MINHA BANDIDA LINDA!!!
3 participantes
Página 1 de 1
MINHA BANDIDA LINDA!!!
RECENTEMENTE ADQUIRI UMA SUZUKI 2007 650N BANDIT A FAMOSA BANDIDA!!! ESTOU GOSTANDO MUITO, APESAR DE TER SOMENTE UMA SEMANA DE USO COM ELA, É UMA MOTO MUITO CONFORTAVEL.
clecio- Participante
-
Re: MINHA BANDIDA LINDA!!!
melhor custo X benefício do mercado meu caro.
é o dodge das motos.
Curta sua moto, e quando ela te enjoar, prepare-a e tenha uma nova moto, que pode tranquilamente acompanhar esportivas nos passeios!
Bora andar de moto!
é o dodge das motos.
Curta sua moto, e quando ela te enjoar, prepare-a e tenha uma nova moto, que pode tranquilamente acompanhar esportivas nos passeios!
Bora andar de moto!
Hans Blackbullet- Participante
-
Re: MINHA BANDIDA LINDA!!!
parabéns pela compra.
A moto é muito bom sim, muito confortável, custo x benefício muito bom, como já falou o Hans.
Aproveita ela, pois vai demorar para enjoar ainda, estou na terceira bandit e ainda não enjoei hehehehehe (Bandit 1200N 99 - Bandit 650S 2006 e agora Bandit 1250S 2012). Quem sabe, futuramente, pode pintar a GSX12500FA (Bandit com carenagem heheh).
A moto é muito bom sim, muito confortável, custo x benefício muito bom, como já falou o Hans.
Aproveita ela, pois vai demorar para enjoar ainda, estou na terceira bandit e ainda não enjoei hehehehehe (Bandit 1200N 99 - Bandit 650S 2006 e agora Bandit 1250S 2012). Quem sabe, futuramente, pode pintar a GSX12500FA (Bandit com carenagem heheh).
Andre_B12- Participante
-