GS500 2007/2008 - NÃO LIGA NO PRIMEIRO TOQUE...
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
GS500 2007/2008 - NÃO LIGA NO PRIMEIRO TOQUE...
Boa, pessoal!
I - Tenho uma GS 07/08 com a manutenção 100% em dia. Ta tudo novo nela:
1-Reparo da torneira completo feito à mão com material original;
2- Agulhas e sedes;
3- Filtro K&N
4- Velas iridium
5- Só uso Grid, Vpower e Podium
e já estou pra desistir dela..
II - Ocorre que ela só pega no primeiro toque do botão de start quando quer. E isso é geralmente de manhã ou depois de rodar e passa algumas horinhas parada. O resto das vezes é depois de dar uns cinco giros no start e ela inicia meio lenta pra depois subir o giro.
III- Meu mecânico trabalhava na concessionária suzuki e disse que essa é uma doença da GS com "carburador elétrico".
IV- Será que não tem jeito? Tô desanimado com a moto.. Minha GS 1998 era redondinha. Pegava só em olhar pro start. Mas essa nova tem sempre uma sensação de pequeno afogamento ou estar fora do ponto.
E então? Será que procede a infrmação III? Não tem jeito de trabalhar redondinha?
Desde já muito obrigado pela ajuda!
I - Tenho uma GS 07/08 com a manutenção 100% em dia. Ta tudo novo nela:
1-Reparo da torneira completo feito à mão com material original;
2- Agulhas e sedes;
3- Filtro K&N
4- Velas iridium
5- Só uso Grid, Vpower e Podium
e já estou pra desistir dela..
II - Ocorre que ela só pega no primeiro toque do botão de start quando quer. E isso é geralmente de manhã ou depois de rodar e passa algumas horinhas parada. O resto das vezes é depois de dar uns cinco giros no start e ela inicia meio lenta pra depois subir o giro.
III- Meu mecânico trabalhava na concessionária suzuki e disse que essa é uma doença da GS com "carburador elétrico".
IV- Será que não tem jeito? Tô desanimado com a moto.. Minha GS 1998 era redondinha. Pegava só em olhar pro start. Mas essa nova tem sempre uma sensação de pequeno afogamento ou estar fora do ponto.
E então? Será que procede a infrmação III? Não tem jeito de trabalhar redondinha?
Desde já muito obrigado pela ajuda!
Cid.Alexandre- Participante
-
Re: GS500 2007/2008 - NÃO LIGA NO PRIMEIRO TOQUE...
Ela não é assim,com certeza tem algo errado! peça uma segunda opinião ,visite outros mecânicos!
Bellizzi- Participante
-