PILOTO AUTOMÁTICO MADE IN POLAND
3 participantes
Página 1 de 1
PILOTO AUTOMÁTICO MADE IN POLAND
Boa tarde pessoal. Vejam este video que mostra uma invenção legal: Piloto automático feito na Polônia eletrônico que é desativado de três maneiras. Apertando a tecla liga/desliga ou acionando o freio dianteiro ou o traseiro. Muito seguro e funciona igual aos originais de fábrica que equipam as novas Triumph Tiger 800 e 1200. Alguém conhece alguém que usa um desses? Custa US$ 250 já com o frete. Acessem https://youtu.be/9UNSl20b1N4
ROLIM- Participante
-
Re: PILOTO AUTOMÁTICO MADE IN POLAND
Cara eu nunca vi, em motos, já imaginei se a minha tivesse e até procurei saber se algum modelo já vinha de serie, acho q o segmento q daria certo seria custom. Mas tá ai, é um a +, eu gostaria se minha B1250s tivesse.
Mas sei lá, é meio q caseiro, e vc sabe como ninguém q sbk ou motos acima de media cilindradas, não aceitam erros. Fico com receio.
Mas se seu coração fala q é pra comprar, vai lá e nos diga como é!
Mas sei lá, é meio q caseiro, e vc sabe como ninguém q sbk ou motos acima de media cilindradas, não aceitam erros. Fico com receio.
Mas se seu coração fala q é pra comprar, vai lá e nos diga como é!
Robson Jardim- Participante
-
Achei muito bem feito. Infelizmente não conheço ninguém que use um desses.
Muito bem bolado. Pena que eles não têm representante nos EU e o frete da Polônia é mais caro. Aproveitando, estão cobrando ICMS de compras internacionais em seus Estados? Aqui na Paraíba a alíquota é de 18%, cobrada pelos valores acumulados de frete e imposto de importação. Acho um absurdo, pois tem muita coisa que temos que comprar lá fora, justamente por não venderem ou fabricarem por aqui. Então, não estamos fazendo concorrência desleal.
ROLIM- Participante
-