Bandit 600 S (Salvando e restaurando a motoca)
4 participantes
Página 1 de 1
Bandit 600 S (Salvando e restaurando a motoca)
Olá pessoal, me chamo Danilo e sou do Valparaíso de Goiás.
Estou com uma bandit 600 S 2005 preta (sem as carenagens) com 73k rodados. Minha primeira 4 cilindros. O antigo dono literalmente destruiu a moto. Peguei a moto num negócio e resolvi colocá-la para funcionar corretemante. Confesso que fiquei assustado com tanta maldade feita na moto, mas aos poucos vou colocando ordem na motoca.
Vou aprender a postar foto e já coloco uma para vocês olharem a motoca, Já está visualmente melhor, com alguns problemas de motor a detectar. Vamos chegar lá..
Abraços pra galera !!!
Estou com uma bandit 600 S 2005 preta (sem as carenagens) com 73k rodados. Minha primeira 4 cilindros. O antigo dono literalmente destruiu a moto. Peguei a moto num negócio e resolvi colocá-la para funcionar corretemante. Confesso que fiquei assustado com tanta maldade feita na moto, mas aos poucos vou colocando ordem na motoca.
Vou aprender a postar foto e já coloco uma para vocês olharem a motoca, Já está visualmente melhor, com alguns problemas de motor a detectar. Vamos chegar lá..
Abraços pra galera !!!
Última edição por Danilo_lustosa em Qua 14 Dez 2016, 16:47, editado 3 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Bandit 600 S (Salvando e restaurando a motoca)
valeu irmão,parabéns pela aquisição ,com paciência ,carinho e dedicação vc chega lá!
boa sorte ai!!
boa sorte ai!!
Bellizzi- Participante
-
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014
Re: Bandit 600 S (Salvando e restaurando a motoca)
Valeu Bellizzi,
sei que após uma tocada forte com a moto eu fiquei apaixonado pela ciclistica dela. Uma moto com presença.
eu estou correndo atrás para avaliar o motor, troquei todos os retentores de valvulas e todas as valvulas que não estavam bem. A moto está fumando muito (e não fumava antes da manutenção). Vou pedir para o mecanico abrir a parte de baixo e ver o que está acontecendo.
valeuz
sei que após uma tocada forte com a moto eu fiquei apaixonado pela ciclistica dela. Uma moto com presença.
eu estou correndo atrás para avaliar o motor, troquei todos os retentores de valvulas e todas as valvulas que não estavam bem. A moto está fumando muito (e não fumava antes da manutenção). Vou pedir para o mecanico abrir a parte de baixo e ver o que está acontecendo.
valeuz
Convidado- Convidado
Re: Bandit 600 S (Salvando e restaurando a motoca)
isso,pode ser anéis de seguimento ! vale lembrar que quando se troca os seguimentos é conveniente averiguar os casquilhos de bielas e vira-brequim! ou seja ,uma geral completa!
boa sorte ai!!
a sim,esta bonitona.....parabéns!
boa sorte ai!!
a sim,esta bonitona.....parabéns!
Bellizzi- Participante
-
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014
Re: Bandit 600 S (Salvando e restaurando a motoca)
e ae, temos mais noticias da moto? como estás as arrumações nela?
Andre_B12- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 03/05/2012
Re: Bandit 600 S (Salvando e restaurando a motoca)
Legal
Boa sorte,,, assim que restaurar, terá uma moto muito top!
Boa sorte,,, assim que restaurar, terá uma moto muito top!
ebogner- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013
Re: Bandit 600 S (Salvando e restaurando a motoca)
Eu comprei a Suzuki GSXR 750 2003 com muitos detalhes.
Com Calma e bastante pesquisa estou deixando a moto Zero Bala - a cada mudança e melhoria vou percebendo o quanto é importante fazer tudo com zelo e cuidado, se todo os proprietário tivesse carinho com as motos teríamos bike uadas em ótimo estado.
Troquei caixa de Direção
Filtro de Ar.
Óleo Motul.
Liquido de arrefecimento Motul.
Velas de Irridium.
Troca de Juntas das Tampas do Motor.
Capa/Tampa do Estator.
Troca de Retentores da Suspensão.
Pneus Novos
Coloquei o Paralama Traseiro original - com as Setas originais.
O que falta - uma bela pintura na Carenagem.
Mas meu foco é na parte Mecânica - quando estiver impecável - faço parte estética.
Abraços - amigo Samuca de Atibaia/SP
Com Calma e bastante pesquisa estou deixando a moto Zero Bala - a cada mudança e melhoria vou percebendo o quanto é importante fazer tudo com zelo e cuidado, se todo os proprietário tivesse carinho com as motos teríamos bike uadas em ótimo estado.
Troquei caixa de Direção
Filtro de Ar.
Óleo Motul.
Liquido de arrefecimento Motul.
Velas de Irridium.
Troca de Juntas das Tampas do Motor.
Capa/Tampa do Estator.
Troca de Retentores da Suspensão.
Pneus Novos
Coloquei o Paralama Traseiro original - com as Setas originais.
O que falta - uma bela pintura na Carenagem.
Mas meu foco é na parte Mecânica - quando estiver impecável - faço parte estética.
Abraços - amigo Samuca de Atibaia/SP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos