Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lei da Relatividade aplicada ao morro.

+2
Alan Delon
Wil
6 participantes

Ir para baixo

Lei da Relatividade aplicada ao morro. Empty Lei da Relatividade aplicada ao morro.

Mensagem por Wil Sáb 14 Fev 2009, 20:04

Num favelão, dia de sol, calor infernal. Três homens entram num barraco pequeno, quente e úmido, arrastando um rapaz magrinho e franzino pelos braços. Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme, muito suado, fedendo, cara de enjoado, palito no canto da boca, limpando as unhas com um facão de cortar coco. Um dos homens diz:
- Djalmão, o Chefe mandou você dar uma enrabadinha nesse cara aí. Disse que é pra ele aprender a não se meter a valente com o pessoal da favela.
A vítima grita de desespero e implora por perdão. Mas o Djalmão apenas rosna, ignorando os lamentos do homem:
- Pode deixar ele aí no cantinho, que eu cuido dele daqui a pouco. Quando o pessoal sai, o rapaz disse:
- Sr. Djalmão por favor, não faz isso comigo não, me deixa ir embora, eu não digo para ninguém que o senhor me deixou ir embora sem a punição... Djalmão disse:
- Cala boca e fica quieto ai.
Cinco minutos depois, chegam mais dois homens arrastando um outro:
- O chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos desse elemento aí. É pra ele aprender a não roubar dinheiro das 'bocas de fumo' e nem botar olho grande, no que é dos outros.
Djalmão, com voz grave:
- Deixa ele aí no cantinho que eu já resolvo.
Pouco depois, chegam os mesmos homens, arrastando outro pobre coitado:
- Djalmão, o chefe disse que é pra você cortar o bilau desse cara aqui, pra ele aprender a não se meter com a mulher do chefe. Ah! Ele falou ainda pra você cortar também a língua dele e todos os dedos das mãos, para não haver a menor possibilidade dele bolinar mulher nenhuma da favela, tá? Djalmão, voz mais grave ainda:
- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho, junto com os outros.
Os homens saem do barraco, e o primeiro rapaz entregue aos cuidados do Djalmão diz, com voz baixa:
- Seu Djalma, com todo o respeito... eu sei que o senhor é um homem muito ocupado, e eu estou vendo que tem muito serviço... Eu só queria lembrar, para o senhor não se confundir: eu sou o da enrabadinha, tá?
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Relatividade aplicada ao morro. Empty Re: Lei da Relatividade aplicada ao morro.

Mensagem por Alan Delon Sáb 14 Fev 2009, 23:17

hahahahahahahahaha...OTIMA!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Relatividade aplicada ao morro. Empty Re: Lei da Relatividade aplicada ao morro.

Mensagem por Weksler Dom 15 Fev 2009, 23:57

Muito boa!!!
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Relatividade aplicada ao morro. Empty Re: Lei da Relatividade aplicada ao morro.

Mensagem por Eduardo Seg 16 Fev 2009, 18:34

muito boa, legal mesmo.
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Relatividade aplicada ao morro. Empty Re: Lei da Relatividade aplicada ao morro.

Mensagem por vytor Seg 16 Fev 2009, 18:48

MTO BOA... MTO MESMO.... Very Happy

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Relatividade aplicada ao morro. Empty Re: Lei da Relatividade aplicada ao morro.

Mensagem por marcos gsxf Ter 17 Fev 2009, 00:14

kkkkkkkkkkkk!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Relatividade aplicada ao morro. Empty Re: Lei da Relatividade aplicada ao morro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos