ROLAMENTOS EM GERAL
5 participantes
Página 1 de 1
ROLAMENTOS EM GERAL
Pessoal, estive com problemas para encontrar rolamento da caixa de direção da RF 900 isso sem contar o original claro, então falei com o CIREW pois ele encontrou em uma loja no Rio totalizando R$ 80,00 dinheiro, excelente preço, mas resolvi fazer uma frenética busca e revivar a internet, então descobri uma loja que se chama ROLSSP, essa loja trabalha com rolamentos em geral, então descobri a numeração geral dos rolamlentos utilizados na caixa de direção da minha moto, que são os mesmo utilizados na bandit 600, ficando assim:
RF 900 R ANO 96
part number rolamento de baixo (bearing) em cone
09267-30010 medidas 30x55x17 mm
p.n. rolamento de cima
09267.25009 medidas 25x47x15 mm
ae descobri a numeração mundial que é
32005 X para o rolamento menor e;
32006 X para o rolamento maior.
essa numeração serve para rolamentos de qualquer marca NTS SFK KOYO etc.
nessa loja paguei R$ 60,00 pelos dois rolamentos daFAG importado, alemanha, ficou uma beleza, sem nenhuma reclamação e ouvi do Sr. ALBERTO que FAG é o melhor rolamento que existe, informação que tive tb aqui no forum, sendo assim caso alguem precise de algum rolamento é só ligar para o Sr. ALBERTO, caso não tenha essa numeração mundial basta ter as medidas do rolamento que ele providencia, são palavras dele....
PS: não conheço o Sr. ALBERTO, somente o contato para comprar os rolamento, não tenho comissão, não tenho nada a ver com a loja, somente uma informação.
http://www.rolssp.com.br/
RF 900 R ANO 96
part number rolamento de baixo (bearing) em cone
09267-30010 medidas 30x55x17 mm
p.n. rolamento de cima
09267.25009 medidas 25x47x15 mm
ae descobri a numeração mundial que é
32005 X para o rolamento menor e;
32006 X para o rolamento maior.
essa numeração serve para rolamentos de qualquer marca NTS SFK KOYO etc.
nessa loja paguei R$ 60,00 pelos dois rolamentos daFAG importado, alemanha, ficou uma beleza, sem nenhuma reclamação e ouvi do Sr. ALBERTO que FAG é o melhor rolamento que existe, informação que tive tb aqui no forum, sendo assim caso alguem precise de algum rolamento é só ligar para o Sr. ALBERTO, caso não tenha essa numeração mundial basta ter as medidas do rolamento que ele providencia, são palavras dele....
PS: não conheço o Sr. ALBERTO, somente o contato para comprar os rolamento, não tenho comissão, não tenho nada a ver com a loja, somente uma informação.
http://www.rolssp.com.br/
Wil- Participante
Re: ROLAMENTOS EM GERAL
Apenas um comentário. Não é somente a medida que define um rolamento. Existem rolamentos com especificação de folga, não sei se isso é aplicavel aos rolamentos da caixa de direção..........
ari- Moderador
-
Quando forem comprar rolamentos, retirem o mesmo e levem em uma casa especializada em rolamentos. Certamente lhe indicaram o rolamente certo. Deem preferencia para marcas conhecidas
INA
SKF
FAG
INA
NSK
TIMKEN
esses nomes são marcas conceituadas em rolamentos. Sou mecanico de trator e quando necessário uso essas algumas dessas marcas. Certamente alguma delas fornece para as fábricas.
INA
SKF
FAG
INA
NSK
TIMKEN
esses nomes são marcas conceituadas em rolamentos. Sou mecanico de trator e quando necessário uso essas algumas dessas marcas. Certamente alguma delas fornece para as fábricas.
Baeta- Participante
-
NTN
japonesa e patrocina automobilismo e motovelocidade da equipe honda foi as que eu comprei...
japonesa e patrocina automobilismo e motovelocidade da equipe honda foi as que eu comprei...
Marca boa tb. Aqui em BH é dificil de se ahcar dessa.
Baeta- Participante
-
Putz....acabei de trocar os 3 da traseira: R$100 cada!!
Abs
Abs
Padumi- Participante
-