Carburador sinistro
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Carburador sinistro
Bem estou com problemas na minha gsx750F 94/95. Bem tirei os carburadores,lavei, montei. Ela ligou legal, mas no outro dia.... percebi que está funcionando somente 3 carburadores, o de número 4 não está funcionando. Burrifei água no cano e o quarto escape não aquece. O que me dizem... Obrigado pela atenção!
paulotiesto- Participante
-
Re: Carburador sinistro
vela fechada?
reparou se na primeiro funcionamento ela deu alguns estouros....pode ter dado compressao e fechado a vela
reparou se na primeiro funcionamento ela deu alguns estouros....pode ter dado compressao e fechado a vela
nenealrj- Participante
-
Irmão ,pode ser tantos motivos que fica até difícil de descrever ! porém como vc trabalhou nos caburadores é bem provável que seja ele,até porque antes funcionava normalmente! a principio seria aconselhével rever o nivel de bóia e se o estilhete não esta preso!ou seja,bóia presa,nesse caso é so dar uma pequena batidinha com o cabo de uma chave de fenda no corpo do carburador para ver se solta! caso negativo,não tem jeito,tem que abrir para revisa-lo de novo.....
boa sorte ai!
boa sorte ai!
Bellizzi- Participante
-
Melhor sugestão é a do Bellizi mas antes, tenha certeza que ha combustivel na cuba do carburador 4. Como ? Existe um parafuso pra drenar a gasolina. Desaperte e veja o que acontece:
1- se nao sai gasolina. Dê umas pancadinhas na cuba pra ver se a agulha irá se soltar. Se permanecer o problema. Abris o carburador e checar o que está acontecendo. Deve ser agulha.
2- Se sair gasolina. Checar parafuso de mistura, aquele que fica embaixo, se nao está apertado demais. Acho que é ele quem controla o fluxo de gasolina . Checar se a vela está boa .
1- se nao sai gasolina. Dê umas pancadinhas na cuba pra ver se a agulha irá se soltar. Se permanecer o problema. Abris o carburador e checar o que está acontecendo. Deve ser agulha.
2- Se sair gasolina. Checar parafuso de mistura, aquele que fica embaixo, se nao está apertado demais. Acho que é ele quem controla o fluxo de gasolina . Checar se a vela está boa .
Mendão- Participante
-