Comando - Policial sai pilotando moto.
+7
ebogner
Bullet
Daniel H13
tiago_pimenta
Odenir
Berlindo
Anderson Campinas
11 participantes
Página 1 de 1
Comando - Policial sai pilotando moto.
Teve uma blitz ou comando em Curitiba e no fim do vídeos os policias saem pilotando as motos que ficaram retidas, pode isso Arnaldo?
E sem falar que um policial sai na contramão para abordar um casal em uma moto...
Pode isso ou é abuso?
E sem falar que um policial sai na contramão para abordar um casal em uma moto...
Pode isso ou é abuso?
Anderson Campinas- Participante
-
Re: Comando - Policial sai pilotando moto.
Gostaria de saber sob alegação de que prenderam e recolheram as motos...
Berlindo- Participante
-
Independente do motivo da apreensão eles não pode sair andando com as motos eu acho.
Anderson Campinas- Participante
-
Acho que esta é a primeira Blitz que não teve CG, pelo menos não mostrou no vídeo.
Agora acho ate melhor o cara sair andando do que tentar colocar no caminhão se uma beleza desta tombar, imagina a dor de cabeça para receber depois.
Agora acho ate melhor o cara sair andando do que tentar colocar no caminhão se uma beleza desta tombar, imagina a dor de cabeça para receber depois.
Odenir- Participante
-
Nem fodendo, se nem amigo eu deixo andar na minha moto, imagina um polícia.
Berlindo- Participante
-
Minha opinião: Quando uma moto é recolhida/apreendida é porque ela não pode trafegar em vias públicas correto ? Se não pode trafegar em vias, não pode nem com PM conduzindo. Para mim, nesse ponto houve um erro grotesco !!!
Quanto ao PM sair na contra mão, se estiver sinalizado com luzes e som, ele tem esse "direito", pois nesse caso (Sinalizado com luzes e som), a viatura em questão está acima das leis de transito.
O que eu não concordo é quando o PM coloca a viatura (Mesmo que sinalizada com luzes) em cima do passeio (Calçada) e/ou canteiros centrais, o que é comum na minha cidade.
Quanto ao PM sair na contra mão, se estiver sinalizado com luzes e som, ele tem esse "direito", pois nesse caso (Sinalizado com luzes e som), a viatura em questão está acima das leis de transito.
O que eu não concordo é quando o PM coloca a viatura (Mesmo que sinalizada com luzes) em cima do passeio (Calçada) e/ou canteiros centrais, o que é comum na minha cidade.
tiago_pimenta- Participante
-
Roubo que não é, somente ipva e licenciamento. Que eu saiba a moto tem que ser guinchada.
Aposto que vai pagar pátio e guincho kkkk
Aposto que vai pagar pátio e guincho kkkk
Daniel H13- Participante
-
Esse local em Curitiba é bem conhecido e vira ponto de exibicionismo no domingo, onde os caras passam empinando, cortando giro, fazem borrachão, e idiotices do tipo.
A blitz foi dirigida a esse pessoal que fica zuando em via publica (e lotada de gente e carros). As motos que foram pro pátio estavam com doc atrasado, e uma inclusive era clonada, segundo informações extra-oficiais.
Quando nao tem blitz, o fds nesse local é assim:
A blitz foi dirigida a esse pessoal que fica zuando em via publica (e lotada de gente e carros). As motos que foram pro pátio estavam com doc atrasado, e uma inclusive era clonada, segundo informações extra-oficiais.
Quando nao tem blitz, o fds nesse local é assim:
O que achei fantástico nessas motos foram as rabetas, incrível kkkk
Daniel H13- Participante
-
Maravilhosa mesmo essa rabeta.
Berlindo- Participante
-
ebogner- Participante
-
Pior é que nossa cidade fica mau falada por causa desses ai.
Acham que todo mundo daqui faz isso com a moto.
Froids.
Acham que todo mundo daqui faz isso com a moto.
Froids.
jhonnyz750- Participante
-
Belissimas rabetas!!!!
Deu pra notar tambem que o pessoal usa suporte de placa original!!! Pelo jeito deve ser bastante fiscalizado pelos coxinhas!!!!
Deu pra notar tambem que o pessoal usa suporte de placa original!!! Pelo jeito deve ser bastante fiscalizado pelos coxinhas!!!!
mirculio- Participante
-
Adorei as rabetas...
maluko da tw- Participante
-
Se não tiver guincho pode, porém esta abraçando a responsa. Também se o cidadão for abordado em um local inseguro e constatado a infração que cabe remoção do veículo, o policial pode conduzir esse veículo até um local seguro e aguardar a chegada do guincho. Acho melhor do que colocar em cima do guincho com aquele monte de motos encostando uma na outra, e se riscar sabe quando vc vai receber do guincheiro, nunca.
adrianoaspro- Participante
-
Nesse caso tem algum oficial, comandante da operação, que esta abraçando a causa junto, se fosse eu, eu recolheria o CLA e liberaria o veículo por falta de meios.
adrianoaspro- Participante
-