Manicoto | Cilindro mestre Embreagem Bandit 650N 2012
2 participantes
Página 1 de 1
Fala pessoal, tudo bem?
Estou precisando muito do manicoto da embreagem da Bandit 650N 2012. Alguma indicação de peças compatíveis ou de sucatas para reposição?
Na suzuki estão me dando preço de R$2000,00 com 120 dias de espera.
Caso alguem possa me ajudar com peças equivalentes somente para quebrar um galho até conseguir comprar a original ficarei grato!
Abraço
Estou precisando muito do manicoto da embreagem da Bandit 650N 2012. Alguma indicação de peças compatíveis ou de sucatas para reposição?
Na suzuki estão me dando preço de R$2000,00 com 120 dias de espera.
Caso alguem possa me ajudar com peças equivalentes somente para quebrar um galho até conseguir comprar a original ficarei grato!
Abraço
Tauan Costa- Participante
-
Re: Manicoto | Cilindro mestre Embreagem Bandit 650N 2012
Compra um par de manetes esportivos, eu tinha na minha 650n 2011 comprei no Aliexpress na epoca e funcionava perfeitamente. A princípio toda a linha de esportivas da suzuki é compatível, mas olhe bem pois a maioria usa cabo de embreagem e na bandit 2011 pra frente é hidráulica, um pouco mais chato pra encontrar
vine.mlnr- Participante
-
Tauan Costa gosta desta mensagem
Pois é até vi uns mas fiquei com medo de comprar e nào serem compatíveis jsutamente por minha embreagem ser hidráulica.
Fico meio assim de instalar uma peça da china e não funcionar de forma eficiente, ou pior estragar a embreagem de fato que é bem mais cara.
Fico meio assim de instalar uma peça da china e não funcionar de forma eficiente, ou pior estragar a embreagem de fato que é bem mais cara.
-
Você precisa só das manetes ou do cilindro de fluido de freio também? Se for só as manetes por funcionalidade pode ficar tranquilo, instalei na minha e ficou perfeito. Se estiver na dúvida compra no mercado livre e testa, se não servir da pra devolver, é so prestar atenção na compra pra pegar o modelo que usa embreagem hidráulica e não a cabo. Mas são bem diferentes é fácil distinguir, o hidráulico tem o encaixe parecido com o lado do freio e o de cabo é bem simples igual o encaixe da CG, Fazer, Twister etc. Vou tentar colocar uma foto aqui.
vine.mlnr- Participante
-
Se precisa do cilindro compra no Aliexpress, tem o kit hidráulico para os dois lados com manete e cabos aerokip. Da um pouco de trabalho pra instalar e sangrar o fluido mas fica bom também. Instalei embreagem hidráulica em uma moto de cross que eu tive
vine.mlnr- Participante
-
É preciso so cilindro mesmo. As manetes estão boas. Foi o suporte mesmo que quebrou. já dei uma pesquisada no Aliexpress. vou tentar la mesmo até conseguir uma de alguam ferro velho ou resolver comprar pela SUzuki mesmo.
-
Compra um baratinho no mercado livre pra não deixar parada e segue procurando um usado original, acredito ser a melhor opção. Abraço
vine.mlnr- Participante
-
vine.mlnr escreveu:Compra um baratinho no mercado livre pra não deixar parada e segue procurando um usado original, acredito ser a melhor opção. Abraço
Pois é vou tentar isso mesmo!
-