ELOS CORRENTE
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
ELOS CORRENTE
Pessoal, dei um mole na corrente da minha moto e perdi ela, mesmo com ajustes ainda a serem feitos. A bicha ovalou, tem lugar q fica justo, lugar que fica folgado. Pelo que pesquisei não tem jeito, só trocando.
A duvida é o seguinte, tenho visto correntes pra comprar e só tenho visto Did, pelo que li no forum, não são mais a mesma coisa. De outras marcas não tenho achado com a especificação da minha moto (530 x 112), tenho achado com 110 e 120 elos.
Dai eu pergunto: Com 110 da certo se eu colocar dois elos a mais com remanche??? a 120 elos é possivel remover elos???
Aguardo a opnião de vocês.
Obrigado amigos.
A duvida é o seguinte, tenho visto correntes pra comprar e só tenho visto Did, pelo que li no forum, não são mais a mesma coisa. De outras marcas não tenho achado com a especificação da minha moto (530 x 112), tenho achado com 110 e 120 elos.
Dai eu pergunto: Com 110 da certo se eu colocar dois elos a mais com remanche??? a 120 elos é possivel remover elos???
Aguardo a opnião de vocês.
Obrigado amigos.
Charger- Participante
-
Re: ELOS CORRENTE
Olá, comprei uma RK dourada pra minha hayabusa com 120 elos, o mecânico removeu 8 elos e ela ficou com os 112 originais, como pede no manual de serviços... Simples assim...
vapor- Participante
-
Renan, a corrente ovaliza em pulada de lombada viu...kkk
Cara vc até pode comprar a maior, mas tem q achar quem tenha a ferramenta de abrir a corrente e veja, não é aquela que usam na CG, ela quebra nas correntes maiores. Tem uma ferramenta melhorzinha que oficina que mexe em moto grande tem, ela consegue abrir e retirar os elos faltantes. É melhor do que completar de uma corrente menor, até pq terá dificuldade para achar elo idêntico.
Procure por RK ou Regina, são boas. KMC também arriscaria.
Cara vc até pode comprar a maior, mas tem q achar quem tenha a ferramenta de abrir a corrente e veja, não é aquela que usam na CG, ela quebra nas correntes maiores. Tem uma ferramenta melhorzinha que oficina que mexe em moto grande tem, ela consegue abrir e retirar os elos faltantes. É melhor do que completar de uma corrente menor, até pq terá dificuldade para achar elo idêntico.
Procure por RK ou Regina, são boas. KMC também arriscaria.
Berlindo- Participante
-
Consulte www.casadasrelacoes.com.br eu recomendo, e um empresa seria que pode mandar pelo correio.
Abs
Abs
Diney- Participante
-
Não foi pulando quebra molas nao, foi fazendo motocross kkkkkkkk
O proprio vendendor falou q corta ela pra mim e ja manda com 112, eu ja usei kmc uma vez e durou q eh uma beleza, acho q vou dela mesmo.
Vlw pelas dicas amigos
O proprio vendendor falou q corta ela pra mim e ja manda com 112, eu ja usei kmc uma vez e durou q eh uma beleza, acho q vou dela mesmo.
Vlw pelas dicas amigos
Charger- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos