bandit 650n 2008 carburada falhando (RESOLVIDO)...
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
bandit 650n 2008 carburada falhando (RESOLVIDO)...
ola a todos !!!
venho aqui falar sobre um defeito que ocorreu em minha b650 carburada.
quando acelerava com carga a uns 5000 rpm a moto falhava(engasgando), foi trocado as velas, melhorou mas não resolveu,foi feita limpeza e equalização dos buras mas ainda continuava falhando...
depois foi verificado cabo de vela,bobinas,etc, ate que surgiu a ideia de falta de combustivel, foi trocado o filtro de gasolina mas ainda nao foi resolvido o defeito da falha...
ate que foi verificado a torneira a vacuo...adivinhem ...ela estava travada meio aberta (ou meia fechada); foi desmontada a torneira...trocado o reparo,feita uma boa limpeza,ajustado a pressao da mola interna...problema resolvido !!! moto andando lisa sem falhas...
grato a todos.
venho aqui falar sobre um defeito que ocorreu em minha b650 carburada.
quando acelerava com carga a uns 5000 rpm a moto falhava(engasgando), foi trocado as velas, melhorou mas não resolveu,foi feita limpeza e equalização dos buras mas ainda continuava falhando...
depois foi verificado cabo de vela,bobinas,etc, ate que surgiu a ideia de falta de combustivel, foi trocado o filtro de gasolina mas ainda nao foi resolvido o defeito da falha...
ate que foi verificado a torneira a vacuo...adivinhem ...ela estava travada meio aberta (ou meia fechada); foi desmontada a torneira...trocado o reparo,feita uma boa limpeza,ajustado a pressao da mola interna...problema resolvido !!! moto andando lisa sem falhas...
grato a todos.
maicontecnico- Participante
-
Re: bandit 650n 2008 carburada falhando (RESOLVIDO)...
Show ,beleza,valeu pela dica!!!
Bellizzi- Participante
-
Fala, Maicon, blz?
Cara, a minha tá com os mesmos sintomas + motor esquentando, foi difícil encontrar o reparo da torneira?
Cara, a minha tá com os mesmos sintomas + motor esquentando, foi difícil encontrar o reparo da torneira?
vpvillani- Participante
-
vpvillani escreveu:Fala, Maicon, blz?
Maicon,parece que tem um tópico até recente que fala algo a respeito disso,parece que o pessoal coloca torneira ou reparo da fazer ou de uma motinha dessa .vou dar uma pesquisada.se achar posto aqui.
abraços
Bellizzi- Participante
-
Bellizzi- Participante
-
Valeu, Bellizzi
vpvillani- Participante
-
Minha Rf900 está apresentando o mesmo problema, vou rever toda a linha de alimentação da moto. Tenho um filho de gasol externo, talvez ele esteja bloqueando o fluxo da gasol.
Uma Duvida. A bandit carburada tem bomba de gasol?
Uma Duvida. A bandit carburada tem bomba de gasol?
Hits- Participante
-
A minha 750F também zoou a torneira, só que ela deixava passar direto no mei caso, acabou desgastando muito as agulhas de bóia e o conserto ficou mais salgado...
Mas depois troquei o reparo da torneira, paralelo da EMGO, e nunca mais incomodou.
Parece que o material das torneiras originais não aguentam os solventes da nossa gasolina batizada... Acredito que o problema não é nem o álcool, mas solvente mesmo.
Mas fica aí o relato pra sempre conferir o funcionamento da torneira nas revisões maiores.
Mas depois troquei o reparo da torneira, paralelo da EMGO, e nunca mais incomodou.
Parece que o material das torneiras originais não aguentam os solventes da nossa gasolina batizada... Acredito que o problema não é nem o álcool, mas solvente mesmo.
Mas fica aí o relato pra sempre conferir o funcionamento da torneira nas revisões maiores.
Last_Warrior- Participante
-
olá..a carburada não tem bomba de gasolina....ela desce para os carburadores por gravidade ok.
maicontecnico- Participante
-