????? hahaha
No meio de 2008 (6/7 messes casado) comprei uma Falcon NX4 0Km. Com toda sinceridade como gostod e viajar fiz a minha pior compra na minha opnião. Não rodei 3.500km vendi ela para dar entrada na minha querida, adorada GSX 650-F.
Fiz o pedido na terça-feira dia 10/03/2009. Ainda nao chegou o meu brinquedo!
Mas mesmo asssim estou me apresentando a todos daki jah venho acompanhando o forum a um bom tempo e me cadastrei a pouco tempo e demoraram um pouco pra me liberar hehehehe!!!
As fotos colocarei assim que eu pegar ela na concessionaria e postarei aqui! podem ficar tranquilos!
Tenho algumas duvidas sobre essas motos grandes... nunca tive nenhuma moto com tanta potencia, nao sei se vai haver algo que eu tenha q fazer para amaciar, jah ouvi dizer q vc tem q andar forte para amaciar e tb ouvi q vc tem q andar devagar até uns 1.500km para amaciar e eu realmente nao sei oq fazer.
Sou muito LEIGO no quesito moto "GRANDE". E estou aqui para entrar nessa familia q jah percebi q eh muito harmoniosa e q tem muitos fãs da marca suzuki (q entre nos na minha opniao eh a melhor hehe). Gostaria de aprender sobre motos "grandes" de como cuidar dessa CRIANÇA!!!
Se não lhes for pedir muito gostaria de algumas dicas para uma pessoa leiga em motos "GRANDES" de como andar barulhos q possam aparecer e eu ficar preocupado e assim sucessivamente!!! Eu realmente agradeceria a todos se pudessem me ajudar a entrar nesse facinante mundo dos prazers dos motociclistas!!
Desde jah agradeco a atencao de todos!!!
Espero respostas!!
Ps.: Foto quando a moto chegar!!!!! Cor azul/branca!
Att,
Aran Dauricio
Boa Noite a todos.
Irei fazer uma breve aprensentação de minha pessoa! hehe
Meu Nome é Aran Dauricio tenho 24 anos e sou casado!
Meu primeiro brinquedo foi uma Honda XLX 350R aos meus 17 aninhos! Meados de 2002
Logo após comprei uma Twister 250 0Km aos meus 19 anos! Meados de 2004
Então fiquei com a moto até 2008 e vendi para comprar um carro pois casei em 2008 e a esposa queria um carro ao invés de uma moto!
Não aguentei e tinha um dinheiro guardado e adivinhem o que eu fiz????? hahaha
No meio de 2008 (6/7 messes casado) comprei uma Falcon NX4 0Km. Com toda sinceridade como gostod e viajar fiz a minha pior compra na minha opnião. Não rodei 3.500km vendi ela para dar entrada na minha querida, adorada GSX 650-F.
Fiz o pedido na terça-feira dia 10/03/2009. Ainda nao chegou o meu brinquedo!
Mas mesmo asssim estou me apresentando a todos daki jah venho acompanhando o forum a um bom tempo e me cadastrei a pouco tempo e demoraram um pouco pra me liberar hehehehe!!!
As fotos colocarei assim que eu pegar ela na concessionaria e postarei aqui! podem ficar tranquilos!
Tenho algumas duvidas sobre essas motos grandes... nunca tive nenhuma moto com tanta potencia, nao sei se vai haver algo que eu tenha q fazer para amaciar, jah ouvi dizer q vc tem q andar forte para amaciar e tb ouvi q vc tem q andar devagar até uns 1.500km para amaciar e eu realmente nao sei oq fazer.
Sou muito LEIGO no quesito moto "GRANDE". E estou aqui para entrar nessa familia q jah percebi q eh muito harmoniosa e q tem muitos fãs da marca suzuki (q entre nos na minha opniao eh a melhor hehe). Gostaria de aprender sobre motos "grandes" de como cuidar dessa CRIANÇA!!!
Se não lhes for pedir muito gostaria de algumas dicas para uma pessoa leiga em motos "GRANDES" de como andar barulhos q possam aparecer e eu ficar preocupado e assim sucessivamente!!! Eu realmente agradeceria a todos se pudessem me ajudar a entrar nesse facinante mundo dos prazers dos motociclistas!!
Desde jah agradeco a atencao de todos!!!
Espero respostas!!
Ps.: Foto quando a moto chegar!!!!! Cor azul/branca!
