quais das 1000 usadas compensa comprar?!
+4
RafaB12!!
SergioRJ
Alex84
Rafael costa 380
8 participantes
Página 1 de 1
quais das 1000 usadas compensa comprar?!
Estou com uma duvida entre as 1000 cilindradas usadas!
Qual é melhor a R1,cbr1000,srad1000
Ano 2005??
Qual é melhor a R1,cbr1000,srad1000
Ano 2005??
Rafael costa 380- Participante
-
Re: quais das 1000 usadas compensa comprar?!
Confesso que tenho medo de comprar esse tipo de moto usada
Não dá pra saber o histórico do dono anterior, ainda mais que é um público mais jovem que compra moto assim.
Aqui na cidade temos um encontro anual de motocicilstas e oq eu vejo de PELOTO cortando giro e queimando pneu o dia todo é d+
Dá até dó!
Não dá pra saber o histórico do dono anterior, ainda mais que é um público mais jovem que compra moto assim.
Aqui na cidade temos um encontro anual de motocicilstas e oq eu vejo de PELOTO cortando giro e queimando pneu o dia todo é d+
Dá até dó!
Alex84- Participante
-
Esportiva com 10 anos de uso vale MUITO, MUITO mais o estado da moto e a procedência do que a marca. Qualquer uma em bom estado é ótima. Qualquer uma mais ou menos vai te dar muita despesa e dor de cabeça.
SergioRJ- Participante
-
Eu optaria por pegar uma naked mais nova... é menos arriscado, a não ser que tenha o histórico completo da moto e conhaça os ex-donos (difícil)...
RafaB12!!- Participante
-
Bom dia, isso ai que o pessoal falou é verdade, tem que ver o estado de conservação da moto, se teve dono ou donos zelosos a moto vai estar muito boa ainda, dentre essas que voce citou ai eu acredito que a Suzuki seja a que tem o motor mais resistente.
Luciano Cardoso- Participante
-
RafaB12!! escreveu:Eu optaria por pegar uma naked mais nova... é menos arriscado, a não ser que tenha o histórico completo da moto e conhaça os ex-donos (difícil)...
2x - Menos arriscado. SS é foda nessa idade
Daniel H13- Participante
-
Tudo o q o pessoal ai em cima disse x2... E tem outro porém... a revenda é bem difícil, justamente por isso tudo q o pessoal falou kkk
Te aconselharia a pegar uma moto mais nova e fazer um up mais terde.
Te aconselharia a pegar uma moto mais nova e fazer um up mais terde.
MateusCB- Participante
-
Comprar moto esportiva usada realmente é mais complicado, tem muita moto "maquiada", claro que isso acontece com outros modelos também.
Num outro fórum, um user comentou que uma concessionária Suzuki de SP que patrocina/apoia uma equipe do Superbike, vendia motos usadas em pista como "0 km", por um preço mais baixo. Até porque eles desmontam ela toda, não tem como perceber....depois instalam tudo de novo, o cara que pega a moto acha que ela é ZERO mesmo...
Comprar SS usada, acho que o ideal é saber o histórico dela.
Num outro fórum, um user comentou que uma concessionária Suzuki de SP que patrocina/apoia uma equipe do Superbike, vendia motos usadas em pista como "0 km", por um preço mais baixo. Até porque eles desmontam ela toda, não tem como perceber....depois instalam tudo de novo, o cara que pega a moto acha que ela é ZERO mesmo...
Comprar SS usada, acho que o ideal é saber o histórico dela.
J.- Moderador
-