Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

+21
Lucchesi
Dogue
Paulo
Marcos (Logan)
Franco
Shudo
marcos gsxf
Wellington
Medonho
RaFa AgOsT
Lincoln
myonek
ari
Fabricio N.
J.
Admin
Folco
Alexander
MCilas
Flávio
vytor
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mensagem Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por vytor Seg 26 Jan 2009, 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal...
Depois de ler sobre nosso companheiro n3cr0n tive ainda mais vontade de relatar o que vi Sabado...

Contarei com detalhes...

Estava voltando do hospital, fui visitar meu avô de 86 anos que não está bem devido a idade...
Minha namorada rodou comigo o fds inteiro, de moto, já que meu carro parou no mecanico pra resolver o problema do cambio automatico...
Na volta do hospital, minha namorada acabou voltando de carro com a minha mae...pq jah estava cansada de andar na garupa...

Fui acompanhando o carro da minha mãe até as proximidades da Faria Lima, onde falei...vo indo na frente...nos encontramos em casa...

Tudo pq vi um fusca turbo mto ajeitado...e parei do lado do carro do cara pra conversar...
(uma vez q jah tive carro turbo e adoro)

Nisso...ouvi um ronco alto de moto chegando...era uma Srad...ateh entao...nem sabia q era 750...
Junto dela tbm chegou uma Fazer 600...bem mais tranquila...

Pararam no semafaro da Faria Lima X Juscelino K.
Eu, terminei minha conversa com o cara do fusca e cheguei mais a frente no farol...

Assim que abriu a Srad PULOU....
E PULOU mesmo....saiu na frente acelerando MTO...
O problema que o asfalto alí tem um desnível e já vi algumas pessoas tomando susto com arrancadas alí....
E mais uma vez ví alguem tomando susto...
A moto saiu de lado e o cara quase caiu na frente do tal fusca...q tbm jah tinha arrancado...

(ainda bem que quem estava no comando do fusca nao era o dono...e sim um amigo...passeando...se o dono tivesse ao volante...certamente teria acelerado pra sair junto com as motos...jah q o fusquinha era bi-turbo...e tava com 2 kgs de pressao...se fosse o dono...o cara da srad provavelmente teria sido atropelado nessa escapada da moto)

Porem ele teve sorte, e nao dah pra falar q o cara tocava...pq ali...soh sorte mesmo...
A moto torceu inteira...mas nao caiu...

Eu entraria no proximo retorno, em frente ao Mc Donald´s... mas depois do q vi... resolvi ir um pouco mais a frente... pra assistir o louco...

Paramos todos no proximo semafaro...q abriu rapido...
O cara da Srad saiu e resolver "chamar no grau"... empinou a moto e nao se segurou em cima dela por mais q 1 segundo...

Assim q ele puxou a moto eu tirei a mão e pensei... Q MERDA !
Dito e feito...ele caiu e se ESBORRACHOU no chão.... saiu escorregando junto da moto, q escapou pro lado e encheu a lateral de uma Tucsson q tbm andava na avenida...
(lembrei da cena do meu cunhado na hora....)

O cara conseguiu levantar...todo ralado...
(estava de calça jeans e jaqueta ALPINESTARS branca e vermelha)

A moto rodopiou mais um pouco e parou acelerada...morreu logo em seguida...
Bem rapido por sinal, assim como a do meu cunhado no dia do acidente dele...
(sera q elas tem um sistema pra desligar???)

O amigo dele parou e ajudou a tirar a moto da avenida...

O pessoal do barzinho ria e comentava...
O cara sentou na guia...pegou os restos do seu iphone e comecou a telefonar...
Tbm pediu um cigarro pra um cara q passava...

O amigo me pediu pra q procurasse o sapato dele, q era de camurça...e tinha caído...

Ele falou pra mulher da tucsson ficar despreocupada...pq ele tinha seguro..

Nisso veio um senhor do barzinho e perguntou...QNTOS ANOS VC TEM !?
Ele pediu pro cara ficar quieto, com a mao... num ar de deboche....
O senhor continuava... VCS ANDAM MTO RAPIDO...PRA Q ISSO...
Mas vendo q nao tinha atencao, foi embora...

Nisso fiquei meio puto... ok ... o senho do barzinho nao tinha q dar liçao naquele momento...mas logo senti q o cara da moto era bem folgado...

Engraçado como ninguem percebeu q ele ia empinar a moto...
O pessoal do bar...e ateh a mulher da tucsson nao entendiam o pq dele ter caido...
E o amigo nao cansava de repetir...ele tava passando do lado do carro qndo a embreagem escapou e ele caiu....

Enquanto ele ligava pro seguro... a mulher da tucsson anotou a placa e foi embora... ateh pq ela estava com uma noiva no carro... q precisava terminar de se arrumar antes do casamento...

Bom... eu perguntei se precisavam de alguma coisa...mas resolvi ir embora pq o cara nao tava merecendo mto minha atençao...

Conversando com o Alexander, aqui do Forum...
Ele falou q o seguro suzuki nao cobre terceiros...
Espero q o cara seja honesto e pague a Tucsson... jah q ele foi o culpado...
E nao invente historias como... tomei uma fechada... e a culpa eh da mulher...

Enfim...
Nao irei me estender mais...
Mas se conhecerem ele, ou a mulher da Tucsson.... (principalmente ela)
Estou aqui pra quem precisar de ajuda...

P.S. - Novamente volto a repensar o prazer de andar de moto VERSUS o perigo desse meio de transporte
Nesse caso, o cara estava abusando...e nao sofreu nada grave...
Mas a imagem nao sai da minha cabeca...

ABRAÇOS
______________________________________________________________________________________________

O fórum, na minha opinião, é um local de aprendizagem e não só sobre motos...

Estou falando isso pq tive o prazer de conhecer melhor a pessoa que caiu de moto na Faria Lima.
Ontem entraram em contato comigo via MP e me solicitaram q liga-se para o cara da Srad.

No final do dia eu liguei pra ele e era outra pesssoa...
Não acho justo mudar meus relatos acima, até pq foi a impressão que tive no momento, e como já disse, antes mesmo de conhece-lo...as vezes...o momento faz a pessoa agir de forma diferente...etc...

Enfim, o cara foi simpatico, mesmo tendo lido o q escrevi sobre ele...
Falou q nao se acha aquela pessoa arrogante e etc...e realmente nao parecia ser na ligacao...
O cara se mostrou educado e falou sobre suas conquistas e sobre a sua batalha pra ter a moto...etc...

Bom...realmente mudei minha opiniao sobre ele...fiquei convencido da personalidade...

Claro que nao foi certo o q ele fez...e qndo postei...o fiz mais no intuito de pensarmos a respeito..
Aqui, os q me conhecem...sabem q gosto de torcer o cabo... nao faco brincadeiras com a moto... mas tudo tem seu risco..
Não postei no intuito de julgar ninguem.. e sim de conscientizar os amigos do forum sobre o peso das brincadeiras e irresponsabilidades...as quais 99% de nós comentemos...

Tirei os dados dele do post... pq nao acho necessario..
Espero q um dia tenhamos ele aqui entre nós para conversar e quem sabe marcarmos uns passeios...
MAS COM CUIDADO ! Eh claro....

Bom, nao preciso me estender novamente...
Soh estou relatando o telefonema...
Q gerou mais um fato para ser repensado na minha cabeça....
A primeira impressão q temos de uma pessoa...nem sempre é correta....
Espero não estar enganado dessa vez...

ABRAÇOS

Última edição por vytor em Qua 28 Jan 2009, 09:51, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : data estava errada / COMPLEMENTO)
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por IRON MAN Dom 01 Mar 2009, 17:36

esta cheio de gente dizendo

nao compro moto que nao vou durar um dia
nossa eu com esta vou pro inferno

tudo e uma questao de concientizacao
como ja fopi dito moto e como uma parceira, sua namorada se tratar bem sem problemas.

respeite a maquina
todo mundo excede os limites sem excessoes, enao me venha dizer o contrario que e mentira e digo na tua cara.

so respeite os demais tudo tem hora e lugar.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo