Novo na parada!
+10
MCilas
Marcos (Logan)
Edson ¨Tio Brothers¨
Francisco RJ
edgar
IRON MAN
Alan Delon
Predator
ari
Carvasi
14 participantes
Página 1 de 1
Novo na parada!
Olá Pessoal,
Como orientado, estou me apresentando! rs
Me chamo Wilson e sou de Santos-SP. Atualmente estou com uma pequena yes 125, vendi há pouco tempo uma falcon que havia comprado, mas eu estava andando muito "noiado" aqui pelo litoral. Comprei a moto antes de realizar pesquisas de seguro. E devido minha região e idade (24) o seguro ficava em torno de 50% do valor da moto, algo que me incomodava muito em pensar em pagar. Fiquei com ela pouco menos de um ano e a vendi.
Há um certo tempo, tenho uma grande admiração por uma suzuki bandit 6 e o momento de aquisição está chegando. Porém desta vez estou lendo bastante coisa na internet, inclusive aqui, sobre a moto e valores de seguros, q é o principal item q me preocupa.
Sinceramente fico muito indignado em conseguir comprar oq vc tanto deseja e ter q se privar devido a roubos e furtos. Mas fazer o que né?
Bom, é isso pessoal. Acho que já falei demais. Acredito que aprenderei bastane sobre esta futura máquina, que desejo aquirir.
Obrigado e abraços à todos.
Como orientado, estou me apresentando! rs
Me chamo Wilson e sou de Santos-SP. Atualmente estou com uma pequena yes 125, vendi há pouco tempo uma falcon que havia comprado, mas eu estava andando muito "noiado" aqui pelo litoral. Comprei a moto antes de realizar pesquisas de seguro. E devido minha região e idade (24) o seguro ficava em torno de 50% do valor da moto, algo que me incomodava muito em pensar em pagar. Fiquei com ela pouco menos de um ano e a vendi.
Há um certo tempo, tenho uma grande admiração por uma suzuki bandit 6 e o momento de aquisição está chegando. Porém desta vez estou lendo bastante coisa na internet, inclusive aqui, sobre a moto e valores de seguros, q é o principal item q me preocupa.
Sinceramente fico muito indignado em conseguir comprar oq vc tanto deseja e ter q se privar devido a roubos e furtos. Mas fazer o que né?
Bom, é isso pessoal. Acho que já falei demais. Acredito que aprenderei bastane sobre esta futura máquina, que desejo aquirir.
Obrigado e abraços à todos.
Convidad- Convidado
Re: Novo na parada!
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que em breve vc consiga fazer o UP.
Espero que em breve vc consiga fazer o UP.
ari- Moderador
-
Bem vindo wcistolo!!!
Predator- Participante
-
seja muito bem vindo, a casa é sua, com certeza vai aprender bastante.
Alan Delon- Participante
-
Com a tua idade, o seguro é caro mesmo, ñ tem muito o que diminuir, infelizmente. Após os 25, creio que melhore o valor.
Bem vindo...
Bem vindo...
Francisco RJ- Participante
-
Seja bem vindo ao fórum,1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
seja bem vindo!
seguro em conta, só de custom.
boa sorte no up!