Track Day em Brno 24-26/06/2015
+2
white house
RafaelRC
6 participantes
Página 1 de 1
Track Day em Brno 24-26/06/2015
Olá pessoal,
Mais um TD feito... dessa vez foi em Brno.. Rep. Tcheca..
Saímos de Nivelles às 18 horas do dia 19/06 e cruzamos a fronteira da Rep. Tcheca ás 6 da manhã do dia seguinte...
O motivo é que com a carreta fechada, era obrigado a rodar à 80 km/h.. O que tornava um pouco cansativa a viagem.. mas consegui ultrapassar 2 caminhões na estrada na subida a incríveis 85 por hora
Demos uma passada por Karlovy Vary
Praga
Brno
Depois do passeio fomos dar uma descansada no hotel e o restaurante tinha uma vista muito bonita
Depois, tivemos que descarregar a moto no circuito
Foram 3 dias muito bem aproveitados... no terceiro dia estava bem cansado...
Lá fiz 40 minutos de coaching com Ian Simpson, 3 vezes campeão do Isle of Man e 5 north west 200 e Supersport 600 ( 2 vezes) e 400cc .. Curriculo impressionante.. e de uma simpatia incrível
Foi no final do segundo dia.... no terceiro dia, meu tempo foi baixando e no final, faltou sessão.. ja tinha 10 seg de diferença entre antes e depois do coaching...
Ficamos juntos no mesmo box... e aproveitei e conheci Simon Crafar...
Também, excelente pessoa... conversamos ouco pois ele estava dando seu curso Motovudu e não parava muito por ali....
E umas fotinhas...
Aqui o video do Ian me filmando e depois ao voltar para o pit reviamos o video e com o desenho do traçado ele comentava e fazia anotações e partia pra outra sessão.. ao voltar, víamos o tempo e falava um pouco com ele.. Pedia para trabalhar por sessão e por partes e no final aplicasse tudo..
Eu vi um número enorme de S1000RR.. era o que mais tinha por lá.. Ducati tbem.. Haviam 2 R1 das novas... Suzuki não tinha taaaaanto...
Maioria era 1000cc .. no box que estava haviam 5 CBRs 1000 ( 2 SP ), 2 Ducatis, 1 kawa 1000, 2 GSXR 1000 e eu de GSXR 750 feliz da vida
Agora, é esperar ano que vem para voltar ali...
Esse ano ainda tem Magny-cours e Le Mans
Abraços
Rafa
Mais um TD feito... dessa vez foi em Brno.. Rep. Tcheca..
Saímos de Nivelles às 18 horas do dia 19/06 e cruzamos a fronteira da Rep. Tcheca ás 6 da manhã do dia seguinte...
O motivo é que com a carreta fechada, era obrigado a rodar à 80 km/h.. O que tornava um pouco cansativa a viagem.. mas consegui ultrapassar 2 caminhões na estrada na subida a incríveis 85 por hora
Demos uma passada por Karlovy Vary
Praga
Brno
Depois do passeio fomos dar uma descansada no hotel e o restaurante tinha uma vista muito bonita
Depois, tivemos que descarregar a moto no circuito
Foram 3 dias muito bem aproveitados... no terceiro dia estava bem cansado...
Lá fiz 40 minutos de coaching com Ian Simpson, 3 vezes campeão do Isle of Man e 5 north west 200 e Supersport 600 ( 2 vezes) e 400cc .. Curriculo impressionante.. e de uma simpatia incrível
Foi no final do segundo dia.... no terceiro dia, meu tempo foi baixando e no final, faltou sessão.. ja tinha 10 seg de diferença entre antes e depois do coaching...
Ficamos juntos no mesmo box... e aproveitei e conheci Simon Crafar...
Também, excelente pessoa... conversamos ouco pois ele estava dando seu curso Motovudu e não parava muito por ali....
E umas fotinhas...
Aqui o video do Ian me filmando e depois ao voltar para o pit reviamos o video e com o desenho do traçado ele comentava e fazia anotações e partia pra outra sessão.. ao voltar, víamos o tempo e falava um pouco com ele.. Pedia para trabalhar por sessão e por partes e no final aplicasse tudo..
Eu vi um número enorme de S1000RR.. era o que mais tinha por lá.. Ducati tbem.. Haviam 2 R1 das novas... Suzuki não tinha taaaaanto...
Maioria era 1000cc .. no box que estava haviam 5 CBRs 1000 ( 2 SP ), 2 Ducatis, 1 kawa 1000, 2 GSXR 1000 e eu de GSXR 750 feliz da vida
Agora, é esperar ano que vem para voltar ali...
Esse ano ainda tem Magny-cours e Le Mans
Abraços
Rafa
RafaelRC- Participante
-
Re: Track Day em Brno 24-26/06/2015
Rafa,
Show!!!
Bom proveito nestes cursos que voce pode fazer aí.
Bateu uma inveja de não poder estar aí curtindo não só os lugares mas o treino também.Oportunidade unica que não deve ser desperdiçada!!
Show!!!
Bom proveito nestes cursos que voce pode fazer aí.
Bateu uma inveja de não poder estar aí curtindo não só os lugares mas o treino também.Oportunidade unica que não deve ser desperdiçada!!
white house- Participante
-
TOP Rafa! Tinha visto no fb!
Parabéns!!!
Parabéns!!!
Neto TeamCamel- Participante
-
RafaelRC esnobando os coleguinhas brasileiros...kkkkkkkkkkkkk
Parabéns cara, animal poder aproveitar a gringa assim como você está aproveitando...
Parabéns cara, animal poder aproveitar a gringa assim como você está aproveitando...
Berlindo- Participante
-
Ola Berilindo,
Esnobando não.. so compartilhando... queria que viessem pra cá para curtir junto...
Fala Neto !!!
Obrigado !!
Valeu White House !
Abraço
Rafa
Esnobando não.. so compartilhando... queria que viessem pra cá para curtir junto...
Fala Neto !!!
Obrigado !!
Valeu White House !
Abraço
Rafa
RafaelRC- Participante
-
Realmente top!
Lugar limpo, decente e organizado! E com muitas pistas excelentes para pilotar e treinar! Nada que possa ser comparado aos lixos que temos por aqui.
Tem que aproveitar mesmo!
Lugar limpo, decente e organizado! E com muitas pistas excelentes para pilotar e treinar! Nada que possa ser comparado aos lixos que temos por aqui.
Tem que aproveitar mesmo!
Henricao- Participante
-
Fala ae Rafael
Show de bola a postagem. As imagens são lindas!
A moto é alugada?! Eu vou com certa frequência para a Alemanha, pois trabalho numa multinacional, poderia compartilhar o "pulo do gato" para os TD ?
Abraços e parabéns
A moto é alugada?! Eu vou com certa frequência para a Alemanha, pois trabalho numa multinacional, poderia compartilhar o "pulo do gato" para os TD ?
Abraços e parabéns
grferreira- Participante
-
grferreira escreveu:Fala ae Rafael
Abraços e parabéns
Ola grferreira,
tudo bem?
Obg !! Entao.. A moto é minha, coloco-a na "carreta" atrás e pego estrada...
Com relacao as TD's, nao tem misterio.. basta se inscrever.. alguns pedem carteira de motorista valida, e os equipamentos (macacao 1 ou 2 pecas, esse ultimo sendo com ziper, botas, luvas, capacetes e protetor de coluna) ...
Com relacao a alugar bike para TD, nao vejo muitas que alugam para todos os dias, geralmente vc pode fazer uma sessao.. porem, conheco uma que faz isso... ( www.focusedevents.com)
O valor abaixo é o valor diario.. com certeza deve ter uma franquia ali que vc tem que deixar reservado no cartao em caso de queda...
com relacao a alugar motos, de uma olhada no site abaixo dessa organizacao...
http://www.focusedevents.com/bikes-for-hire
Espero ter ajudado..
atenciosamente
Rafael
RafaelRC- Participante
-
Perfeito Rafael
Ajudou em muito... vou deixar estas infos na "manga" para quando eu voltar para a Europa.
Forte abraço
Gustavo Ferreira
Ajudou em muito... vou deixar estas infos na "manga" para quando eu voltar para a Europa.
Forte abraço
Gustavo Ferreira
grferreira- Participante
-