Bóia do tanque de combustível da GSX650F - Onde Achar?
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bóia do tanque de combustível da GSX650F - Onde Achar?
Pessoal, Minha GSX 650-F 2009 está com problemas no marcador de combustível. Possivelmente a bóia do tanque está com problemas.
Ví aqui em outras postagens com mesmo problema, porém não teve solução.
Já tentei achar essa bóia e não achei. Na concessionária até vendem por encomenda (Fábrica), mas querem R$ 716,00 somente na bóia.
Alguns falam que a bóia do tanque da BIZ 125 serve que custa uns R$ 50,00, porém não é só trocar, dizem que tem que entortar ela para ficar igual a outra, não sei.
Alguém do forum já passou por isso? Sabe me informar onde comprou ou como fez? Tem algum vídeo que explica esse procedimento?
Se alguém poder ajudar, fico grato.
Ví aqui em outras postagens com mesmo problema, porém não teve solução.
Já tentei achar essa bóia e não achei. Na concessionária até vendem por encomenda (Fábrica), mas querem R$ 716,00 somente na bóia.
Alguns falam que a bóia do tanque da BIZ 125 serve que custa uns R$ 50,00, porém não é só trocar, dizem que tem que entortar ela para ficar igual a outra, não sei.
Alguém do forum já passou por isso? Sabe me informar onde comprou ou como fez? Tem algum vídeo que explica esse procedimento?
Se alguém poder ajudar, fico grato.
Ronimarcos- Participante
-
Re: Bóia do tanque de combustível da GSX650F - Onde Achar?
Ola ronimarcos e, bom gostaria de me apresentar ,sou novo no grupo ,eu tenho um pouco de conhecimento em mecânica ,mas vamos lá ,eu estou com o mesmo problema que o seu ,meu marcador está travado no 3/5 ,mesmo com tanque cheio ou não ele fica nisso ,porém quando entra na reserva ,aí o mostrador começa a piscar ,eu fiz o teste em trocar pelo medidor da bis 2010 porém sem êxito mesmo invertendo a bóia para o lado certo para o lado dos conectores ,enfim o medidor até me parece semelhante ,realizei o teste em ohms ,e o medidor da bis chega até 32 ohms cheio ,agora estou procurando uma solução para este nosso dilema.
Leandrogsx- Participante
-
Ronimarcos gosta desta mensagem
Re: Bóia do tanque de combustível da GSX650F - Onde Achar?
Então amigo, a minha eu mandei arrumar, ficou ótimo.
No meu caso era o resistor que estava com problema e não a bóia em sim, não sei se é o seu caso.
Veja se consegue ver o valor da resistência em ohms, substitua ele por outro semelhante para ver se resolve.
Espero ter ajudado.
Vou colocar um link do que achei usado.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1343341646-boia-marcador-combustivel-bandit-650-gsxf-650-2010-_JM
Abraços.
No meu caso era o resistor que estava com problema e não a bóia em sim, não sei se é o seu caso.
Veja se consegue ver o valor da resistência em ohms, substitua ele por outro semelhante para ver se resolve.
Espero ter ajudado.
Vou colocar um link do que achei usado.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1343341646-boia-marcador-combustivel-bandit-650-gsxf-650-2010-_JM
Abraços.
Ronimarcos- Participante
-