Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando
Olá galera boa noite, SRAD 750 96, é o seguinte derrepente o painel da minha moto ficou assim: marca a velocidade giro do motor temperatura, mas onde teria que aparecer os kms rodados só aparecem os traços piscando depois de eu ter aberto o painel para mudar a iluminação,, detalhe parou dois dias depoisde eu ter aberto, mas não fiz nada alem de acrescentar alguns led's não houve curto nem nada que pudesse comprometer o seu funcionamento, coincidência ou não aconteceu não sei se alguém já passou por isso ou soube de alguém que resolveu e como, desde já grato pela atenção de todos e forte abraço.
agnaldorigueira- Participante
-
Re: Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando
Você colocou led por conta própria ou usou um backlight no painel ?
Os leds eram para mudar a cor do painel digital ?
Se sim, você apenas adicionou os led ou colocou alguns resistores para controlar a voltagem também ?
O led trabalha com voltagem em torno de 3.5v (exceto led vermelho que é voltagem menor)
Isso pode ter comprometido...
Remova os leds e ligue direto, eles podem estar "roubando" energia... displays precisam de voltagem minimamente correta...
Os leds eram para mudar a cor do painel digital ?
Se sim, você apenas adicionou os led ou colocou alguns resistores para controlar a voltagem também ?
O led trabalha com voltagem em torno de 3.5v (exceto led vermelho que é voltagem menor)
Isso pode ter comprometido...
Remova os leds e ligue direto, eles podem estar "roubando" energia... displays precisam de voltagem minimamente correta...
sradkiller- Participante
-
Re: Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando
Opa, sradkiller, boa tarde, o que fiz foi colocar duas lampadas de led preparada para 12v e nada mais, contudo acho que não é isso, porque no soquete do painel a alimentaç~cao da lanterna é independente de qualquer componente do painel fiz um video para voce ter uma noção melhor do que estou falando, https://youtu.be/8ir_WOKUx4M assista e vai entender melhor abraços.
agnaldorigueira- Participante
-