Agora é pra valer- Bandit 1250
+2
sergioh8
Capellin
6 participantes
Página 1 de 1
Agora é pra valer- Bandit 1250
Salve galera !
Enfim peguei minha primeira moto grande...eu que vinha de uma Comet gtr 250 e parti logo de cara pra uma Bandit 1250...
Segue algumas fotos da motoca que ainda nao coloquei nome (sugestões são sempre bem vindas)
(estava sem escap pra eu ver como é o som do 4 cil)
Enfim peguei minha primeira moto grande...eu que vinha de uma Comet gtr 250 e parti logo de cara pra uma Bandit 1250...
Segue algumas fotos da motoca que ainda nao coloquei nome (sugestões são sempre bem vindas)
(estava sem escap pra eu ver como é o som do 4 cil)
Capellin- Participante
-
Re: Agora é pra valer- Bandit 1250
Esqueci de dizer, ano 2011 modelo 2012
Capellin- Participante
-
legal, identica a minha rsrsrs parabens, tenho uma ponteirinha Daute race, bem silencio em baixa mas em alta fica bonito
Última edição por gsf1250 em Qua 24 Dez 2014, 14:17, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Obrigadogsf1250 escreveu:legal, identica a minha rsrsrs parabens, tenho uma ponteirinha Daure race, bem silencio em baixa mas em alta fica bonito
Tem um cara aqui no grupo e na mesma cidade que a minha que esta vendendo uma dessa por um bom preço, mas acabou não sobrando verba pra comprar a ponteira, vai ter que ficar pro ano que vem mesmo
Capellin- Participante
-
outra coisa, se vc for acelerar mais forte seria importante um amortecedor de direção, o maxracing é uma boa, dá pra comprar direto de fabrica e tem assistencia tecnica facilitada tb em caso de algum problema, eu tive que mandar o meu de volta e arrumaram sem custos e tá funcionando perfeitamente a quase 2 anos já
Convidado- Convidado
Show a motoca... sem ponteira deve fazer um barulho do capeta.....
um sugestão.... antes de gastar numa ponteira, coloca um slider nela... já tem o de balança.... essa moto é pesada demais, principalmente parada, e um slider no caso dela dar uma deitadinha segura bem as pontas...
Boa sorte com a monstra....
um sugestão.... antes de gastar numa ponteira, coloca um slider nela... já tem o de balança.... essa moto é pesada demais, principalmente parada, e um slider no caso dela dar uma deitadinha segura bem as pontas...
Boa sorte com a monstra....
sergioh8- Participante
-
Parabens pela moto!!!
um conselho tbm é colocar o protetor de motor ja que esse modelo permite, infelizmente a minha ñ...
cuidado com o torque da criança, pra quem vem de uma 250cc, eu senti diferença vindo de uma 650cc, fica a dica!
abraço
um conselho tbm é colocar o protetor de motor ja que esse modelo permite, infelizmente a minha ñ...
cuidado com o torque da criança, pra quem vem de uma 250cc, eu senti diferença vindo de uma 650cc, fica a dica!
abraço
igor- Participante
-
Que coisa linda Capellin, muito bonita essa cor.
Abraços e muitos km de alegria.
Abraços e muitos km de alegria.
Anderson Campinas- Participante
-
Valeu galera!
Sobre o slider eu tinha pensado em por mesmo ja estou até pesquisando qual a melhor marca...
Quanto ao torque, putz inexplicável, comprei ela de uma cidade que fica a 80km da onde eu moro, então logo de cara já peguei pista, logo de cara senti o torque e a falta que uma carenagem faz! Com minha Gtr eu nao sentia muito a ação do vento a 150km mesmo sem estar carenado, com a bandit ja a 120 eu sofria, meu LS2 nao deu conta e preciso de um capacete novo ! haha
No mais é só alegria
Sobre o slider eu tinha pensado em por mesmo ja estou até pesquisando qual a melhor marca...
Quanto ao torque, putz inexplicável, comprei ela de uma cidade que fica a 80km da onde eu moro, então logo de cara já peguei pista, logo de cara senti o torque e a falta que uma carenagem faz! Com minha Gtr eu nao sentia muito a ação do vento a 150km mesmo sem estar carenado, com a bandit ja a 120 eu sofria, meu LS2 nao deu conta e preciso de um capacete novo ! haha
No mais é só alegria
Capellin- Participante
-
com certeza é uma bela moto, eu já tive uma B12 99 N, top de moto, depois passei para a B65 S, baita moto e agora voltei para a B1250 S 2012, sem explicação, tava com saudades do torque que ela tem.
Para você que saiu de uma 250cc, toma cuidado que o sistema é bruto hehehehehe.
Para você que saiu de uma 250cc, toma cuidado que o sistema é bruto hehehehehe.
Andre_B12- Participante
-
Parabéns, a moto é linda demais
Luciano Cardoso- Participante
-