Aparelho mistura
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Aparelho mistura
Bom dia!
Estou procurando equipamento para regular a mistura da gasolina aqui na roça onde moro e ta difícil pois minha bandit 1250 esta beberrona na estrada andando até 130km/h.
Fiz limpeza de bicos, velas iridium novas, filtro KN e escape aberto, li que é bom não andar abaixo dos 4k rpm pois ela consome mais... enfim nada resolveu, só resta limpeza do TBI e regular a mistura.
Alguém conhece algum equipamento para esta função?
Estou procurando equipamento para regular a mistura da gasolina aqui na roça onde moro e ta difícil pois minha bandit 1250 esta beberrona na estrada andando até 130km/h.
Fiz limpeza de bicos, velas iridium novas, filtro KN e escape aberto, li que é bom não andar abaixo dos 4k rpm pois ela consome mais... enfim nada resolveu, só resta limpeza do TBI e regular a mistura.
Alguém conhece algum equipamento para esta função?
diegodcr- Participante
-
Re: Aparelho mistura
Alguém tinha que fabricar um "destilador" para produzir gasolina a partir da "alcoolina", 27,5% oficial de álcool não vai ser fácil.
Twinbooster- Participante
-
Tem mecânico aqui renomado dizendo que da pra regular o sensor TPS e borboleta pra tentar melhorar o consumo já que não tem o aparelho...
diegodcr- Participante
-
Não conheço aparelhos genericos, mas a unica maneira é a reprogramação da injeção, todo o resto não é efetivo... pode até melhorar um pouco mas nada muito efetivo.
edgar- Admin
-
Outro mecânico que tem aparelhos e até dino, mas é de longe, acha que não é mistura e sim pressão errada nos bicos.
diegodcr- Participante
-
diegodcr escreveu:Outro mecânico que tem aparelhos e até dino, mas é de longe, acha que não é mistura e sim pressão errada nos bicos.
Com filtro K&N e escap esportivo vai ser dificil gastar pouco , trocar de posto também pode melhorar um pouco o consumo.
x_x SRAD- Participante
-
Li por aqui que o povo não usa nada original e faz 18km, como que pode?x_x SRAD escreveu:diegodcr escreveu:Outro mecânico que tem aparelhos e até dino, mas é de longe, acha que não é mistura e sim pressão errada nos bicos.
Com filtro K&N e escap esportivo vai ser dificil gastar pouco , trocar de posto também pode melhorar um pouco o consumo.
diegodcr- Participante
-
1250 fazendo 18 caraca,ta mais econômica que uma 650!
sei não,acho que é ladeira a baixo e no ponto morto...jkkkkkkkk
Bellizzi- Participante
-
Bellizzi escreveu:1250 fazendo 18 caraca,ta mais econômica que uma 650!
Vc tem 650? Quanto faz?
diegodcr- Participante
-
a última que tive fazia 16 (no transito) andando normalmente! vale lembrar que era toda original de fábrica!
Bellizzi- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos