Farol B65N - Lâmpada original vs GP Thunder 8500k 55w
+3
J.
Cirew-AudazesMG
Playmaster
7 participantes
Página 1 de 1
Farol B65N - Lâmpada original vs GP Thunder 8500k 55w
Pessoal, comprei essa lâmpada GP Thunder 8500k pra colocar na bandida, o efeito até q ficou bom, mas naum gostei mto da iluminação q ela fornece.
Vejam algumas fotos abaixo:
Vcs acham q é possível melhorar a qualidade da iluminação com alguma regulagem ou será que essa iluminação apresentada nas fotos é o máximo que vou conseguir destas lâmpadas?
Detalhe, a luz de posição(lanterna) eu naum troquei, caso for ficar com a gp thunder, penso em comprar akele pingo azulado.
Vejam algumas fotos abaixo:
Original | Gp Thunder 8500k | |
Farol Baixo Piloto | ||
Farol Alto Piloto | ||
Farol Baixo Outros | ||
Farol Alto Outros |
Vcs acham q é possível melhorar a qualidade da iluminação com alguma regulagem ou será que essa iluminação apresentada nas fotos é o máximo que vou conseguir destas lâmpadas?
Detalhe, a luz de posição(lanterna) eu naum troquei, caso for ficar com a gp thunder, penso em comprar akele pingo azulado.
Última edição por Playmaster em Ter 17 Fev 2009, 01:35, editado 1 vez(es)
Playmaster- Participante
-
Re: Farol B65N - Lâmpada original vs GP Thunder 8500k 55w
querido leve a mal nao, mas e isso mesmo, nao tem como mudar, so voce quebrando ela...rs
mas serio
opte sem medo por
osram nightbreaker
ou
philips xtreme power
2 lampadas top
mas serio
opte sem medo por
osram nightbreaker
ou
philips xtreme power
2 lampadas top
Cara,
GPthunder é só p/ ficar "bunitinho" he he he, isso ae não ilumina nada...já tive em uma moto, era cruel...até que no escurão mesmo, ela iluminava um pouco mais, agora quando misturava com luz amarela, esquece!
Tinha uma GPthunder de 6.000K, acho que essa era melhor, puxava mais para o branco.
Não tem como regular não....é isso ae mesmo, no máximo vc regula a direção do feixe.
GPthunder é só p/ ficar "bunitinho" he he he, isso ae não ilumina nada...já tive em uma moto, era cruel...até que no escurão mesmo, ela iluminava um pouco mais, agora quando misturava com luz amarela, esquece!
Tinha uma GPthunder de 6.000K, acho que essa era melhor, puxava mais para o branco.
Não tem como regular não....é isso ae mesmo, no máximo vc regula a direção do feixe.
J.- Moderador
-
Sem comentários a diferença hein! Original muuuito melhor!
Alexandre- Participante
-
Eita,
...deixa eu entender, voce tirou a foto da moto vindo com a lampada original e voltando (indo) com a essa thunder?....hehehe
...brincadeira, eu quase estava comprando tb...
Valeu pelas informações!
...deixa eu entender, voce tirou a foto da moto vindo com a lampada original e voltando (indo) com a essa thunder?....hehehe
Valeu pelas informações!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Shudo escreveu:Eita,
Valeu pelas informações!
Cara, se tiver afim d comprar um lâmpada boa, compra motovision, eh boa msm. Mas se quiser aguardar mais um pouco, irei tirar umas fotos do farol da twister q está com motovision 60w e da bandit q está com farol original.
Playmaster- Participante
-
Pessoal, a thunder gp 8500k, queimou o farol alto esse final de semana. Troquei pelas gp thunder 7500k para ver se melhorava um pouco a iluminação com a diminuição do efeito azulado.
Vejam as fotos abaixo:
GP Thunder 8500k
GP Thunder 7500k
Acho q a iluminação da 7500 é um pouco melhor que a 8500, outro detalhe eh q na luz do dia, eu sempre utilizava o farol alto para causar o efeito desejado, com farol baixo, ficava meio sem graça. A noite o farol baixo ficava show!
Utilizo a lâmpada a aproximadamente 10 meses e queimou o alto.
Repito, a iluminação naum fica lá akelas coisas, recomendo msm pra quem quer melhorar a estética, acho q essa má iluminação é uma mal das lâmpadas brancas. Quem quer iluminação, vai d motovision. Possui msm tom (talvez um pouco mais branco) que as originais, mas ilumina mtoooooo!
Vejam as fotos abaixo:
GP Thunder 8500k
GP Thunder 7500k
Acho q a iluminação da 7500 é um pouco melhor que a 8500, outro detalhe eh q na luz do dia, eu sempre utilizava o farol alto para causar o efeito desejado, com farol baixo, ficava meio sem graça. A noite o farol baixo ficava show!
Utilizo a lâmpada a aproximadamente 10 meses e queimou o alto.
Repito, a iluminação naum fica lá akelas coisas, recomendo msm pra quem quer melhorar a estética, acho q essa má iluminação é uma mal das lâmpadas brancas. Quem quer iluminação, vai d motovision. Possui msm tom (talvez um pouco mais branco) que as originais, mas ilumina mtoooooo!
Playmaster- Participante
-
AMIGO,
EU TÔ ACHANDO PELAS FOTOS QUE ESSA LÂMPADA É BEM MAIS BAIXA!
EU USO NA MINHA A PHILIPS EXTREME POWER E ESTOU SATISFEITO.
ABCS,
EU TÔ ACHANDO PELAS FOTOS QUE ESSA LÂMPADA É BEM MAIS BAIXA!
EU USO NA MINHA A PHILIPS EXTREME POWER E ESTOU SATISFEITO.
ABCS,
Lâmpada é Philips, o resto é resto.
Berlindo- Participante
-