Fred de Betim
4 participantes
Página 1 de 1
Fred de Betim
Boa noite galera, muito feliz em comprar minha B12. Peguei domingo passado, andei segunda e ja deixei na oficina pra uma revisada, mas ja deu pra ver que é uma baita moto! Feliz de mais!
Segue uma foto dela:
Só quero trocar o escape o mais rápido possível...
Segue uma foto dela:
Só quero trocar o escape o mais rápido possível...
Fredregis- Participante
-
Re: Fred de Betim
Fred parabéns, bela moto.
Aqui costumamos referenciar essa bandit como B125N, pois ela é uma 1250CC (versão injetada! e o N pra indicar que é a naked, a B12 seria a versão 1200CC que é carburada!)
Tive uma naked desse modelo, é uma puta moto, tesão de andar.
Com certeza irá se divertir muito.
Muitos km de estradas lisas.
Aqui costumamos referenciar essa bandit como B125N, pois ela é uma 1250CC (versão injetada! e o N pra indicar que é a naked, a B12 seria a versão 1200CC que é carburada!)
Tive uma naked desse modelo, é uma puta moto, tesão de andar.
Com certeza irá se divertir muito.
Muitos km de estradas lisas.
ebogner- Participante
-
Boa! Vou falar b125n agora! Hahahahahah
Fredregis- Participante
-
que cor mais top hein, que cor consta no doc?
parabéns pela moto, seja muito feliz com ela, estou na 3ª bandit já hehehehehehe
parabéns pela moto, seja muito feliz com ela, estou na 3ª bandit já hehehehehehe
Andre_B12- Participante
-
Valleu!!! No doc consta vermelho!Andre_B12 escreveu:que cor mais top hein, que cor consta no doc?
Fredregis- Participante
-
a PM/PRF/PRE não complica por causa da lanterna traseira? Aqui no Oeste de SC tem um cara da PRF que falou que é proibido usar essa lanterna... alguém sabe se é proibido mesmo?
Andre_B12- Participante
-
O código nacional de transito é claro,o veiculo tem que ser original de fábrica,mudanças são aceitas porém com nota fiscal do equipamento ,vistoria no INMETRO e vistoria no DETRAN para emitir um novo doc informando "veiculo modificado" o código também fala que iluminação traseira tem que ser vermelha,sendo assim se a lente for branca e a lâmpada for vermelha ai vai da boa vontade do guarda ......
Na verdade conforme diz o código,TUDO tem que ser original,espelhos,piscas,farol,lanternas,escape,suporte de placa ,para lama e etc.....
Na verdade conforme diz o código,TUDO tem que ser original,espelhos,piscas,farol,lanternas,escape,suporte de placa ,para lama e etc.....
Bellizzi- Participante
-
Aqui se piscar vermelho ou ambar, eles nao falam nada... eu ate prefiro a vermelha, mas veio essa né... heheh
Fredregis- Participante
-