oláoláoláoláoláoláolá
+18
marcos gsxf
Chucky
IRON MAN
Wil
Alan Delon
Marcelo® [SPFC]™
edgar
Francisco RJ
Weksler
Shudo
vytor
MCilas
Thalento
Playmaster
ari
Marcos (Logan)
Admin
Pacheco
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
oláoláoláoláoláoláolá
Olá a todos!
Me chamo Fábio e encontrei esse fórum a pouco tempo, pois procurava informações da Bandit. Acabei gostando muito, visto que a amizade é um ponto forte de todos os fóruns que eu leio (m@d, fol, etc...).
Mas esse especificamente vai combinar mais já que estou comprando uma bandida (seguro+são paulo+"promoção" combinam)!! Haja coração!!
Meu histórico de moto não é tão 'alegre', sendo que roubaram minha primeira moto, logo quando consegui deixá-la redondinha depois de tantos consertos. Era uma tornado 2001.
Fiquei uns 2-3 anos com ela, aí depois do roubo fiquei traumatizado e fiquei 1 ano a pé.
Não aguentei e acabei comprando outra, mas dessa vez com seguro! Certamente não 'combina' comigo, já que eu tenho 1,90m e é uma Yes! ahahahh Mas acaba combinando com minhas necessidades e já fiz viagens com ela. Adoro essa motinho.
Agora bateu uma vontade e estou no processo de compra da 650N, a qual devo pegar mesmo no final desse mês ou comecinho de março. A idéia é continuar com a Yes, por ser uma moto 'pouco visada' e versátil no que eu preciso.
Não tenho fotos pra bostar, mas certamente quando pegar a nova, farei com prazer pra compartilhar minha alegria!
Já li bastante esse fórum e percebi que é possível aprender bastante por aqui.
É isso!
Sucesso!
Me chamo Fábio e encontrei esse fórum a pouco tempo, pois procurava informações da Bandit. Acabei gostando muito, visto que a amizade é um ponto forte de todos os fóruns que eu leio (m@d, fol, etc...).
Mas esse especificamente vai combinar mais já que estou comprando uma bandida (seguro+são paulo+"promoção" combinam)!! Haja coração!!
Meu histórico de moto não é tão 'alegre', sendo que roubaram minha primeira moto, logo quando consegui deixá-la redondinha depois de tantos consertos. Era uma tornado 2001.
Fiquei uns 2-3 anos com ela, aí depois do roubo fiquei traumatizado e fiquei 1 ano a pé.
Não aguentei e acabei comprando outra, mas dessa vez com seguro! Certamente não 'combina' comigo, já que eu tenho 1,90m e é uma Yes! ahahahh Mas acaba combinando com minhas necessidades e já fiz viagens com ela. Adoro essa motinho.
Agora bateu uma vontade e estou no processo de compra da 650N, a qual devo pegar mesmo no final desse mês ou comecinho de março. A idéia é continuar com a Yes, por ser uma moto 'pouco visada' e versátil no que eu preciso.
Não tenho fotos pra bostar, mas certamente quando pegar a nova, farei com prazer pra compartilhar minha alegria!
Já li bastante esse fórum e percebi que é possível aprender bastante por aqui.
É isso!
Sucesso!
Pacheco- Participante
-
Re: oláoláoláoláoláoláolá
Seja bem vindo
Marcos (Logan)- Moderador
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
falae!
bem vindo!
bem vindo!
Playmaster- Participante
-
Bem Vindo à casa!
Thalento- Participante
-
Seja bem vindo ao forum...
Q venha a bandida....
Essa sua foto aih...fazendo curva de carro...se nao me engano...o J. usava a um tempo atras ! =D
Q venha a bandida....
Essa sua foto aih...fazendo curva de carro...se nao me engano...o J. usava a um tempo atras ! =D
vytor- Moderador
-
Bem vindo!!
Ah, só toque, tem uns boatos rolando que o seguro gratis da suzuki, é o ultimo mês!
Não sei se é verdade, mais é bom no seu caso ficar ligado!
Ah, só toque, tem uns boatos rolando que o seguro gratis da suzuki, é o ultimo mês!
Não sei se é verdade, mais é bom no seu caso ficar ligado!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Olá todos!
vytor, eu não lembro onde vi essa foto, mas no momento que vi, comecei a rir e não teve como não copiar.. ahhaha
Shudo, Verdade! Eu quase que perdi a chance! Promoção até dia 28, mas na real só até hoje no máximo na maioria das lojas, carnaval, nota fiscal, etc..... E foi uma briga pra eu conseguí-la, nem tive opção de cor, pois aparentemente essa era a 'última moto do brasil', vai saber.. rs! Mas valeu pelo toque, assim outros camaradas ficam espertos também!
Sucesso!
vytor, eu não lembro onde vi essa foto, mas no momento que vi, comecei a rir e não teve como não copiar.. ahhaha
Shudo, Verdade! Eu quase que perdi a chance! Promoção até dia 28, mas na real só até hoje no máximo na maioria das lojas, carnaval, nota fiscal, etc..... E foi uma briga pra eu conseguí-la, nem tive opção de cor, pois aparentemente essa era a 'última moto do brasil', vai saber.. rs! Mas valeu pelo toque, assim outros camaradas ficam espertos também!
Sucesso!
Pacheco- Participante
-
Seja de Yes ou Bandit seja bem vindo ao forúm!!!
Weksler- Participante
-
Bem vindo...
Francisco RJ- Participante
-
Pacheco escreveu:Olá a todos!
Pacheco...
Conhece o Mauro do FOL? Ele possui uma BAND 1200S Azul Marinho Metálico...
Seja bem Vindo!
seja muito bem vindo, a casa é sua.
Alan Delon- Participante
-
seja bem vindo
abraços
DEUS ABENÇOE
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Marcelo [SPFC] escreveu:
Pacheco...
Conhece o Mauro do FOL? Ele possui uma BAND 1200S Azul Marinho Metálico...
E aí todo mundo! hauhahu
Olá Marcelo!
Eu não o conheço pessoalmente, mas certamente já 'viele' pelo fórum. rs
Pela sua assinatura, vejo que sua moto é praticamente a que eu estou pegando!
Já a cor, talvez seja a dele... não sei agora hehe.
É praticamente um mistério essa cor, pois não há no site e nem fotos na internet desse 'azul' que estão vendendo.
Felizmente eu fui ver (uma outra, que estava vendida, S) e acabei gostando muito, mesmo assim! Aceitei, pela falta da pretona! Tudo bem por mim! rs
abrçs!
Pacheco- Participante
-
Me parece que o tom do azul da 650S é um pouco mais escuro que o da 650N:
http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/bandit650s.html
http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/bandit650.html
http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/bandit650s.html
http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/bandit650.html
seja bem vindo!!!
Chucky- Participante
-
Seja bem vindo.
Daqui uns dias com a Graça de DEUS, vc estará com sua sonhada moto maior.
Abraços.
Daqui uns dias com a Graça de DEUS, vc estará com sua sonhada moto maior.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos