Concessionárias em Porto Alegre-RS
2 participantes
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Concessionárias em Porto Alegre-RS
Algum vivente das pastagens de Porto Alegre ou arredores poderia me informar como estão as concessionárias da Suzuki aqui??
Pelo visto a boa e velha Duaction não está mais com a Suzuki, embora ainda esteja funcionando.
No site consta apenas a Godzuki (lojinha) e umas tais de Ritmo e DS-Veículos (nem devem ter onficina).
Se alguém daqui já se aventurou nestas lojas por favor contem suas experiências.
Na Black List e na "White List" não achei nada sobre as autorizadas daqui.
Abraço
Pelo visto a boa e velha Duaction não está mais com a Suzuki, embora ainda esteja funcionando.
No site consta apenas a Godzuki (lojinha) e umas tais de Ritmo e DS-Veículos (nem devem ter onficina).
Se alguém daqui já se aventurou nestas lojas por favor contem suas experiências.
Na Black List e na "White List" não achei nada sobre as autorizadas daqui.
Abraço
Convidad- Convidado
Re: Concessionárias em Porto Alegre-RS
Indico a você a loja da Suzuki localiza no Shopping DC Navegantes. Um loja grande, com muitos modelos no showroom, oficina e boutique. Nova Suzuki o nome da loja, fica dentro do shopping mesmo.
gilberto.inf- Participante
-
Re: Concessionárias em Porto Alegre-RS
Tirei a minha moto na "StarmaxSuzuki" na av souza reis passando o viaduto sobre a av benjamim constant lado direito. Atendimento até então foi satisfatório. Vale conferir.
Zelador- Participante
-