RELAÇÃO GSX 650F
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Berlindo
CSONLINE
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
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RELAÇÃO GSX 650F
Galera kit coroa e pião riffel + corrente kmc é uma boa pra gsx 650f? Esta custando R$ 600,00.
CSONLINE- Participante
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Idade : 31
Data de inscrição : 02/06/2015
Re: RELAÇÃO GSX 650F
É médio. A coroa e o pinhão dão conta, a corrente KMC é boazinha. Não espere uma durabilidade igual original ou de marcas reconhecidas como DID, EK, Regina, etc.
Sugiro vc procurar pelo kit da RK, eu achei tempos atrás para a CBR600F por esse preço aí, acho que 549, kit completo. A corrente é superior a KMC.
Sugiro vc procurar pelo kit da RK, eu achei tempos atrás para a CBR600F por esse preço aí, acho que 549, kit completo. A corrente é superior a KMC.
Berlindo- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: RELAÇÃO GSX 650F
Eu fui nesse ai mesmo, paguei 540,00 já tem 3 meses, mas como não rodei nem 200KM não tenho nem como opinar.
jbiaz- Participante
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Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009
Re: RELAÇÃO GSX 650F
Rodei uns 5 mil já com a RK, muito boa, não precisa ficar ajustando direto. Boa impressão até agora.
Berlindo- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: RELAÇÃO GSX 650F
Pessoal ta metendo o pau na vaz, procede isso?
CSONLINE- Participante
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Idade : 31
Data de inscrição : 02/06/2015
Re: RELAÇÃO GSX 650F
Corrente Vaz sempre ouvi falar que não é boa, porem coroa e pinhao sem problemas
Coloquei na minha kit riffel e corrent KMC, ja rodei cerca de 7 mil km até agora esta tranquilo, custo beneficio muito bom.
Coloquei na minha kit riffel e corrent KMC, ja rodei cerca de 7 mil km até agora esta tranquilo, custo beneficio muito bom.
merquison- Participante
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Idade : 52
Data de inscrição : 22/04/2014
Re: RELAÇÃO GSX 650F
Nossa... Quanto mais eu leio, mais perdido fico! Já vou precisar trocar a corrente ou a relação da GSX650, durou 20.000 muito pouco... e a corrente original é RK, se essa é uma das melhores, aiaiai!
Pelo jeito eu que não cuidei direito, usei no começo uma graxa de bisnaga que deram na conc, melou tudo, aí comprei Motul C4 que é ótimo, mas dificil de limpar, querosene, misturas de querosene com detergente limpavam parcialmente. Aí comecei a usar Diesel com uma escova de corrente, de 3 lados. Limpa que é uma beleza! Algumas lavagens depois li que o Diesel estraga a corrente, e pior, deixa uma camada fina, mas que prejudica a lubrificação depois. aí que pelo jeito ferrou tudo.
Agora nem sei mais que marcas pesquisar, socorro!
Pelo jeito eu que não cuidei direito, usei no começo uma graxa de bisnaga que deram na conc, melou tudo, aí comprei Motul C4 que é ótimo, mas dificil de limpar, querosene, misturas de querosene com detergente limpavam parcialmente. Aí comecei a usar Diesel com uma escova de corrente, de 3 lados. Limpa que é uma beleza! Algumas lavagens depois li que o Diesel estraga a corrente, e pior, deixa uma camada fina, mas que prejudica a lubrificação depois. aí que pelo jeito ferrou tudo.
Agora nem sei mais que marcas pesquisar, socorro!
Mauro GSX- Participante
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Idade : 61
Data de inscrição : 07/12/2017
Re: RELAÇÃO GSX 650F
RK não é a original acho, deve ser EK ou Regina.
Manutenção é tudo. Eu fui desleixado com a da CBR e durou 26 mil só. Se cuidar com carinho, dura 35~40. Como eu ando muito TD, também dá uma lesada.
Manutenção é tudo. Eu fui desleixado com a da CBR e durou 26 mil só. Se cuidar com carinho, dura 35~40. Como eu ando muito TD, também dá uma lesada.
Berlindo- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: RELAÇÃO GSX 650F
Mauro GSX escreveu:Nossa... Quanto mais eu leio, mais perdido fico! Já vou precisar trocar a corrente ou a relação da GSX650, durou 20.000 muito pouco... e a corrente original é RK, se essa é uma das melhores, aiaiai!
Pelo jeito eu que não cuidei direito, usei no começo uma graxa de bisnaga que deram na conc, melou tudo, aí comprei Motul C4 que é ótimo, mas dificil de limpar, querosene, misturas de querosene com detergente limpavam parcialmente. Aí comecei a usar Diesel com uma escova de corrente, de 3 lados. Limpa que é uma beleza! Algumas lavagens depois li que o Diesel estraga a corrente, e pior, deixa uma camada fina, mas que prejudica a lubrificação depois. aí que pelo jeito ferrou tudo.
Agora nem sei mais que marcas pesquisar, socorro!
Amigo, diesel não é recomendado pois resseca os rings da corrente, fazendo com que ela perca a lubricação interna. Pode usar o motul c4 que vai cuidar da corrente muito bem. Essas bisnagas eh uma tristeza.
O segredo do c4 eh passar ele por trás da coroa e esperar no minimo uns 10 minutos pra rodar com a moto pra ele nao fazer lambança.
Eu uso querosene pra limpar o meu com um desses pulverizadores de pressão( que compra em qualquer mercado), passo ele, deixo agir um tempo, depois entro de escovinha, enxáguo bem e depois detergente, fica perfeita a limpeza, roda brilhando.
E no máximo a cada 15 dias eu limpo a minha.
Charger- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2014
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