Gsx1250fa 2014 dando soquinhos em baixa rpm...
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Gsx1250fa 2014 dando soquinhos em baixa rpm...
Bom dia amigos , minha gsx1250fa está já há algum tempo dando soquinhos em rotação baixa , entre 1500rpm e 3000rpm , ficando difícil andar em velocidade baixa sem ter que ficar mamando na embreagem o tempo todo...
Sei que no grupo existe um membro chamado Berlindo que sugere a obstrução do sistema PAIR , o qual é muito questionado por alguns ..
Será que alguém tem algo a acrescentar nesta medida ou outra solução que seja eficaz?? Agradeço desde já alguma luz !!
Sei que no grupo existe um membro chamado Berlindo que sugere a obstrução do sistema PAIR , o qual é muito questionado por alguns ..
Será que alguém tem algo a acrescentar nesta medida ou outra solução que seja eficaz?? Agradeço desde já alguma luz !!
marco pivelli- Participante
-
Re: Gsx1250fa 2014 dando soquinhos em baixa rpm...
estou com o mesmo problema, está na oficina para verificação.
Bdti12- Participante
-
Ok Bdti12 ... ficarei no aguardo então , quando tiver notícia poste aqui !!
-
Retire os 4 parafusos de ar que fica ao lado dos bicos injetores. Cuidado, cada parafuso desses tem uma mola, uma arruela e o o'ring, são pequenos, fáceis de perder e podem ficar no orifício tendo que ser cuidadosamente resgatados.
Gire no sentido horário até assentar levemente e anote o número de voltas de cada parafuso, gire no sentido anti horário e retire-os, se os orings estiverem mastigados troque-os.
Pra montar a sequência é mola, arruela e o'ring, coloque todos no parafuso e deverá rosqueá-los até assentar levemente e voltar de 3/4 de volta a 1 volta, além disso será necessário fazer a equalização do corpo de injeção com vacuometros, como normalmente é feito com carburadores, mas nesse caso se ajusta o vácuo por esses parafusos. Deverá ver no manual de serviços como executar a equalização.
A minha melhorou consideravelmente, principalmente em 3º marcha. Ainda quero refazer a equalização em conjunto com o sensor MAP.
Gire no sentido horário até assentar levemente e anote o número de voltas de cada parafuso, gire no sentido anti horário e retire-os, se os orings estiverem mastigados troque-os.
Pra montar a sequência é mola, arruela e o'ring, coloque todos no parafuso e deverá rosqueá-los até assentar levemente e voltar de 3/4 de volta a 1 volta, além disso será necessário fazer a equalização do corpo de injeção com vacuometros, como normalmente é feito com carburadores, mas nesse caso se ajusta o vácuo por esses parafusos. Deverá ver no manual de serviços como executar a equalização.
A minha melhorou consideravelmente, principalmente em 3º marcha. Ainda quero refazer a equalização em conjunto com o sensor MAP.
Bdti12- Participante
-
Olá bdti12.. ótimo saber!! Vou atrás de sua sugestão!! Acredito que o problema esteja nessa área sim. Muito obrigado pela dica, muito válida!! abraços!!
-