Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos
+9
BlackBandit
Predator
JoHnny
Alan Delon
Gallo
edgar
Douglas
Folco
MCilas
13 participantes
Página 1 de 1
A montadora Suzuki vai lançar em fevereiro seu novo modelo de mil cilindradas. Equipada com um motor de 187 cavalos, a GSX-1000, segundo a empresa, também terá um novo módulo de comando que permite ao piloto a escolha de três estilos de direção (asfalto molhado, intermediário e seco), sistema que foi desenvolvido com base nas experiências nas pistas.
A Suzuki também promete melhorias na injeção de combustível, que fazem com que o modelo reduza em até 50% a emissão de poluentes, cumprindo, segundo a montadora, até mesmo a regulamentação ambiental mais rigorosa da Europa (Euro 3).
O motor quatro tempos conta com 999 cilindradas, quatro cilindros, 16 válvulas e duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC, da sigla em inglês). No projeto, segundo a Suzuki, foi privilegiada a eficiência na combustão, de forma a melhorar a resposta na aceleração em qualquer rotação.
Para garantir a segurança do proprietário, a empresa também equipou a GSX-1000 com um sistema de freios de duplo disco ventilado, na roda dianteira, e simples, na roda traseira.
A grande aposta da montadora é o módulo de controle do motor (ECM, da sigla em inglês). Desenvolvido com a experiências das pistas de corrida, a Suzuki afirma que o sistema permite ao motorista selecionar três estilos de direção para uma melhor experiência ao dirigir.
O lançamento chega às concessionárias em fevereiro nas cores preta, preta e laranja, vermelha, azul e amarela, com preço sugerido de R$ 71,9 mil. De acordo com a montadora, as lojas vão oferecer um desconto promocional de R$ 10,7 mil por tempo indeterminado para a compra da GSX-1000.
A montadora Suzuki vai lançar em fevereiro seu novo modelo de mil cilindradas. Equipada com um motor de 187 cavalos, a GSX-1000, segundo a empresa, também terá um novo módulo de comando que permite ao piloto a escolha de três estilos de direção (asfalto molhado, intermediário e seco), sistema que foi desenvolvido com base nas experiências nas pistas.
A Suzuki também promete melhorias na injeção de combustível, que fazem com que o modelo reduza em até 50% a emissão de poluentes, cumprindo, segundo a montadora, até mesmo a regulamentação ambiental mais rigorosa da Europa (Euro 3).
O motor quatro tempos conta com 999 cilindradas, quatro cilindros, 16 válvulas e duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC, da sigla em inglês). No projeto, segundo a Suzuki, foi privilegiada a eficiência na combustão, de forma a melhorar a resposta na aceleração em qualquer rotação.
Para garantir a segurança do proprietário, a empresa também equipou a GSX-1000 com um sistema de freios de duplo disco ventilado, na roda dianteira, e simples, na roda traseira.
A grande aposta da montadora é o módulo de controle do motor (ECM, da sigla em inglês). Desenvolvido com a experiências das pistas de corrida, a Suzuki afirma que o sistema permite ao motorista selecionar três estilos de direção para uma melhor experiência ao dirigir.
O lançamento chega às concessionárias em fevereiro nas cores preta, preta e laranja, vermelha, azul e amarela, com preço sugerido de R$ 71,9 mil. De acordo com a montadora, as lojas vão oferecer um desconto promocional de R$ 10,7 mil por tempo indeterminado para a compra da GSX-1000.
MCilas- Admin
-
Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos
Essa moto já foi lançada a na Europa, isso foi notícia no motoonline faz pelo menos um ano e meio.
Douglas escreveu:Essa moto já foi lançada a na Europa, isso foi notícia no motoonline faz pelo menos um ano e meio.
Brasil...sil...sil, que vai querer com alguns tributos e taxas super faturados? Ola ai, ola ai minha gente. Aproveita que temos muitas cores.
Folco- Moderador
-
Douglas escreveu:Essa moto já foi lançada a na Europa, isso foi notícia no motoonline faz pelo menos um ano e meio.
Tu não tah enganado não??
Esse é o modelo 2008 lá fora.....
ari- Moderador
-
Na aparência ela é igual, mas esse sistema de regulagem na injeção eletronica que deixa a moto mais "dócil" ou mais "race" já existia lá desde o final de 2006.
puxa fiquei em duvida entre a prata e a preta....
bom tenho um mes para decidir !!!!
bom tenho um mes para decidir !!!!
edgar- Admin
-
MCilas escreveu: De acordo com a montadora, as lojas vão oferecer um desconto promocional de R$ 10,7 mil por tempo indeterminado para a compra da GSX-1000.
Já que as lojas vão dar esse desconto, vou comprar uma pra mim!
Gallo- Participante
-
Pra mim o desconto deveria ser de uns 40.000... aí eu compraria uma
Mas que essa moto é ignorante.... meu deus!!!
Mas que essa moto é ignorante.... meu deus!!!
BlackBandit- Participante
-
tambem vou ficar com uma , se fizerem o mesmo desconto que fizeram pro Black.
Alan Delon- Participante
-
Pessoal, essa eu já postei aqui... foi num encontro ano passado:
E o pior, vi o dono ganhando o terreno com ela, tinha comprado havia duas semanas... resolveu participar de uma corrida no fim do encontro, mas não tinha experiência em pista. Retrovisor, manete, pedal do freio traseiro, escape, rabeta...
Preta e laranja ao vivo é LINDA.
E o pior, vi o dono ganhando o terreno com ela, tinha comprado havia duas semanas... resolveu participar de uma corrida no fim do encontro, mas não tinha experiência em pista. Retrovisor, manete, pedal do freio traseiro, escape, rabeta...
Preta e laranja ao vivo é LINDA.
Predator- Participante
-
Pior que aê no Nihon p/consertar é baratinho né.....deve ter tomado uma facada!
Convidado- Convidado
Noosssaaa... será que ela alcança uns 200km/h???? hahahahaha
Mas tenho uma observação... não que eu não tenha gostado, mas acho mais legal o escape escondido como na 750 esse modelo ainda tem 2!!!
Sem querer puxar sardinha pra marca mas eu acho as 1000 da suzuki lindas... pra mim perde pra Ducati 1098S, mas tem uma bela diferença de $$$...rsrsrsrsr
Mas tenho uma observação... não que eu não tenha gostado, mas acho mais legal o escape escondido como na 750 esse modelo ainda tem 2!!!
Sem querer puxar sardinha pra marca mas eu acho as 1000 da suzuki lindas... pra mim perde pra Ducati 1098S, mas tem uma bela diferença de $$$...rsrsrsrsr
JoHnny- Participante
-
Fernando, o pior não é isso; duas semanas e dando pau na bixinha em pista, nem deu tempo de amaciar o motor...
O cara estava equipado, não aconteceu nada além do susto, mas foi engraçado pq a mulher dele estava assistindo e qdo ele caiu, ela entrou histérica no gramado da pista para socorrê-lo... mas o cara já tava em pé tentando levantar a moto, e a mulher não parava de gritar!
O cara estava equipado, não aconteceu nada além do susto, mas foi engraçado pq a mulher dele estava assistindo e qdo ele caiu, ela entrou histérica no gramado da pista para socorrê-lo... mas o cara já tava em pé tentando levantar a moto, e a mulher não parava de gritar!
Predator- Participante
-
JoHnny X escreveu:Noosssaaa... será que ela alcança uns 200km/h???? hahahahaha
Tb acho cara... o escape das 750 são mais legais... bem curtinho.
E sobre as ducati, eu só troco meu sonho (B1250 ou srad 750) por uma 848 (mini 1098)... Fizeram a moto perfeita!
Abs
BlackBandit- Participante
-
Essa é a GSX-R 1000 , ou SRAD para os amigos..hehehe..
Quando eu vi GSX pensei que era outra moto. È linda mesmo , mas só teria uma se eu pudesse ter 2 motos. Jà pensou indo trampar com essa todo dia no trânsito , minhas costas iriam pro saco..huahuahua...
Quando eu vi GSX pensei que era outra moto. È linda mesmo , mas só teria uma se eu pudesse ter 2 motos. Jà pensou indo trampar com essa todo dia no trânsito , minhas costas iriam pro saco..huahuahua...
Convidad- Convidado
Vi essa moto de perto, tem uma aqui no prédio com placa azul. Tem um rapaz aqui no prédio que trabalha para uma revista especializada em motos. A parada é show.. mas é para poucos!
tu-barao escreveu:Essa é a GSX-R 1000 , ou SRAD para os amigos..hehehe..
Concordo contigo. Essa moto é o bicho, mas não dá para o dia-a-dia.....mas pensando bem, queria ela na minha garagem....
ari- Moderador
-
Pow...animal, mas esse sistema A,B,C para selecionar o tipo de pilotagem, como o Douglas falou, já tinha nas 2006...certamente se eu tivesse uma moto dessa, teria seguro...então usaria ela no dia a dia...he he!
Tem a 750 nova o farol é puxado e tiraram a ponteira cotoco, para os lados!
Tem a 750 nova o farol é puxado e tiraram a ponteira cotoco, para os lados!
J.- Moderador
-