Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monorack bom preço

3 participantes

Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Monorack bom preço

Mensagem por jbiaz Qua 08 Abr 2015, 18:07

Ai pessoal pra quem está precisando achei esse com preço muito bom

http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/motos/monorack-bandit-2010-76954264
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por fabio_rf900 Ter 14 Abr 2015, 01:00

Comprei um dos Monorack dessa pessoa.... Ela tinha o Monorack para bandit 2007 e outro para as 2010 (sim, tinha duas bandit, uma pra esposa).... Comprei o modelo 2007 e ainda permanece o modelo 2010 com ela (e esta muito bem conservado, vale a pena!!). Nas fotos tb aparece um suporte lateral pra modelo 2007... Também comprei (mas sinceramente nem sei se vou usar, se alguem tiver interesse eu vendo)... Alem disso ela tem uns 4 filtros de óleo originais Suzuki para bandit....

Valeu pela dica pois eu vi o anuncio por aqui e fui na boa... Comprei Monorack + suporte lateral por 200reais (100 cada).


fabio_rf900
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por jbiaz Ter 14 Abr 2015, 08:52

Por nada meu amigo, é que sei que esse monorack é caro e quando comprei pra minha 2011 eu penei e o mais barato que achei foi no sul por 250,00.

Agora sabe qual o preço que ela está pedindo no filtro de óleo?

Abs,
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por fabio_rf900 Ter 14 Abr 2015, 09:42

50 reais cada. So não comprei porque troco óleo com um amigo que é dono de loja de troca de óleo... Fico sem jeito de chegar lá com o filtro na mao.... Acabo usando o FRAM mesmo...

fabio_rf900
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por Andre_B12 Qui 16 Abr 2015, 11:17

falei com ela, mas só dor de cabeça... ela ficou me enrolando uma semana, e no dia que ficou combinado dela enviar não me deu retorno. entrei em contato e ela falou que alguém do RJ falou com ela e iria ficar com o monorack e que para ela seria mais vantagem pois a pessoa teria oferecido pra ela R$ 150,00. Puta sacanagem dela, pois estava aguardando o envio do produto para realizar a transferência bancária... Da pra perceber que as pessoas não tem mais palavra hoje em dia, infelizmente.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por jbiaz Qui 16 Abr 2015, 11:23

Mas será que ela vendeu mesmo? se quiser posso entrar em contato com ela, pois passei email para ela outro dia sobre os filtros mas ela os vendeu, vejo com ela se ela ainda estiver com ele eu compro na mão dela, vc me passa os dados de envio e depois deposita a grana na minha conta.
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por fabio_rf900 Qui 16 Abr 2015, 12:04

Ela disse que é muito ocupada e por isso tinha colocado preço pra vender rápido.... E não queria ter dor de cabeça de ir em correios.... Ela poderia ter sido honesta em dizer logo isso...

Quem tiver interesse, ela mora na rua do retiro dos artistas.... É que pra mim é BASTANTE contra mao... Senão eu pegava com ela e enviava a quem tivesse interesse aqui....

fabio_rf900
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por Andre_B12 Sex 17 Abr 2015, 09:05

jbiaz escreveu:Mas será que ela vendeu mesmo? se quiser posso entrar em contato com ela, pois passei email para ela outro dia sobre os filtros mas ela os vendeu, vejo com ela se ela ainda estiver com ele eu compro na mão dela, vc me passa os dados de envio e depois deposita a grana na minha conta.

se voce conseguir fazer isso ficarei te devendo essa.. mas aceito sim, se ela tiver posso fazer o deposito na sua conta sim.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por jbiaz Sex 17 Abr 2015, 09:20

Então Andre, passei um email pra ela ontem e a mesma me disse que o comprador ia retirar na sexta, então eu disse que estava interessado e que se o cara desistisse que me desse prioridade, pode deixar que se ela me passar email a peça é sua.


Abs,
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por Andre_B12 Sex 17 Abr 2015, 09:25

jbiaz escreveu:Então Andre, passei um email pra ela ontem e a mesma me disse que o comprador ia retirar na sexta, então eu disse que estava interessado e que se o cara desistisse que me desse prioridade, pode deixar que se ela me passar email a peça é sua.


Abs,

Muito obrigado jbiaz.. estarei no aguardo de uma resposta positiva de você e dela Very Happy Very Happy

Abraços.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monorack bom preço Empty Re: Monorack bom preço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos