Mais um!!
+9
Predator
PAPINI
edgar
Francisco RJ
Marcos (Logan)
Wil
ari
IRON MAN
Alan Delon
13 participantes
Página 1 de 1
Mais um!!
Buenas e me espalho!!
Primeiro quero esclarecer que ainda não possuo uma Suzuki, e sim uma Fazer 250, que está prestes a ser trocada por uma GS 500.
Meu nome é Fabricio, 34 anos, Porto Alegre-RS.
Uso a moto para ir ao trabalho e seja lá o que for até que a patroa tenha um ataque e me obrigue a usar aquela coisa de 4 rodas que fica ocupando espaço na garagem (caberiam mais umas 3 motos).
Se fosse apenas isso a Fazer estaria perfeita, o problema surge ao pegar estrada com a patroa. Daí começa o dilema. Faz falta uns cavalinhos a mais, pra tornar a viagem mais prazerosa e até confortável.
Então, para consilhar o uso urbano com umas serras de fim de semana, não vejo outra opção que não seja a GS 500. Pretendo efetuar a troca nos primeiros meses de 2009.
Por isso, entrei neste fórum para obter informações a respeito da moto e serviços.
Abraço a todos!
Primeiro quero esclarecer que ainda não possuo uma Suzuki, e sim uma Fazer 250, que está prestes a ser trocada por uma GS 500.
Meu nome é Fabricio, 34 anos, Porto Alegre-RS.
Uso a moto para ir ao trabalho e seja lá o que for até que a patroa tenha um ataque e me obrigue a usar aquela coisa de 4 rodas que fica ocupando espaço na garagem (caberiam mais umas 3 motos).
Se fosse apenas isso a Fazer estaria perfeita, o problema surge ao pegar estrada com a patroa. Daí começa o dilema. Faz falta uns cavalinhos a mais, pra tornar a viagem mais prazerosa e até confortável.
Então, para consilhar o uso urbano com umas serras de fim de semana, não vejo outra opção que não seja a GS 500. Pretendo efetuar a troca nos primeiros meses de 2009.
Por isso, entrei neste fórum para obter informações a respeito da moto e serviços.
Abraço a todos!
Convidad- Convidado
Re: Mais um!!
seja muito bem vindo, a casa é sua, quanto a GS 500 pode comprar de olho fechado é uma super moto.
Alan Delon- Participante
-
bem vindo amigo , feliz ano novo
IRON MAN- Participante
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!
Tenha um Feliz Ano Novo.................
E que o UP chegue logo.................
Tenha um Feliz Ano Novo.................
E que o UP chegue logo.................
ari- Moderador
-
Bem vindo e feliz ano novo...
Francisco RJ- Participante
-
seja bem vindo !!! e feliz ano novo !!!
PAPINI- Participante
-
É amigo estava com essa preocupação também com a GS, mas mesmo assim fiz um up e peguei a GS, estou adorando, uma excelente moto pro dia-dia e também para viagens.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos