Escapamento SRAD1000
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Escapamento SRAD1000
Boa noite, galera!
Ontem fiz uma boa limpeza na máquina, lubrifiquei a relação, encerei tudo que deu e aproveitei para tirar o abafador do sistema de escapamento só por curiosidade para ver (escutar) como ficaria o ronco do motor...não era de se estranhar, sabia que o ronco ia ficar forte mas não imaginava que ficaria tao loko, a bixa parecia o demônio... Coloquei de volta o abafador porque o minha mulher disse que os vizinhos iriam reclamar...kkk curti D+ o som da Suzi.
A pergunta é a seguinte, se eu resolver dar umas voltas sem o abafador só pra tirar onda uma vez ou outra, causa algum dano ou desregula alguma coisa no motor, injeção ou algum outro sistema?
Ou não pega nada?
Ontem fiz uma boa limpeza na máquina, lubrifiquei a relação, encerei tudo que deu e aproveitei para tirar o abafador do sistema de escapamento só por curiosidade para ver (escutar) como ficaria o ronco do motor...não era de se estranhar, sabia que o ronco ia ficar forte mas não imaginava que ficaria tao loko, a bixa parecia o demônio... Coloquei de volta o abafador porque o minha mulher disse que os vizinhos iriam reclamar...kkk curti D+ o som da Suzi.
A pergunta é a seguinte, se eu resolver dar umas voltas sem o abafador só pra tirar onda uma vez ou outra, causa algum dano ou desregula alguma coisa no motor, injeção ou algum outro sistema?
Ou não pega nada?
Jean Carlo SRAD 750- Participante
-
Re: Escapamento SRAD1000
Acho que a injeção se autoregula conforme as informações da sonda lambda.
Wallysson- Participante
-
Depende, a sonda lambda nao pode ficar proximo ao final do escapamento se nao vai dar problemas!
Diney- Participante
-
Pior que a danada da sonda ta muito perto da junção onde tem a braçadeira do abafador... Melhor não arriscar né.
Ainda mais se é só para fazer graça.
Ainda mais se é só para fazer graça.
Jean Carlo SRAD 750- Participante
-