ROSSI É ROSSI !!!!!!!!!!!!!!!!!
+16
MORAES(TL)
artur
Carvasi
Rick_
ViNii
Folco
Edu
Carlão
Carlão_
Jesus
Flávio
Mika - Grid motors
Alan Delon
Wil
RaFa AgOsT
Maurício Terê
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ROSSI É ROSSI !!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem alguém aí que encararia???
Maurício Terê- Participante
-
Re: ROSSI É ROSSI !!!!!!!!!!!!!!!!!
HIHIHI PREFIRO TAURUS, AHHH O FORUM É DE MOTO NAO DE ARMAS, HEHEHE
O CARA É DEMAIS...
O CARA É DEMAIS...
RaFa AgOsT- Admin
-
sem comentários, o kra é bom, alias muito bom, não tem pra ninguem, reinou, reina e vai reinar muito tempo ainda, enquanto quiser o pronto.....esse sabe o que faz...
Wil- Participante
ESSE VIDEO É FANTASTICO!!!
Alan Delon- Participante
-
Ele é o melhor mesmo... Até o Giacomo Agostini reconheceu...
Já pensou se ele acabar parando na Ducati... Aí é que ninguém vai freiar o cara... A Yamaha não era o melhor equipamento, o Stoner brincou quando ele foi pra Ducati, porém devido a seriedade de trabalho do Rossi a Yamaha voltou a ser competitiva. Mas devido a mão do Italiano do que a Yamaha.
No tempo do Shummy, se ele tivesse numa equipe menos competitiva (BAR-Honda, Toyota, Red Bull, Willians, Sauber-BMW), talvez a F-1 teria sido mais divertida. E quem sabe ele tivesse elevado o patamar de desenvolvimento da equipe.... Uma pena... Pelo menos a F-1 com a saída do Shummy ficou mais equilibrada.
29/03 começa a Fórmula 1. Dia 12/04 é MOTO GP no Catar. Dia 14/03 tem WSBK no Catar também.
Já pensou se ele acabar parando na Ducati... Aí é que ninguém vai freiar o cara... A Yamaha não era o melhor equipamento, o Stoner brincou quando ele foi pra Ducati, porém devido a seriedade de trabalho do Rossi a Yamaha voltou a ser competitiva. Mas devido a mão do Italiano do que a Yamaha.
No tempo do Shummy, se ele tivesse numa equipe menos competitiva (BAR-Honda, Toyota, Red Bull, Willians, Sauber-BMW), talvez a F-1 teria sido mais divertida. E quem sabe ele tivesse elevado o patamar de desenvolvimento da equipe.... Uma pena... Pelo menos a F-1 com a saída do Shummy ficou mais equilibrada.
29/03 começa a Fórmula 1. Dia 12/04 é MOTO GP no Catar. Dia 14/03 tem WSBK no Catar também.
AE PESSOAL, TO DESENTERRANDO O TOPICO, PQ HJ TEVE UMA REPRISE DA MESMA VOLTA, SÓ QUE ENTRE LORENZO E O THE DOCTOR!!!!
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER... ROSSI = SENNA EM DIAS RODAS!!!!
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER... ROSSI = SENNA EM DIAS RODAS!!!!
RaFa AgOsT- Admin
-
Reconheço o talento desse moleque.
Mas a história seria diferente (muito diferente) se o Mick Dooham não tivesse se aposentado.
Esse foi, pra quem se lembra, o maior piloto de todos os tempos.
Mas a história seria diferente (muito diferente) se o Mick Dooham não tivesse se aposentado.
Esse foi, pra quem se lembra, o maior piloto de todos os tempos.
Jesus- Participante
-
Rafa, não é por acaso que o chamam de "THE DOCTOR" tem seus motivos e bem justificados....
Jesus, sem duvida nenhuma Dooham é para muitos o que de melhor já se viu em MOTOGP em sua época, me lembro inclusive de uma de suas ultimas corridas que ele com a perna esquerda quebrada, correu e ganhou, é algo fantástico, mas ROSSI é complicado de se falar algo, acho que seria a melhor corrida do planeta se um dias ambos estivessem em uma mesma corrida......seria algo pra marcar a eternidade mesmo....
THE DOCTOR = já diz tudo
Jesus, sem duvida nenhuma Dooham é para muitos o que de melhor já se viu em MOTOGP em sua época, me lembro inclusive de uma de suas ultimas corridas que ele com a perna esquerda quebrada, correu e ganhou, é algo fantástico, mas ROSSI é complicado de se falar algo, acho que seria a melhor corrida do planeta se um dias ambos estivessem em uma mesma corrida......seria algo pra marcar a eternidade mesmo....
THE DOCTOR = já diz tudo
Wil- Participante
x2Wil escreveu:Rafa, não é por acaso que o chamam de "THE DOCTOR" tem seus motivos e bem justificados....
THE DOCTOR = já diz tudo
RaFa AgOsT- Admin
-
Bom, hoje foi um espetáculo. O Lorenzo bem que tentou, batalhou muito, mas como sabemos, The Doctor sempre tira um coelho da cartola. Eu acho que por essas e por outras ele sempre terá uma legião de fãs em todo o mundo.
Hoje na RS1, quando ele passou o Lorenzo na última curva, foi uma gritaria geral. Foi realmente de tirar o fôlego!
O cara é o The Doctor mesmo!
Hoje na RS1, quando ele passou o Lorenzo na última curva, foi uma gritaria geral. Foi realmente de tirar o fôlego!
O cara é o The Doctor mesmo!
O cara é fera mesmo, soube atacar na hora certa, na curva certa e na última volta, muito emocionante a corrida de hoje, parabéns Valentino Rossi !!!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Realmente um privilégio poder assistir uma disputa dessas e com máquinas iguais. Muita emoção por milésimos de segundo que Valentino Rossi mais uma vez nos proporcionou.
Garra, audácia, competência, habilidade dos dois mas o The Doctor hoje estava endiabrado mesmo e determinado a vencer.
Acho que a adrenalina foi tanta que ele esqueceu até de dar o showzinho tradicional após a corrida hehe.
Parabéns.
Garra, audácia, competência, habilidade dos dois mas o The Doctor hoje estava endiabrado mesmo e determinado a vencer.
Acho que a adrenalina foi tanta que ele esqueceu até de dar o showzinho tradicional após a corrida hehe.
Parabéns.
Carlão- Participante
-
Registrado a vitoria de hj :
https://www.youtube.com/watch?v=BWvl8rIwQgY
https://www.youtube.com/watch?v=BWvl8rIwQgY
Edu- Participante
-
Sem comentários, a corrida foi um espetaculo com muitas emoções.
Folco- Moderador
-
The doctor é o cara... sou fã incondicional!!
É Senna nas 4 rodas e Valentino nas 2 rodas.. sem mais.
(valeu Du pelo video)
É Senna nas 4 rodas e Valentino nas 2 rodas.. sem mais.
(valeu Du pelo video)
ViNii- Participante
-
putz...!!
sem comentarios...esse cara é o rei das duas rodas...ate hj nao existiu ninguem como ele...
como ja falaram Senna = Rossi(duas rodas)
sem comentarios...esse cara é o rei das duas rodas...ate hj nao existiu ninguem como ele...
como ja falaram Senna = Rossi(duas rodas)
Rick_- Participante
-
Impressionante como esses caras deitam nas curvas...
Lindo demais...
Lindo demais...
Carvasi- Participante
-
Achava que a de 2008 em Laguna Seca contra o Stoner fosse algo de extremo do The Doctor, mas a fera continua aprontando, o Lorenzo e o Stoner que o digam; DEMAIS É O CARA!!!
artur- Participante
-
Acrescento na sua lista, Valentino vs Sete Gibernau em 2003 senão me engano.. FANTASTICO!!
ViNii- Participante
-
acho que foi em 2005 no gp da Espanha vinão... (se não estou enganado...)ViNii escreveu:Acrescento na sua lista, Valentino vs Sete Gibernau em 2003 senão me engano.. FANTASTICO!!
RaFa AgOsT- Admin
-
SEM COMENTARIOS..PRA QUEM NÃO FOI NA RS1 ..PERDEU A VIBRAÇÃO DA GALERA COM A ATUAÇÃO DO DOCTOR...KKKK
E NO FINAL TEVE UNS VALENTINOS (02)ASPIRAS LÁ...
O CARA ESTA NO AUGE...DO MOTO GP.
E NO FINAL TEVE UNS VALENTINOS (02)ASPIRAS LÁ...
O CARA ESTA NO AUGE...DO MOTO GP.
MORAES(TL)- Moderador
-
Uau...
Hoje não fui andar de moto só para ver a corrida e não me arrependo. Corrida pra ficar gravada na memória.
Hoje não fui andar de moto só para ver a corrida e não me arrependo. Corrida pra ficar gravada na memória.
Luis Claudio- Participante
-
Nunca tinha visto esse video... mermão, na saída do autodromo podiam ter cobrado uns trocados a mais pelo show! Nossa, incrível d+! SUPER!!!
Deanzaumm- Participante
-
Eu fiquei gritando sozinho aqui em casa, os vizinhos não entenderam nada... E foi o que o Fausto Macieira falou: foi tudo no braço, porque até os pneus eram iguais. Agora, o Lorenzo ainda vai dar muito trabalho. É marrentinho, não vou muito com os "cornos" dele não, mas o moleque arrebenta!
Depois de ver uma corrida dessas dá vontade de nunca mais acordar cedo pra ver aquelas procissões da F-1.
Depois de ver uma corrida dessas dá vontade de nunca mais acordar cedo pra ver aquelas procissões da F-1.
Luis Claudio- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2