Quando um homem da conselho sentimental
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Quando um homem da conselho sentimental
Veja porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas...... Caro Roberto, Espero que possa me ajudar..... Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha! Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar? Antecipadamente grata. Patrícia RESPOSTA Cara Patrícia Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. Espero ter ajudado. Roberto. | |
buzz- Participante
-
Re: Quando um homem da conselho sentimental
sensibilidade a flor da pele...hehehehe...
Alan Delon- Participante
-
hahahahha
boa mesmo!!
boa mesmo!!
Fuchs- Participante
-
huahuahuhahha
exelente !
exelente !