Att,
Aran Dauricio
Convidad- Convidado
Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1
pow galera brigadaoooooo mesmooooooooooooooooooo pqpq mtooo gente fina todosss aki sem execao!!! hahaha
Lincoln nao sei onde fica avaré faço a minima ideia... eu achu q pego a moto amanha quarta ou na sexta... pq aki eh feriado na quinta.. aniversario da cidade ://
entao somente na sexta mesmo... mas se der ai eu vou pra avaré... conhecer o pessoal.. mesmo fazendo um bate e volta... hehehe e as fotos vcs podem ter certezaaaaaaaaaaaa q colocarei MTAS FOTOS uahuahua jah ate peguei a camera digital da minha mae uahuahuah q eu nao tenho vou tirar umas 50 fotos e postar todas aki uahuahuahuha!!!!!
Att,
Aran Dauricio
Lincoln nao sei onde fica avaré faço a minima ideia... eu achu q pego a moto amanha quarta ou na sexta... pq aki eh feriado na quinta.. aniversario da cidade ://
entao somente na sexta mesmo... mas se der ai eu vou pra avaré... conhecer o pessoal.. mesmo fazendo um bate e volta... hehehe e as fotos vcs podem ter certezaaaaaaaaaaaa q colocarei MTAS FOTOS uahuahua jah ate peguei a camera digital da minha mae uahuahuah q eu nao tenho vou tirar umas 50 fotos e postar todas aki uahuahuahuha!!!!!
Att,
Aran Dauricio
Convidad- Convidado
Não tenho mais nada a adicionar; já disseram quase tudo, a não ser o seguinte:
- essa espera pela moto mata qquer um!
Juízo no fds !
- essa espera pela moto mata qquer um!
Juízo no fds !
Medonho- Participante
-
Medonho: Você nao tem ideia o quanto MATAA!!! PQPQPQP fiz o pedido dia 10... ta chegando mais rapido q o normal pq parece q ainda tem em estoque na fabrica... entao o pessoal da concessionaria q sao amigos meu jah falaram q eh +/- 1 semana... mas eles falam sempre 15 dias! lol hahaha
Vamos ver se chega amanha!! espero... se chegar amanha.. vo deixar os cara fazer tudo bunitim.. e tiro ela na sexta... Primeiro feriado q nao gostei na VIDA foi esse LOL hahahaha
abraços!
Att,
Aran Dauricio
Vamos ver se chega amanha!! espero... se chegar amanha.. vo deixar os cara fazer tudo bunitim.. e tiro ela na sexta... Primeiro feriado q nao gostei na VIDA foi esse LOL hahahaha
abraços!
Att,
Aran Dauricio
Convidad- Convidado
Fala Aran, bem vindo ae kra!!! Vc é de rio preto!!! Foi o meu rolê mais longe de motoka (fui sab e voltei dom.)...rsrsrs...muito bacana sua cidade.....
Qto as recomendações a galera já te passou tudo mesmo...
Bem vindo ae e parabéns pela motoka!!!
Abs
Qto as recomendações a galera já te passou tudo mesmo...
Bem vindo ae e parabéns pela motoka!!!
Abs
Fabio Dias- Participante
-
vlw fabiooo... hehe meu role mais longe foi com minha twister.. até guaruja uahauhauhuaha!!! mtoooo boaaaa a viagem! ^^
Att,
Aran Dauricio
Att,
Aran Dauricio
Convidad- Convidado
A espera pra pegar a moto é cruel mesmo !! quando fui comprar a minha primeiro fui na suzuki como hiria pagar com consorcio da honda me disseram que demoraria uns 45 dias pra liberar a moto , desisti , fui entao na honda comprar a nova hornet na epoca o vendedor me passou 25 dias para entregar , tbm nao comprei voltei lá depois de 25 dias ai ele me passou que tinha pronta entrega , quando comprei , coisa de doido né !!!!!
PAPINI- Participante
-
Berlindo as fotos viram cara... Hoje eh feriado.... aniversario da cidade aki....
A transportadora coletou motos na terca... mas nao era para rio preto... era pra JAles...... pqpqpq
Parece q tem outra coleta HOJE e espero eu q chegue amanha e eu consiga pegar ela no sabadao até as 12:00 pqpq cara to quase morrendo de ANCIEDADE>....
A transportadora coletou motos na terca... mas nao era para rio preto... era pra JAles...... pqpqpq
Parece q tem outra coleta HOJE e espero eu q chegue amanha e eu consiga pegar ela no sabadao até as 12:00 pqpq cara to quase morrendo de ANCIEDADE>....
Convidad- Convidado
Opááá está na transportadora!
