Cartucheira / Pochete de perna
3 participantes
Página 1 de 1
Cartucheira / Pochete de perna
Senhores, boa tarde.
Estou seriamente disposto a comprar uma pochete de perna (Cartucheira) pra levar miúdos (celular, documentos, chave de casa, lata de reparo, etc).
Mas, tenho uma SRAD e estou com medo da posição esportiva atrapalhar um pouco quando estiver usando essa cartucheira.
Gostaria de saber se algum irmão piloto aqui usa ou já usou e se tem alguma opinião sobre o acessório.
Peguei uma foto na internet para ilustração:
Obrigado!
Estou seriamente disposto a comprar uma pochete de perna (Cartucheira) pra levar miúdos (celular, documentos, chave de casa, lata de reparo, etc).
Mas, tenho uma SRAD e estou com medo da posição esportiva atrapalhar um pouco quando estiver usando essa cartucheira.
Gostaria de saber se algum irmão piloto aqui usa ou já usou e se tem alguma opinião sobre o acessório.
Peguei uma foto na internet para ilustração:
Obrigado!
pczardini- Participante
-
Re: Cartucheira / Pochete de perna
já usei muito quando tive srad, O único problema é no fecho abaixo que fica dentro da perna, costuma arranhar o tanque. Fiz um basic cat e deu tudo certo. Agora que me lembrou estou pensando em pegar outro hehee
Daniel H13- Participante
-
Daniel H13 escreveu:já usei muito quando tive srad, O único problema é no fecho abaixo que fica dentro da perna, costuma arranhar o tanque. Fiz um basic cat e deu tudo certo. Agora que me lembrou estou pensando em pegar outro hehee
Fala Daniel, blz?
Esse "little cat", o que você fez?
Estou quase comprando um aqui na cidade mesmo, nem que seja pra testar, mas não quero arranhões indesejáveis, heheheheh...
pczardini- Participante
-
haha. Aqueles elástico p/ prender cabelo bem largo, cortei e pedi para costurar
Protegeu bem
Protegeu bem
Daniel H13- Participante
-
Daniel H13 escreveu:haha. Aqueles elástico p/ prender cabelo bem largo, cortei e pedi para costurar
Protegeu bem
Opa, boa idéia!
Vou furtar da esposa! Hehehehe
Valeu pela dica Daniel, carregar tanta coisa no macacão acaba ficando muito desconfortável.
Abs!
pczardini- Participante
-
Daniel H13- Participante
-
Tenho uma cartucheira e sempre usei na srad e agora na BM, não pega nada na moto, acho que depende do modelo e marca, a minha a parte que fixa na perna é móvel, então vc pode deixar a fivela para cima. Comprei na Suzuka Indaiatuba, liga lá e pede p charlão despachar uma p vc. abs.
x_x SRAD- Participante
-
x_x SRAD escreveu:Tenho uma cartucheira e sempre usei na srad e agora na BM, não pega nada na moto, acho que depende do modelo e marca, a minha a parte que fixa na perna é móvel, então vc pode deixar a fivela para cima. Comprei na Suzuka Indaiatuba, liga lá e pede p charlão despachar uma p vc. abs.
Vou procurar uma por aqui, o frete pra minha cidade deve ficar mais caro que a cartucheira
Se não encontrar vou ligar pra aí!
Obrigado!
pczardini- Participante
-