Dúvidas !!!
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas !!!
Galera queria perguntar uma coisa,minha gsx 650f solta um pouco de fumaça ao ligar,está com 20 mil km rodados,será que é preocupante? Não tem cheiro de óleo ao menos...
E também gostaria de aproveitar e perguntar se de algum jeito eu tiro a o macete dela de só dar partida com a embreagem puxada,tem horas que atrapalha muito isso !
Outra coisa a coroa dela é mais pra força ou arrancada pelo tamanho,alguém ai já testou usar uma coroa menor?
E também gostaria de aproveitar e perguntar se de algum jeito eu tiro a o macete dela de só dar partida com a embreagem puxada,tem horas que atrapalha muito isso !
Outra coisa a coroa dela é mais pra força ou arrancada pelo tamanho,alguém ai já testou usar uma coroa menor?
CSONLINE- Participante
-
Re: Dúvidas !!!
Sendo sua moto carburada,penso que pode ser acumulo de combustivel na camara de combustão,sendo assim é recomendável verificar nível de bóia e agulha(estilhete) ou seja carburação em geral. vale lembrar que para ser combustivel a fumaça é branca para óleo azul! se for combustivel é recomendável fazer o reparo o mais rápido possivel,pois é preocupante sim!
abraços e boa sorte.
abraços e boa sorte.
Bellizzi- Participante
-
Então amigo é mais quando ta frio mesmo,perguntei aqui pra uns chegados e me falaram que pode ser por causa da quantidade etanol na gasolina,pois realmente é só com tempo frio que faz isso ! Mais obrigado pela ajuda e semana que vem estarei levando para fazer uma vistoria geral.
CSONLINE- Participante
-
Cara, desencana... isso é vapor d'água q resulta da queima do etanol da nossa maravilhosa gasolina... fica mais aparente no frio mesmo.
Aqui explica certinho essa "fumaça"
http://www.mundoeducacao.com/quimica/entendendo-as-equacoes-quimicas.htm
Aqui explica certinho essa "fumaça"
http://www.mundoeducacao.com/quimica/entendendo-as-equacoes-quimicas.htm
MateusCB- Participante
-
CSONLINE,
provavelmente isto tem tudo a ver com aquele seu outro tópico sobre sensor de temperatura versus corte de giro que voce pratica.Lembra-se?Quando se exagera de um lado a moto responde por outro!
provavelmente isto tem tudo a ver com aquele seu outro tópico sobre sensor de temperatura versus corte de giro que voce pratica.Lembra-se?Quando se exagera de um lado a moto responde por outro!
white house- Participante
-
white house escreveu:CSONLINE,
Não não amigão,eu cortei giro com essa moto 2 vezes,estou com ela a menos de 1 mês ! Ja descobri o problema,nosso caro companheiro ai em cima explicou certinho,tem haver com o combustível,muito etanol na gasolina,pois sô faz isso quando o frio ta muito grande !!
Mais tamo ai , valeu galerinha !!!
CSONLINE- Participante
-
Fala aí galera. Bom dia a TDs. Sou novo aki no site. E to com um dúvida terrível. Estou querendo comprar uma 750 gsxr srad ano 96, moto linda bem cuidada só precisa equalizar carburador. Valor da mesma ta 13000. Vale apena galera?
Kapa01- Participante
-