Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando

2 participantes

Ir para baixo

Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando Empty Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando

Mensagem por agnaldorigueira Dom 18 Jan 2015, 21:37

Olá galera boa noite, SRAD 750 96, é o seguinte derrepente o painel da minha moto ficou assim: marca a velocidade giro do motor temperatura, mas onde teria que aparecer os kms rodados só aparecem os traços piscando depois de eu ter aberto o painel para mudar a iluminação,, detalhe parou dois dias depoisde eu ter aberto, mas não fiz nada alem de acrescentar alguns led's não houve curto nem nada que pudesse comprometer o seu funcionamento, coincidência ou não aconteceu  não sei se alguém já passou por isso ou soube de alguém que resolveu e como, desde já grato pela atenção de todos e forte abraço.
agnaldorigueira
agnaldorigueira
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando Empty Re: Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando

Mensagem por sradkiller Sex 23 Jan 2015, 10:31

Você colocou led por conta própria ou usou um backlight no painel ?
Os leds eram para mudar a cor do painel digital ?
Se sim, você apenas adicionou os led ou colocou alguns resistores para controlar a voltagem também ?

O led trabalha com voltagem em torno de 3.5v (exceto led vermelho que é voltagem menor)
Isso pode ter comprometido...
Remova os leds e ligue direto, eles podem estar "roubando" energia... displays precisam de voltagem minimamente correta...

sradkiller
Participante
Participante

Masculino

Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando Empty Re: Odometro digital srad 750 96 so aparece traços piscando

Mensagem por agnaldorigueira Sex 23 Jan 2015, 15:48

Opa, sradkiller, boa tarde, o que fiz foi colocar duas lampadas de led preparada para 12v e nada mais, contudo acho que não é isso, porque no soquete do painel a alimentaç~cao da lanterna é independente de qualquer componente do painel fiz um video para voce ter uma noção melhor do que estou falando, https://youtu.be/8ir_WOKUx4M assista e vai entender melhor abraços.
agnaldorigueira
agnaldorigueira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo