Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a melhor piada de SOGRA que já vi...

+17
Ernani
PERNINHA LE1667
Fontenelle
rtsantanna
Matias
x_x SRAD
vyniciuz
Skilo
Andrew.moj
andinho
buzz
IRON MAN
Wil
Kellyus Gainet
Cirew-AudazesMG
Eduardo
Alan Delon
21 participantes

Ir para baixo

a melhor piada de SOGRA que já vi... Empty a melhor piada de SOGRA que já vi...

Mensagem por Alan Delon Dom 01 Mar 2009, 18:03

A CIA resolveu recrutar um agente.

Após uma série de seleções, entrevistas, testes, escolheram três candidatos: um Francês, um Inglês e um Brasileiro.

Para a prova final, os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram-lhes uma pistola. - Queremos ter a certeza de que vocês são capazes de seguir ordens, quaisquer que sejam as circunstâncias.

Então, dizem ao Francês:

- Atrás desta porta você vai encontrar a sua sogra sentada numa cadeira. Você terá que matá-la!
- Estão falando sério? Eu jamais mataria a minha sogra !!!
- Então você não serve, responde o agente.

Ao Inglês deram as mesmas instruções. Ele pegou a arma entrou na sala e após cinco minutos regressou com lágrimas nos olhos. - Tentei mas não posso matar a minha sogra.
- Você também não está preparado para trabalhar nesta agência. Pegue sua sogrinha e vá embora.

Chegou enfim a vez do Brasileiro. Deram-lhe as mesmas instruções. Ele entrou e então, ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro... a seguir ouvem-se gritos, barulhos de móveis quebrando, etc.

Após alguns minutos, silêncio total. Então a porta se abre lentamente e o Brasileiro sai todo suado e diz:
- Bem que vocês podiam ter me dito que os tiros eram de festim!... Tive que matar a desgraçada a cadeirada !!!

Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

a melhor piada de SOGRA que já vi... Empty Re: a melhor piada de SOGRA que já vi...

Mensagem por Eduardo Dom 01 Mar 2009, 18:37

acabei de contar para minha sogra, voces teria que ver a cara dela de bunda.
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino

a melhor piada de SOGRA que já vi... Empty Re: a melhor piada de SOGRA que já vi...

Mensagem por Cirew-AudazesMG Dom 01 Mar 2009, 18:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que escroto
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino

http://audazes.com.br/

Mensagem por Kellyus Gainet Dom 01 Mar 2009, 20:58

Não tenho nem coragem de contar para minha mulher se não ela "me dá as contas" e toma minha moto. KKKKKKKKKKK
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 01 Mar 2009, 22:37

hahahhaah..

Convidad
Convidado

Mensagem por Wil Dom 01 Mar 2009, 23:41

que isso pessoal, executar uma ordem dessa só é problematico quando se trata de parentes, não é?? porque sogra não é parente, é castigo..... Twisted Evil Twisted Evil

brincadeirinha, eu amo minha sogra e jamais contaria se quer uma piada dessa a ela, alias, coitada, esta mal pacas...
Wil
Wil
Participante
Participante

Mensagem por IRON MAN Seg 02 Mar 2009, 08:30

huahauhauhauhauhaauhauhahau
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por buzz Qua 04 Mar 2009, 14:12

a melhor piada de SOGRA que já vi... 951924 a melhor piada de SOGRA que já vi... 951924 a melhor piada de SOGRA que já vi... 951924 a melhor piada de SOGRA que já vi... 951924
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por andinho Qua 11 Jul 2012, 00:20

Aqui na minha terra dizem que sogra devia ter só 2 dentes: um pra abrir lata e o outro pra doer a noite toda !!!

Mas brincadeiras a parte eu também adoro a minha sogra !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino

http://andinhoguitar@gmail.com

Mensagem por Andrew.moj Qua 11 Jul 2012, 07:30

Sogra deveria ser que nem cerveja;

Só gelada em cima da mesa!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Skilo Sex 13 Jul 2012, 15:26

Essa eu vou contar hoje sem falta... !!!!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vyniciuz Sex 13 Jul 2012, 15:50

kkkkkk.....boa, mas minha sogra ja se foi, não posso contar isso em casa, mas estou rindo muito....kkkkk
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por x_x SRAD Sex 13 Jul 2012, 16:13

kkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor piada de SOGRA que já vi... 818472 a melhor piada de SOGRA que já vi... 818472 a melhor piada de SOGRA que já vi... 818472

dizem q sogra quando morre tem que enterrar de ponta cabeça, pq se ressuscitar sai cavocando para baixo até o inferno hehehehe Twisted Evil

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Matias Sex 13 Jul 2012, 17:31

Dizem que Pedro negou Cristo três vezes...

porque Ele curou a sogra dele a melhor piada de SOGRA que já vi... 951924
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Sex 13 Jul 2012, 21:56

Ahahhahahaha.

Eu executaria essa ordem fácil, e se lambuja se precisasse, ainda ia o sogro junto, ahahaha. Fácil fácil.

PS. Já contei essa em casa há bastante tempo, as vou contar agora de novo, ahah.

x_x SRAD escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor piada de SOGRA que já vi... 818472 a melhor piada de SOGRA que já vi... 818472 a melhor piada de SOGRA que já vi... 818472

dizem q sogra quando morre tem que enterrar de ponta cabeça, pq se ressuscitar sai cavocando para baixo até o inferno hehehehe Twisted Evil
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fontenelle Dom 15 Jul 2012, 23:45

Boa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por PERNINHA LE1667 Seg 16 Jul 2012, 00:37

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A MELHOR!!!
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ernani Seg 16 Jul 2012, 12:47

vocês estão sendo injustos com a sogra... esse animal chamado sogra só não quer que nós continuemos a comer a cria dele. Razz
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro Freire - Leiser Seg 16 Jul 2012, 13:20

Chorei... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leandro Freire - Leiser
Leandro Freire - Leiser
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Triton Seg 16 Jul 2012, 14:26

E tem aquela outra:

O cara comprou uma mercedes e foi levar o amigo matuto do interior para passear, e lá pelas tantas, depois de alguns minutos de passeio no carona da mercedes nova do amigo, o matuto pergunta:

- "Mai rapai, pra causo di que serve aquele treco ali na frente do carro"?

O amigo rindo e querendo pregar uma peça no matuto responde:

- Aquela ali é uma mira, para acertar as velhas na rua.

E para provar ele mira em uma senhorinha que está atravessando a rua e acelera, acelera, acelera, e no último minuto, ele desvia da velha para realmente não fazer bobagem, pois só queria ver a cara do matuto, mais mesmo desviando escuta um barulhão......

Olha para o lado e para trás e vê a velha toda quebrada na rua....

Apavorado olha pro matuto e pergunta oque aconteceu:

- "UAIII......... essa tua mira ai está errada, pois se eu não abro a porta nóis não acertava ela"..........

ahahahahahahhahah

Abraços

Triton
Triton
Triton
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por lucasm748 Seg 16 Jul 2012, 15:39

Muitooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaaaaak kkkkkk
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alan Delon Qua 18 Jul 2012, 12:32

hehehehehehe.... e viva minha sogra!!!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Nunex Qui 19 Jul 2012, 00:52

Alan Delon escreveu:hehehehehehe.... e viva minha sogra!!!

...e morra a minha!!!
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo