SUZUKI INAZUMA 250 CARENADA !!!
+3
Erick Previato
Ventania
DR ADR
7 participantes
Página 1 de 1
SUZUKI INAZUMA 250 CARENADA !!!
Será que a Suzuki vai lançar essa moto aqui no Brasil para concorrer com as Carenadas de baixa cilindrada como Ninjinha, Comet etc.
Veja a foto dela no link abaixo:
http://www.suzuki.ca/?q=en/node/662
Veja a foto dela no link abaixo:
http://www.suzuki.ca/?q=en/node/662
DR ADR- Participante
-
Re: SUZUKI INAZUMA 250 CARENADA !!!
Essa Inazuma, já veio defasada para o Brasil.
Muito pesada, 170 kg, fraca parece 27hps.
Eu não compraria.
Tem uma Suzuky 300 como sabem dois cc com 42 hps que parece vir para o Brasil, ai sim.
Muito pesada, 170 kg, fraca parece 27hps.
Eu não compraria.
Tem uma Suzuky 300 como sabem dois cc com 42 hps que parece vir para o Brasil, ai sim.
Ventania- Participante
-
Essa é para o Erick Previato, olá Amigo lendo suas ex motos o que você me diz da Kawasaki Z750 e o que fez você troca-lá por uma GSX 650F.
DR ADR- Participante
-
Acho melhor essa moto nem vir pro Brasil, a inazuma que temos aqui, ja nao vende, nunca vi uma na rua, ainda mais agora que a yamaha talvez traga a R3 e ate o meio do ano, a kawa vai trazer a Z3.
adautojunior- Participante
-
DR ADR escreveu:Essa é para o Erick Previato, olá Amigo lendo suas ex motos o que você me diz da Kawasaki Z750 e o que fez você troca-lá por uma GSX 650F.
Fala DR ADR!
Vamos por parte ... com relação a Kawasaki, foi com certeza a melhor moto que tive, leve, ágil e muito divertida!
Tive ótimos momentos com ela, várias viagens, e me divertia na cidade com ela.
E com relação a manutenção, é o mesmo gasto que qualquer outra 4 canecos.
Porém, apesar dos meus 28 anos apenas, como o pessoal diz por aí, sou meio tiozão, coxinha, sei lá ...
Curto passear, viajar tranquilo, ir em encontros e dou prioridade ao conforto, principalmente pq ando quase sempre com a patroa!
Mesmo quando viajava sozinho, fazia algumas viagens de mais de 300Km, e chegava quebrado, cansava bem a posição de pilotagem, ela é mais agressiva.
Com a Z era meio complicado viajar com a patroa, ela não queria ir, e muitas vezes acabei viajando sozinho mesmo ...
Em resumo, ela odiava a Z ... e quando comprei a GSX e dei um role com ela, foi amor a primeira volta!
E como ando com a moto 95% na estrada, com ctz eu prefiro a GSX pelo conforto, e se puxar, ela anda tanto quanto a Z tb.
E já fiz viagens de mais de 300Km e cheguei tranquilo, diferente da Z.
Finalizando ... tudo depende do gosto, com ctz eu compraria novamente uma Z, seja 750 ou 800, pois a moto realmente é show de bola.
Já com a GSX, não tenho do que reclamar, tirando o peso, que é meio complicado em transito lento, mas é tudo prática tb, como não ando muito na cidade não acostumei ainda.
Do resto é só alegria!!!
Espero ter ajudado!
Abrçs,
--
Erick Previato
Valeu Erick Previato, pela dica pois estou pretendendo trocar a minha SRAD 750 por uma GSX 650f. Pois viajo muito com minha esposa e preciso de moto mais confortável.
DR ADR- Participante
-
Que coisa mais horrível !!! que merrrrrd......que a Suzuki fez!!! quando que um "BAGULHO" desse vai concorrer com uma CB300 ,Ninjinha 300 ou mesmo uma Fazer 250!
Tinham que ter lançado uma nova GS 500 ,esse era o caminho!!
Tinham que ter lançado uma nova GS 500 ,esse era o caminho!!
Bellizzi- Participante
-
Tambem acho Bellizzi, cara se a suzuki trouxesse a ultima gs500 que fabricaram, do mesmo jeito, com certeza o preco seria bem proximo ao da ninjinha 300, e na minha opiniao, claro que sou muito mais a GS.
adautojunior- Participante
-
Pois é Adauto,uma 500tinha injetada,modernizada ia ser show! ia engolir as concorrente fácilmente.
Bellizzi- Participante
-
Quanto mais mexe, mais fede, já era feia a naked, a carenada então
JCesar GS500- Participante
-
Essa moto tinha que ter preço de Fazer para valer a pena, pois fica muito distante da Ninja 300 em termos de potência. Não conheço essa tal 300 da Suzuki citada, nem no site do Japão consta. Ali só consta as tradicionais motos de 400 cm3 devido a questões de habilitação, uma Gladius e uma GSR, ambas 400.
Eu gostei mesmo foi das novas motos 1000, naked e carenadas, nos moldes da Z1000 e Ninja 1000.
Eu gostei mesmo foi das novas motos 1000, naked e carenadas, nos moldes da Z1000 e Ninja 1000.
budha74- Participante