Loira em Santos
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Loira em Santos
Uma loira gostosíssima ia se jogar no mar, próximo ao cais do porto de Santos, quando apareceu um marinheiro:
- Moça, não faça isso!
- Vou me jogar, minha vida é uma droga!
- Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele a visitava à noite levando comida, água e depois fazia amor com ela.
Comida, água e crau. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira.
Ela, sem saída, lhe contou a verdade:
- Olhe, eu estou aqui, seguindo para Europa, porque um marinheiro me trouxe.
- Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou pra ele. E combinamos assim até chegarmos a Europa... Ainda falta muito?
- Não sei moça. Por enquanto, esta balsa só faz a Travessia Santos-Guarujá...
- Moça, não faça isso!
- Vou me jogar, minha vida é uma droga!
- Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele a visitava à noite levando comida, água e depois fazia amor com ela.
Comida, água e crau. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira.
Ela, sem saída, lhe contou a verdade:
- Olhe, eu estou aqui, seguindo para Europa, porque um marinheiro me trouxe.
- Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou pra ele. E combinamos assim até chegarmos a Europa... Ainda falta muito?
- Não sei moça. Por enquanto, esta balsa só faz a Travessia Santos-Guarujá...
YUJI- Participante
-
Zilcarv gosta desta mensagem
Re: Loira em Santos
Boa esta! Bem coisa de brasileiro...rsrsrsrsr
white house- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dennys Fanhani- Participante
-