Bom pessoal como minha vontade eh MTAAAA a moto chegou ontem (Sexta-feira) na transportadora e eles nao iriam entregar agora no sabado.
Oque eu fiz?!?! Fui láááááá na transportadora no galpão para ver a minha CRIANÇA e tirei algumas fotos!
Seguem as fotos (total de 9 fotos)
É isso pessoal!! Segunda Feira eu posto mais fotos pois provavelmente (ESPERO EU) Já estar com a moto!!!
Abraços
Att,
Aran Dauricio
Oque eu fiz?!?! Fui láááááá na transportadora no galpão para ver a minha CRIANÇA e tirei algumas fotos!
Seguem as fotos (total de 9 fotos)
É isso pessoal!! Segunda Feira eu posto mais fotos pois provavelmente (ESPERO EU) Já estar com a moto!!!
Abraços
Att,
Aran Dauricio
Convidad- Convidado
Bem vindo brother e parabéns pela moto nova!!!
Convidado- Convidado
Bem vindo,
Linda essa moto, pelo menos nas fotos que tenho visto, pois aqui em Mato Grosso ainda não tive o prazer de ver uma 650F ao vivo.
Parabéns.
Linda essa moto, pelo menos nas fotos que tenho visto, pois aqui em Mato Grosso ainda não tive o prazer de ver uma 650F ao vivo.
Parabéns.
Marcelobf- Participante
-
Essa espera é mesmo de angustiar.
O cara nem dorme direito....
Eu acompanhei a ativação da minha, sugiro que faça o mesmo.
Assim você vai familiarizando com a mecânica.
Felicidades.
O cara nem dorme direito....
Eu acompanhei a ativação da minha, sugiro que faça o mesmo.
Assim você vai familiarizando com a mecânica.
Felicidades.
Jesus- Participante
-
Jesus Infelizmente nao poderei ficar vendo a ativacao... eu trabalho... e nao posso me dar ao LUXO de ficar o dia inteiro parado :// vou soh de manhazinha lah e ver como ta indo.. depois se estiver pronto pego ela de tarde depois do trampo!
Abraços
Att,
Aran Dauricio
Abraços
Att,
Aran Dauricio
Convidad- Convidado
Seja bem-vindo amigo!!
Sobre as questões, acho que a galera já respondeu acima.. =)
Um Abraço!
Sobre as questões, acho que a galera já respondeu acima.. =)
Um Abraço!
ViNii- Participante
-
Aran escreveu:Jesus Infelizmente nao poderei ficar vendo a ativacao... eu trabalho... e nao posso me dar ao LUXO de ficar o dia inteiro parado :// vou soh de manhazinha lah e ver como ta indo.. depois se estiver pronto pego ela de tarde depois do trampo!
Abraços
Att,
Aran Dauricio
Toma tempo mesmo, e o pior é se concentrar no trabalho sabendo que logo depois do expediente você vai sair da concessionária com sua bandit.
Forte abraço.
Jesus- Participante
-
Seja bem vindo!!!
buzz- Participante
-
Aran,
Máquina MARAVILHOSA a sua!
Na concessionária da minha cidade tem uma na mesma cor da sua.
Imprima as dicas do pessoal aí em cima, faça de livro de cabeceira e aproveite o brinquedo.
Parabéns!
Máquina MARAVILHOSA a sua!
Na concessionária da minha cidade tem uma na mesma cor da sua.
Imprima as dicas do pessoal aí em cima, faça de livro de cabeceira e aproveite o brinquedo.
Parabéns!
Carvasi- Participante
-
Rhomura- Participante
-
Parabéns carinha, seja bem vindo ao Forum!
Danilo SBC- Participante
-
MCilas- Admin
-
jsamuel- Participante
-
bem vindo! como a minha não é moto grande, nao vou dar dicas ! hahaha
mas vc viu q a galera ae manja!
mas vc viu q a galera ae manja!
Convidad- Convidado
MUITISSIMO OBRIGADO A TODOS!!!! COMO PROMETIDO AS FOTOS !!!!!
seguem abaixo!!!
Ps.: desse vez realmente nao consegui fazer as fotos aparecerem ://
Abraços!
Att,
Aran Dauricio
seguem abaixo!!!
Ps.: desse vez realmente nao consegui fazer as fotos aparecerem ://
Abraços!
Att,
Aran Dauricio
Convidad- Convidado
Érico Bento- Participante
-
A máquina dispensa comentários. Muito linda.
Parabéns e sucesso.
Parabéns e sucesso.
Jesus- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos