Ajuda gsxf 650
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Ajuda gsxf 650
Tô muito feliz em te achado esse site. Não sei se estou escrevendo no lugar ideal. Espero que sim. Comprei um 650f a 3 meses. Bom um dia desses botei ela pra lavar e logo depois ela ficou falhando e assim ficou por uns 3 dias. Sem eu poder andar nela. Ante ontem peguei uma chuva muito forte chegando em casa ela parou de funcionar. Levei ao mecânico quando já estava funcionando e ele não achou o problema. Na verdade acho que nem olhou. Eu não entendo quase nada sobre moto. Mas alguém pode me ajudar? Pode ser vela? O cachimbo? Aonde fica a vela? Consigo chegar nela sem tirar a carenagem? A minha é modelo 2009azul. Obrigado
Brunolopes- Participante
-
Re: Ajuda gsxf 650
Olá Bruno, cara que coisa ruim ne? bom será que você não deixou entrar água no tanque? vou relatar dois problemas que tive com minha moto pra ela falhar. A primeira foi quando coloquei gasolina adulterada , ou seja gasolina com agua a moto falhava a ponto de morrer. Certa vez também coloquei uma bateria fraca nela e a moto falhou bastante.
Resumindo acho que você molhou algo que esta dando mal contato ou água no tanque, ou falta de ar.
Resumindo acho que você molhou algo que esta dando mal contato ou água no tanque, ou falta de ar.
nicolasteiii- Participante
-