Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRE

+7
Veigah
nilchoajr
GHERI
DODGE®
vytor
xistoleiro
Psycho_Crazy
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TRE - Página 2 Empty TRE

Mensagem por Convidad Qui 15 Jan 2009, 23:18

Relembrando a primeira mensagem :

bom, to com seria duvida aqui. ja postei no orkut mais ninguem soube exatamente dizer se funciona. so mencionam papos e nada de concreto.
coloquei um TRE (timming retard eliminator) na minha 1000 k8 pra ver se tiro o eliminado r de velocidade dela, pois quando passei ela no rolo do dino, ela travou em 295 e nao ia mais. e essa trava era feita no ECU dela, pois no painel, em 5 marcha ela batia 299, e ainda tinha 1000rpm pra andar. ate ae o pessoal ja viu.
agora, pra ver se as 1000 passam de 300 real, troquei a coroa(coloquei uma de 41 dentes da hayabusa) no lugar da 43 original, coloquei esse TRE pela propaganda, filtro kN, velas de iridiun (o basicao).
alguem aqui no forum, usa e ja testou esse TRE (o meu é x-tre) e botouno rolo pra testar?? to perguntando aqui antecipado pra nao gastar grana atoa pra colocar no rolo, antes de saber se funciona.

ele mapeou a moto com a 5 marcha. senti a moto mais redonda. apenas isso.
nao sei como o pessoal é aqui, mais nos orkut da vida ae, pessoal nao ajuda, pensa que a gente ta se aparecendo, essas babuzeiras. eu nao tenhu grana pra queimar, por isso, antes de qualquer gasto na motoka, tiro duidas pra nao fazer besteiras. ajuda ae povo. Very Happy Very Happy

outra coisa, alguem ae ja colocou pinhao 18 nas 1000???? da alguma diferença, ou força a embreagem. ajuda ae povo.

Última edição por decapatack em Sex 16 Jan 2009, 03:28, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

TRE - Página 2 Empty Re: TRE

Mensagem por RDO Ter 14 Dez 2010, 10:35

Barra, testei todos os mapas, mantive o 5 por indicação do fabricante, mas não dá pra sentir diferença mesmo.
Interessante que instalamos em uma bandit no sábado e na outra no domingo então foi possível rodar nas duas e comparar (com e sem o Gipro).
Moto continua bem dócil em baixa, sem pulos, sem levantar roda, etc.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Ter 14 Dez 2010, 10:42

Seria legal vc andar em uma bandit que tenha esse tre aqui, galera diz que fica bem arisca.

http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=1606
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 14 Dez 2010, 11:17

RDO, SUGIRO Q DE UMA OLHADA MELHOR NOS MAPAS OU ALGO DO TIPO, PQ MESMO COM O TRE NORMAL NA MINHA 65 TINHA FICADO UM CANHAO, NAS B12 ENTAO DEVERIA SUBIR NO PEITO ATE EM TERCEIRA MARCHA.... ALGO ERRADO TEM.... TE GARANTO....
E OLHA Q EU NEM PASSEI NO DYNO (PREGUIÇA) HEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por RDO Ter 14 Dez 2010, 12:29

Pois é RAFA, segui tudo que diz o manual. Quando você pressiona o botão ele mostra o mapa selecionado (5). Como está indicando as marchas corretamente e a luz de neutro está funcionando normalmente, descartei qualquer erro de ligação. Aliás nem tem como errar a ligação (simples demais!).
Vou repetir os testes em um "morrinho" que tem aqui.
Tb entrei em contato com o fabricante...
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidado Ter 14 Dez 2010, 13:42

RaFa AgOsT escreveu:RDO, SUGIRO Q DE UMA OLHADA MELHOR NOS MAPAS OU ALGO DO TIPO, PQ MESMO COM O TRE NORMAL NA MINHA 65 TINHA FICADO UM CANHAO, NAS B12 ENTAO DEVERIA SUBIR NO PEITO ATE EM TERCEIRA MARCHA.... ALGO ERRADO TEM.... TE GARANTO....
E OLHA Q EU NEM PASSEI NO DYNO (PREGUIÇA) HEHEHE

Rafa, blz??

Vc instalou o G-Pack S/TRE? A minha B65 parece um pouco manca em alta (9~10 mRPM). Acha que irá melhorar neste trecho tb ou melhora mais na baixa? Pretendo instalar e colocar a minha no dino com K&N, Iridium....
Estou fazendo o pedido do tre hoje.

Abraço

Convidado
Convidado

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 14 Dez 2010, 14:32

FABINHO... EU INSTALEI O X-TRE, É O SIMPLES SEM MAPA NENHUM, SÓ LIBERA DIRETO O TORQUE....
E FICOU CAVALA... PODE COLOCAR Q NAO VAI SE ARREPENDER... ELA LIMPA SIM ESSE "BURACO" Q DEIXA NA ACELERAÇÃO...
TEM UM TOPICO BEM COMPLETO SOBRE O ASSUNTO SÓ NAO LEMBRO ONDE ESTA....FUÇA AI QUE VCS ACHAM...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidado Ter 14 Dez 2010, 21:58

VAleu Rafa!!!

Estou esperando o meu chegar.... espero que sabadão ja esteja aqui e instalado.

Pretendo postar os pros e contras. Se o tempo estiver bom, domingão testo ele no passeio de Socorro.

Abraço!

Convidado
Convidado

Mensagem por GHERI Ter 14 Dez 2010, 22:01

eu tenho o XTRE e é bom, mas se for gastar para ter retorno compensa mais o PC ou rapid bike sem dúvida.

GHERI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Swordfire Ter 14 Dez 2010, 22:54

Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino