GSR750 que moto....
3 participantes
Página 1 de 1
GSR750 que moto....
Salve rapaziada,
Estou a 1 ano com minha GSR,que moto,cada dia que passa mais apaixonado! já tive muitas motos inclusive algumas que não gostei e até relatei aqui,porém essa tal de GSR é perfeita,pra quem quer andar devagar ela roda redondo,parece até uma 250, e se quer um pouco mais de emoção é só torcer o cabo que a cavalaria aparece,e olha que são muitos!!!!! ...como anda,é assustadora!!!! até agora não consegui ver nenhum defeito na motinha,simplesmente perfeita!!
bom,fica ai o meu relato.
abraços a todos.
Estou a 1 ano com minha GSR,que moto,cada dia que passa mais apaixonado! já tive muitas motos inclusive algumas que não gostei e até relatei aqui,porém essa tal de GSR é perfeita,pra quem quer andar devagar ela roda redondo,parece até uma 250, e se quer um pouco mais de emoção é só torcer o cabo que a cavalaria aparece,e olha que são muitos!!!!! ...como anda,é assustadora!!!! até agora não consegui ver nenhum defeito na motinha,simplesmente perfeita!!
bom,fica ai o meu relato.
abraços a todos.
Bellizzi- Participante
-
Re: GSR750 que moto....
Que bom meu amigo, fico feliz lendo isso sabendo que vc vinha de uma relação conturbada com sua ultima Suzy...
Que esse ano seja de muitos kms felizes pra vcs!
Charger- Participante
-
Charger escreveu:Que bom meu amigo, fico feliz lendo isso sabendo que vc vinha de uma relação conturbada com sua ultima Suzy...
obrigado irmão.....
Bellizzi- Participante
-
Bellizzi , esta moto foi feita para você! A outra é que não era para ter sido sua.Quando isto vem a acontecer comigo ,eu desapego logo,não fico curtindo o que não era para ser meu!
Bora curtir esta profundamente!Bons rolês
white house- Participante
-
white house escreveu:Bellizzi , esta moto foi feita para você! A outra é que não era para ter sido sua.Quando isto vem a acontecer comigo ,eu desapego logo,não fico curtindo o que não era para ser meu!
é exatamente isso ,obrigado e abraços
Bellizzi- Participante
-